Victória( Vick)
Meu nome é Victoria Parker sou filha de uma garota de programa e do ex Capo de Las Vegas o Joaquim Parker...
Minha mãe faleceu quando eu nasci e meu pai foi morto por um inimigo invejosa apos ele ser nomeado Chefe das Mafias um cargo que so se curva para o Don...
Depois que ele morreu fui criada pela minha mãe Marisa que foi o grande amor do meu pai... Ela me criou como filha por ter sido separada da sua... Alias minha irmã Sofh...
Mamãe me ensinou tudo que eu sei desde luta a ser um fantasma como ela...
Assim que cheguei a uma certa idade tomei meu lugar de direito... O lugar de Capo!!
Foi uma briga pq não existe Capos mulheres... Era pra ter uma mais ela sumiu e nunca assumiu...
Depois de anos só tendo noticias da minha irma atravez da minha mãe eis que ela vem ate mim... Eu achei que ela iria me odiar mais não ela me abraçou e ali pude sentir o que é ampr de irmas pq mesmo nunca tendo a visto pessoalmente eu senti que eramos conectadas desde sempre!
Claro que fiquei com ciumes por ela ja ter uma amiga irma mais isso foi bom pra ela... E isso eu nao posso negar e se depender de mim vou ter mais uma irma...
Depois de muita conbersa descobri sobre o Tayler... Esse mexicano nao sabe no que se meteu!
Mesmo em pouco tempo juntas me senti previlegiada por fazer parte de um dia importante pra ela... Claro que eu queria ser testemunha do sim mais nao achei justo com a Amiga dela...
Passei momentos bons com ela principalmente quando ela deu uma surra digna na tal Hellen... Essa nunca me desceu...
Logo ela foi embora e eu prometi estar la em breve para a festa dos Capos...
Mais quando eu soube do Tiro que ela levou nem quis saber se ela tava ou nao bem imediatamente fui ao seu encontro...
Quando cheguei na Italia quase infarto que homem lindo!!!
Confesso que ate molhei a calcinha!!
Em Vegas tem muitos homens que dao em cima de mim mais nenhum me causa nenhum efeito... E ao longo desses meus 26 anos nunca havia sentido uma atraçao tao forte assim e senti que mexi com ele de alguma forma!
Me decepcionou quando as meninas disseram que tinham uma desconfiança... Mais ai vem a pergunta sera que me enganei e a carencia me fez ver algo quennao existe?
Bem so o tempo ira dizer...
Nessas horas de viagem tentei de toda forma falar com a mamãe mais nada de conseguir... Espero que ela esteje bem pq se algo tiver acontecido com ela eu nao sei o que faria!
Ela é minha mãe!! Pode nao ser de sangue mais foi ela quem me criou e me amou durante todos os anos da minha vida... Sei que ela sentia a falta da filha e por isso encontrou em mim a forma de se desculpar por ter sido fraca diante do seu pai!
Assim que cheguei na casa dos Manfred encontrei Lucca e a tal Bella e claro o Heitor... Esse eu ate ja conhecia ja que frenquentementr ele ia em minhas boates... Acabou que ficamos proximos mais nunca aconteceu nada... Afinal não sou de ficar com varios!
Notei um brilho especial no olhar dele pra Bella...
Depois que me falaram o que houve fiquei mais tranquila...
Bella ama de verdade minha irma e tbem é uma boa pessoa espero ser uma amiga pra ela...
Depois que Sofh acordou conversamos bastante e decidimos ir treinar...
Essa seria uma chance de me aproximar delas e claro do tal Luck..
Se ele nao gostar pelo menos vou ter mais um amigo e companheiro de treino...
Depois do treino recebi a ligaçao que mais queria nesses ultimos dias... Nem falei nada pra ninguem sai e fui ao encontro da minha mãe...
Por Deus ela esta bem... Pelo menos é o que eu espero!🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Luck
Me chamo Luck Berneth tenho 28 anos sou amigo e conselheiro do Capo Italiano fomos criados desde muito cedo juntos ja que minha mãe é a cozinheira da familia...
Ah anos trabalhamos juntos sou assistente nas Empresas tbem... Ou seja boa parte do meu tempo é com a Familia Manfred por isso nos consideramos alem de amigos irmãos!
Fiquei muito feliz quando Lucca se apaixonou depois de todos os anos e da vida que levamos isso é muito bom!
Sofh é uma pessoa muito boa e pra ele ter alguem pé no chao é muito bom!
Mesmo com toda a bagunça que estamos vivendo por causa do Capo Mexicano teve coisas boas... Uma delas foi a Bella amiga da Sofh... Quando a vi ela estava muito linda confesso que me atraiu demais e conversar com ela fez despertar algo maior... Mais ai vi que Heitor estava apaixonado por ela e isso foi um balde de agua fria... Decidi me afastar... Ate quis me aproximar quando ela e Heitor se desintendendo mais vi que com ela seria so amizade...
Mais como um presente dos Ceus conheci uma pessoa que me despertou algo grande em mim... Eu nunca senti isso e por esse motivo me deu muito medo!
Espero que essa pessoa tenha sentido algo por mim assim eu teria alguma chance de ser feliz !
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋Ei meninas o que acham desses dois?
Será que Luck é gay ou será que ele gostou da Vick?
Lembrando que ele estava nutrindo uma amizade bem intensa com Jhon o amigo de faculdade da Bella!
E enfim a mãe da Sofh apareceu não é mesmo?
Mais sera que é ela?
Será que não foi uma armadilha?
Sao tantas coisas fora o Tayler que sumiu e esta de parceria com a tal Hellen que depois da surra que levou da nossa mocinha nada indefesa deve estar a odiando mais ainda!
Bom fiquem de olho nossa historia ta chegando ao fim... 😞
Mais acho que nosso Casal #BellaTor merece uma historia so deles... O que acham???
Bjinho bjinho #agarotadoblog kkkkkk sqn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosa Por Acaso!
RomanceO que pode acontecer quando um CEO lindo, amargurado e prepotente encontra uma bela mulher determinada, alegre, destemida???? Quando tudo parece comecar a se encaixar na vida de uma jovem secretaria o mundo dela vira totalmente de cabeça para baixo...