Capitulo 54

2.9K 183 6
                                    

Depois da conversa com meu Tio mais duvidas apareceram na minha cabeça!
Chegando em casa não perdi tempo e coloquei o video que meu Pai fez pra mim... Espero que ali tenha mais respostas que perguntas!
Estavam junto de mim Lucca Bella e Dulce... Todo apoio que eu precisava entao começou o video...
E bem meu pai era lindo!!!

E entao ele começou a falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E entao ele começou a falar....

_Oi minha princesinha se vc esta vendo esse video é pq ja não estou com vc mais...
Princesa antes de tudo quero me desculpar pelas burradas que fiz uma delas foi nao conviver com vc desde que sua mãe me contou da gravidez... Eu sei que fui um covarde mais eu temia por sua vida e ficar com seu tio era o melhor naquele momento!
Como ja deve saber eu não era um exemplo de pai..  Eu era mafiosobum soldado que virou consiglere e depois Capo e logo apos um Chefe...
Eu nunca quis isso mais eu era bom em matar torturar e fazer negocios... O que me rendeu um bom dinheiro e tbem muitos inimigos!
Mais o unico que me preocupa é o mexicano... Ele quer sua mae e tbem quer minha atual posiçao sei que ele vai fazer algo e por isso me mantenho longe de vc! Pro seu bem!
Vc deve estar se perguntando e minha mae?
Pois bem sua mãe foi meu grande amor... Alias ela ainda é!
Mais nessa vida que vivemos nada é como gostariamos..
Como eu sua mae teve que tomar algumas decisoes que vao ti machucar mais seram pro seu bem!
Minha princesa seu Avô é um homem muito arcaico e pra deixar vc vir a esse mundo tive que renegar vc... E isso me doeu demais minha vontade é matar ele em praça publica! Mais nao seria o certo pq vc sofreria as consequencias!.
Princesinha vc tem uma irma!
Ela chama Victoria quando for a hora ela ira ti procurar..  Quero que vcs se protejam!
Minhas princesas devem ficar juntas...
Acho que vc ja deve ter visto seus presentes e sim eu ti dei um fuzil e um soco ingles mais isso pq quero que vc seje capaz de se cuidar... Quero que vc seje dona da sua vida!
Eu amo vc minha princesinha e se hj nao estou nesse mundo saiba que meus unicos arrependimentos sao nao estar com vc e sua irma..
Sei que vc esta curiosa pra saber de sua mae mais isso so ela podera ti falar é um segredo dela que implicaria em muitas mortes... Mais confie nela sei que ela ama v tanto quanto eu!.
Sei que ela esta de olho em vc e que ela nunca deixara vc desprotegida..  Vc pode nao estar vendo ela mais ela esta ti vendo...
Sua mãe era conhecida como fantasma pq entrava e saia de lugares inimaginaveis entao imagina se ela nao entraria em lugares onde vc esta so pra ficar uns minutos ao seu lado!.
Me lembro que quando a conheci ela estava em missao e me apaixonei na hora por ela..
Ela é forte destemida linda tem uma mira boa e um potente soco de esquerda!
(Sim ela me nocauteou e nao foi so no ringue).
Bem minha princesa tudo que eu podia contar pra vc eu contei..  E mais uma coisa no final estara o numero de um cofre no banco central de Las vegas la esta meu testamento onde vc e sua irma sao as unicas beneficiarias..  Creio que vcs vao ser milionarias!!!
Minha princesa eu ti amo e me perdoa por nao estar hj ao seu lado e nem quando vc caiu e ralou os joelhos ou quando vc teve sua primeira desilusao amorosa..  Mais saiba que eu estava la quando vc deu seu primeiro chorinho e abriu seus olhos azuis como o céu mais lindo que ja vi...
Amo vc e sua irma... Nao esqueça nunca!...

Acabou o video e eu estava chorando..  Minha vida é um livro so pode ou uma novela brasileira cheia de dramas!
Eu nao sei mais o que pensar... Claro meu pai morreu e eu nao tive a chance de dar im abraço nele e tudo por culpa do Pai do Tayler..  Se eu ja odiava ele agora meu odio aumentou...
E sim tenho uma Irma!!! VICTORIA! Onde sera que ela esta?
Sera que ela quer me conhecer?
Afinal tenho 22 anos e ela nunca apareceu...
E minha mae? Pq nunca apareceu pra mim!
Sao coisas que eu nunca vou intender ou so vou quando estiver frente a frwnte com elas!

_Ei Sofh esta tudo bem???

_Tirando o fato que eu sempre fui da Mafia... é pode se dizer que estou bem!

_O que vc vai fazer agora??

_Primeiro vamos ver o tala dono da agencia de modelos ou vc acha que me esqueci???
Depois vou procura minha mae e espero que nesse caminho o Tayler aparece pq vou matar ele... Ja chega dessa palhaçada ou ele acha que vai conseguir alguma coisa comigo... Juro que ele vai aparecer nem que pra isso eu tenha que ir pro mexico explodir tudo que ele tem ate ele aparecer..

_Meu amor vc é um genio pq nao pensei nisso antes!
Vou ligar agora mesmo pro Heitor e mandar ele explodir tudo que puder do Mexicano assim ele vai ter que aparecer!

_Entao liga Vida... Quero que ele sofra primeiro com a perda do dinheiro e depois da vida!

_Acho que a mafiosa que tem em vc esta gritando heim nunca vi vc assim minha irma!

_ Pois é tbem acho... Mais nao quero ser uma mafiosa so quero que isso acabe logo to cansada de sempre me preocupar se aquele idiota vai pegar vc ou a Dulce e atira no Lucca..
E Bella o que vc quer fazer???

_Acho que vou ter que investigar sobre minha vida nao é mesmo.. 

_Bella quer minha ajuda?
Tenho recursos pra isso posso ti ajudar e tornar tudo mais facil...

_Vc faria isso???

_Ei claro que faria vc é minha cunhada Ruiva certo!

_Certo...

_Bom vou dar uns telefonemas e logo vamos encontrar o dono da agencia afinal a vida tem que seguir...

_Enquanto isso vou cozinhar estou morrendo de fome!

_Hum otima ideia desde Los angeles vc nao cozinha pra mim amor...

_Claro Dona Rosa me mata se eu mecher na cozinha dela!!!

Lucca foi pro escritorio e Bella Dulce e eu pra cozinha... Minha filhota estava toda agitadabqueria fazer bagunça entao acabou que Bella ficou com ela enquanto eu cozinhava....
Modestia parte a comida estava maravilhosa....
Lucca ate lavou a louça o que foi a cena do ano.... Depois do almoço fomos ate um studio onde o tal agente estava imprecionante como tudo aqui é lindo e moderno... Ate mesmo as casas antigas sao modernizadas!

Mafiosa Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora