Lucca
As coisas realmemte estão se complicando... Tayler esta se escondendo os russos continuam tentando nos prejudicar e agora pra colocar minha vida de ponta cabeça descubro que sou pai!
O pior é que Angel uma garota de programa que eu ficava e que engravidou de mim quis esconder de mim... E agora ela esta morrendo!!!
Eu não sabia o que pensar e nem o que fazer! Mais contar a verdade para Sofh fez toda a diferença!
Ela não me julgou e isso só me fez ver que eu fiz a escolha certa!
Estamos indo ate o hospital queria esperar ate amanha pra pensar em tudo e não ficar duvidas mais ela não me deu nenhuma escolha... Acho que ela esta mais nervosa que eu e acho que é pelo fato dela nao ter os pais dela na infancia e isso a machuca._Lucca chegamos!
_Amor não sei o que faria sem vc!
_Faria a coisa certa! Eu sei disso pq confio em vc e mesmo a pouco tempo ti conheço e sei que vc sempre faz a coisa certa e é sua filha!!
Sofh me abraçou e depois entramos no hospital.
Na recepcao informei o nome da paciente e a mulher ficou palida como se algo estivesse errado..._Por favor esperem o Dr. Fisher logo ali na sala de espera ele ja vem conversa com vc..
Fomos ate a sala de espera e logo um senhor baixinho veio ate nos se apresentou como Dr. Fisher e nos encaminhou ate sua sala.
_Bem Sr. Manfred o caso da Angel é muito complicado... Ela tem leucemia em estado avançado e a gravidez foi de risco.. Ela n aceitou fazer a quiomioterapia pq seria o fim para o bebe... Ela foi uma guerreira mais agora é tarde pra ela!
_Não tem nada que possa ser feito?
_Não Sr. Ela tem pouco tempo e esta cansada demais...
_Dr. E o bebe como esta?
Sofh disse.._A menina é forte saudavel e linda... É o xodo das enfermeiras se quiserem podem ir ate o berçario.
_Dr. Quero falar com Angel antes... Amor vem comigo?
_Não... Vou ver a sua filha e vc precisa ter essa conversa sozinho.. Eu ti amo
_Vamos?
_Vamos Dr.
Saimos e fomos ate o quarto onde Angel estava e ao ver ela naquela situaçao fiquei em choque...
Antes ela era morena,alta, labios sempre bem vermelhos e olhos chamativos e bem desenhados... Agora esta magra palida sem vida..._Angel?
_Lucca vc veio!
_Claro que eu vim.. Pq nao me contou?
_Eu não poderia acabar com sua vida!
_Acabar com minha vida? Angel eu tinha direito de saber..
_Lucca não queria ela em perigo e so contei pq ela n pode fica sozinha.. Lucca eu estou sem tempo e ela não tem mais ninguem.. Ela tem 2 meses e nunca saiu daqui eu não posso a pegar no colo o maximo que as enfermeiras fazem é colocar ela aqui do meu lado para que eu a amamente ou para ela nao ficar tao sozinha.. Lucca eu sei o que vc faz da vida e mesmo ela correndo riscos eu tenho que ti pedir pra vc cuidar dela!
_Claro que vou cuidar dela ela é minha filha... E eu posso ser tudo menos irresponsavel...
Sabe eu estava com duvidas e uma mulher colocou juizo na minha cabeça!_Eu fico feliz entao pq minha menina nao ficara sem uma mae.. Sei que isso é demais pra qualquer pessoa mais se ela ti fez vir aqui a essa hora é pq ela é uma boa pessoa.. Gostaria de conhecer ela...
_Daqui a pouco ela estara aqui... Ela foi ver a...
_Dulce... Dulce vitoria garcia..
_Manfred... Ela é uma Manfred!
_Leve ela daqui Lucca... Não a deixe aqui... Eu posso nao resistir.... So quero minha menina feliz!...
Nesse momento Sofh entrou no quarto e no colo dela eu vi um pequeno anjinho com os poucos cabelos loirinhos vestida de rosa...
_Vida!!! Essa é a sua filha.. E é a criança mais linda que ja vi na minha vida.. Desculpa eu ia esperar mais ela esta com fome e as enfermeiras disseram que vc a amamenta... Me desculpe sou Sofh
_Oi Sofh me traga ela aqui ainda consigo amamentar ela... Vc é muito bonita Lucca escolheu bem...
_Acho que ele sempre teve bom gosto.. Vc é muito bonita tbem
_Eu ja fui muito bonita hj... Sou realizada! Tenho a filha mais linda do mundo e agora sei que posso ir tranquila pq Lucca vai cuidar dela...
_Ele vai sim... E vai ser o melhor pai do mundo!!!
_Sofh sei que não ti conheço mais vejo que é uma boa pessoa.... Não tenho esse direito mais vou ti implorar para que vc cuide da minha filha.. Ela vai precisar de um bom exemplo feminino...
Vcs se amam e não quero atrapalhar esse amor... Mais preciso que a Dulce fique bem... Segura..._Vc pode ter certeza que vou ajudar o Lucca... Ela ja me conquistou! Sei como é crescer sem os pais e eu ti juro que ela nao vai passar por isso... Vou fazer o que puder por ela.
_Eu acredito em vc! Obrigada... Lucca quer pegar a Dulce no colo?
_Eu não sei!
_Me dê ela aqui e vc Lucca se senta ali... Vai pegar sua filha sim...
Entao assim fiz e logo Sofh colocou aquele pequeno ser nos meus braços... E ela quase sumia mesmo tendo 2 meses ela ainda é um bebe... Quando ela me olhou pude ver meus olhos... Dulce era. Copia da mae mais era loirinha e tinha olhos da cor dos meus...
Fiquei ali com ela em meus braços e Sofh ficou conversando com a Angel...
Ela se mostra cada vez mais importante pra mim... Ela me faz perceber tudo com tanta clareza que me da medo...
Logo o Dr. Fisher entra e começamos a conversar e ficou acertado que amanha atarde iria buscar a Dulce ela ficara na minha casa... Angel esta fraca e o medico disse que ela nao tem nem 1 semana entao vamos levar ela pra minha casa tbem.. Ela n vai morrer sozinha num quarto de hospital... E isso quem resolveu foi Sofh... Ela simplismente me informou...
Saimos e fomos pra casa... Insisti que Sofh dormisse comigo mais ela disse que iria fazer uma surpresa entao nao quis insistir... Fui pro meu quarto e dormi... Estava a 2 noites sem dormi e isso me prejudicaria amanha teria que ir a empresa e depois iria buscar minha filha...Tão estranho isso de filha mais é assim que é... Ela é minha filha... Minha pequena menina linda!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosa Por Acaso!
RomanceO que pode acontecer quando um CEO lindo, amargurado e prepotente encontra uma bela mulher determinada, alegre, destemida???? Quando tudo parece comecar a se encaixar na vida de uma jovem secretaria o mundo dela vira totalmente de cabeça para baixo...