Capitulo 73

2.4K 175 7
                                    

Lucca

    Tantas coisas em tão pouco tempo que me faz ficar louco... Se não fosse eu ter minha Mulher do lado não sei o que faria...
Falando nela cada dia me surpreende... Ela tem uma força invejavel e um carater incontestavel... Sou o filho da puta mais sortudo que existe...
Afinal ela é linda por dentro e por fora... Inteligente... Destemida... Luta bem e atira melhor ainda...  Tem uma calma invejavel mais é poderoza!
So sei de uma coisa quando a conheci eu fui um cara de sorte mais quando o coração dela me escolheu... Ahhh ai eu fui tipo beijado por anjos!
   Alem de tudo isso ela é uma mãezona... E sei como ela esta sentindo falta da Dulce afinal eu tbem estou...
Sei que o aniversario dela esta proximo e ela nem esta lembrando e como ela precisa de um carro eu imcomendei um exclusivo pra ela... Claro que ela pode compra o que quiser ja que agora somos casados e se juntar o que eu tenho e o que ela tem cara é dinheiro pra caralho!!!
  Mais eu queria dar algo pra ela afinal é o primeiro aniversario que vamos passar juntos... Mais de todos os presentes que ela possa ganhar eu sei que o que ela mais quer é ver nossa menina... Todas as noites quando ela fala com minha mãe e vê a Dulce ela chora... Então combinei com minha mãe de elas estarem aqui... Minha mãe faz questão de estar junto...
Depois da surpresa que fizemos e tbem a Mãe dela que a presentiou passamos momentos otimos até o momento que a mesma a ligou... Ela teve uma ideia maluca mais Bella e Vick estavam a apoiando... Sofh por outro lado não queria nem ouvir isso!
Mais se o clima estava tenso imagina a surpresa quando uma senhora muito bonita por sinal aparece e diz ser a Mãe da Sofh?
Realmente o mundo é maluco demais e o nosso mundo piora algumas vezes!
  O clima estava pesado ninguem falava nada então tive que assumir a posição de Homem de Familia e começei a conversar com a minha Sogra...
Sofh se manteve longe o tempo todo com a Dulce nos braços!

   _Bem vinda Senhora Torres... É um prazer enfim conheçe- la!

_ Obrigada Manfred... É uma honra esta aqui com vcs...
Creio que estão se perguntando o que eu faço aqui depois de 21 anos ...

_Na verdade estamos sim...
Bella toda autoritaria disse

_Menina Izabella esta linda... Sua mãe sentiria orgulho de vc!

_Vc conhece minha mãe?

_Sim conheci... Mais isso é uma longa historia que prometo a vc exclarecer mais não hj... Primeiro precisamos resolver o assunto da Sofh...

_Ok... Então fale de uma vez o que veio fazer aqui... Sofh pode estar em choque ainda mais é pra isso que eu estou aqui... Alias todos nos!

_Vejo que minha menininha é amada e isso me traz uma paz... Mais o assunto que vim tratar é sobre o Tayler...
Ja sei que vcs sabem que tbem sou da Mafia e a anos eu era conhecida como Fantasma...
Esse meu digamos "don"  me rendeu boas coisa... Ah anos eu não usava mais quando soube que Sofh estava em perigo me juntei a mafia mexicana... Mais em meses não consegui nem chegar perto do Tayler... O que digamos foi frustante...
Mais tive acesso a algumas informaçoes previlegiadas... Uma delas foi sobre a festa dos Capos...
Naquela ocasião eu consegui impedir o avanço deles mais nada fez os planos deles esfriar...
Ontem consegui ouvir uma conversa entre o Sub chefe e uns soldados mais antigos digamos que de confiança... Nessa conversa eles falavam que tudo ficaria mais facil se eles conseguissem por a mão na Bella pois assim a Sofh se entregaria...
Mais que com o Capinho... No caso vc Heitor ficava dificil demais!

_Então seu plano é dar as duas de pandeja?

_Sim e não!

_Explica!

_Bem eu sei que as duas estao sendo treinadas e ele sabe tbem... Mais o que ele nao sabe é que as duas andam armadas...
Sofh e Bella tem um rastreador no molar...
Me perdoem meninas mais eu precisa cuidar de vcs...
Esse molar tem uma especie de proteçao o que faz eles funcionarem mesmo com bloquiadores de sinal...
Quando a Bella estiver com ele invadimos... Ele trouxe todos os homens dele e tbm tem  os alemães... Lucca são muitos....
Cada equipe esta em uma fazenda nenhum soldado sabe a localizaçao dos outros...
Mais tem os lideres que se reunem diariamente com o Tayler... Em 3 eu coloquei um rastreador mais ainda falta em mais 4...

_Então se tem tantos soldados assim como entregamos elas assim?

_Digamos que esses soldados são mais fieis ao Don que ao Capo...

_O Don nunca se envolveria nisso... Mesmo que o ex consiglere seje um traidor!

_Engano seu... O Don ja esta envolvido e ja convocou muitos aliados...
Lucca sua cidade esta a ponto de receber mil soldados se for necessario...

_Como vc sabe disso?

Nesse momento a Vick ficou ao lado dela comonse a inventivasse a contar algo muito serio!

_Lucca eu sei disso pq eu sou o Don!

_Vc????

_Sim ... Meu pai foi o Don e eu assumi quando ele morreu ah 6 anos... Ninguem soube da morte ou do novo Don... Mais é assim durante anos!

_Então por isso só a Vick conhecia o Don...

_Sim...
E ja digo a todos aqui que eu sondando por isso sei que eles sao mais fieis a mim do que ao Tayler..

_Então Marissa a univa solução para esse inforno acabar é eu sendo pega e a Sofh sendo moeda de troca?

_Não é a unica solução... Mais é a mais rapida!
Vick me disse que Sofh estava sofrendo pela menina... E tbem sei que Tayler ja tentou matar Heitor 2 vezes...
Sei dos ataques e tudo mais...
Então a melhor solução é essa!

_Lucca tem como vc e a Sofh me acompanhar?

_Bella vc não esta pensando em aceitar né?

_Heitor vamos fazer uma coisa bem legal... Eu resolvo a minha vida e vc cuida da Dulce acho que ela precisa trocar a fralda!

_Izabella!!!

_Heitor!!! Vai....

Como um cachorrinho Heitor foi e junto dele minha mãe que segurava o riso....
Então fomos até o escritorio... Sofh em momento algum falou nada o que ja estava me preocupando...
  Bella como um furacão ja saiu falando... Essa tem uma vitrola na boca !!!

Mafiosa Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora