Os dias estão se passando rapidamente e durante esses dias pude conviver com a Vick que decidiu ficar até a festa aqui na Italia o que eu amei assim formamos junto com a Bella um trio do barulho...
Ja saimos para as compras e pra jantar fora e atê fomos em uma baladinha claro que foi na Lothus onde Lucca e eu nos conhecemos o que fez ser uma coisa bem legal... Lucca e eu dançamos muito ele é bem sexy o que faz varias mulheres ficar babando no meu marido!
Heitor e Luck foram tbem e acho que ainda vai rolar algo viu entre esses quatro mais como a Bella é desafiadora ela acabou ficando com um carinha nesse dia o que fez Heitor ficar maluco de ciumes e sair cantando pneu...
Em resposta Bella disse que ele quis assim e ela não iria sofrer por ele e que daqui 1 mes ela estaria indo pro Brasil...
Realmente agora esta caimda a ficha que minha irmazinha vai passar 2 anos viajando isso me deixa triste mais feliz ja que ela vai estar seguindo a vida dela e sem deixar o sonho de dee advogada morrer...Hoje é o dia da tal festa e estou nervosa demais nada pode dar errado... Lucca tbem esta nervoso ja que o Chefe ou o Consiglere do Don iram aparecer o que faz tudo ter uma pressao maior!
Bella ficou por conta de ver os ultimos detalhes enquanto eu estava com Lucca recebendo alguns Capos em um dos Hoteis da Familia!
Para a minha surpresa meu Tio e o Leo iriam ja que meu Tio estava de volta ao nosso mundo!
Leo estava nervoso ele sabia que isso iria acontecer um dia mais quando chega é diferente...
Tbem haviam chegado os Russos e os Japoneses... Esses me deixavam mais a vontade ja que eu os conhecia e eles não me odiavam...
Mais tbem tinham os Capos Argentinos e Suecos que odiavam Lucca e entao me olhavam com furia o que me causava arrepios!
Depois de tanto falar com pessoas desconhecidas e perigosas Vick e Bella me pegaram para ir pro salão... Como sempre as duas querendo usar e abusar das massagens o que eu agradecinpq eu estava muito tensa!
Pra essa data eu desenhei joias exclusivas para nos 3 enquanto Vick fez questao de desenhar nossos sapatos e Bella ficou por conta de mandar nas maquiadoras ja que ela disse que melhor uma profissional fazer o trabalho!Vick estava linda com um vestido longo preto ombro a ombro...
... Saltos pretos...
... Maquiagem bem marcante com olhos preto e brilho e batom vermelho ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosa Por Acaso!
RomanceO que pode acontecer quando um CEO lindo, amargurado e prepotente encontra uma bela mulher determinada, alegre, destemida???? Quando tudo parece comecar a se encaixar na vida de uma jovem secretaria o mundo dela vira totalmente de cabeça para baixo...