Viajem!
Engraçado sempre quis conhecer o mundo... Mais agora meu sonho é outro!
Sonhonem construir uma familia... Uma amor pra vida toda e claro um pouco de adrenalina...Esta doendo saber quem vou perder minha melhor amiga... Claro que eu sabia que ela iria viajar mais eu sabia que teria 1 mes com ela...
Com a noticia decidimos fazer um almoço em familia para nos despedir... Vick tbem ia partir ja que estava tempo demais longe de Las vegas!
Acho que Luck não gostou muito..
Leonardo almoçou com agente e meu tio tbem..
Mamãe recrutou ele então ele estava de partida tbm só não sabiamos pra onde!
Pelo que vi Heitor até tentou falar com a Bella mais ela nem quis ouvir ele...
Quando deu a hora de partir segurei o maximo a vontade de chorar... O que foi impossivel..
Lucca ajudou ela com as malasE entregou a ela um molho com muitas chaves alem.de uma relaçao de imoveis... Era todos os apartamentos e casas do Lucca... Ele estava entregando pra ela assim ela não ficaria em hoteis... Todas as casas tem empregados então serviriam bem a ela!
Sei que ele tbem estava sentido e pela cara que ele olhava pro Heitor ele ja sabia o que tinha rolado!
Não demorou e ela ja havia saido...
Estava tão triste que fui pro quarto...
Lucca foi logo apos e ficou por horas fazendo carinho em mim até que dormi...Acordei com Lucca nervoso no telefone...
Pelo que ele disse uma explosão tinha acontecido...
Mesmo mal quis ir com ele...Chegamos no porto e nossos conteiners estavam em chamas ainda
_O que houve aqui?
_Não sabemos Capo... Do nada ouvimos uma explosão e logo em seguida veio a fumaça... O fogo se alastrou rapido demais não conseguimos fazer nada...
Estamos tentando controlar..._Alguem esta ferido?
_Não Sra.
Todos estão bem!_O que tinha nos conteiners Lucca?
_Produtos quimicos... Material para fabricação de joias... Materia prima basica...
_Quer dizer que a empresa vai parar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosa Por Acaso!
RomanceO que pode acontecer quando um CEO lindo, amargurado e prepotente encontra uma bela mulher determinada, alegre, destemida???? Quando tudo parece comecar a se encaixar na vida de uma jovem secretaria o mundo dela vira totalmente de cabeça para baixo...