BELLA
Depois de deixar Sofh,Dulce e Lucca na pista prontos pra embarcar pro Canadá embarquei tbem rumo a Italia!
Como a vida é engraçada... Sai de la a 6 dias e muita coisa mudou!
Acho que esses dias longe dele me fizeram bem....
Não vou mentir e dizer que não sinto falta dele das nossas conversas e olhares que diziam tudo... Nao vou dizer qie nao sinto falta de ver ele me olhando como quem olha uma obra de arte perfeita!
Mais agora sei que antes do que sinto por ele vem o que sinto por mim!
Obvio que quando Lucca disse sobre o acidente meu mundo parou... Meu coração errou uma batida achei que iria morrer...
Então sem pensar decidi voltar pra cuidar dele...
Nunca que iria ser egoista a ponto de deixar ele sozinho... Nosso fim pode nao ser juntos mais ainda amo ele... E mesmo que ele nunca saiba isso me motiva muito!
Sofh tbem me disse que ele esta investigando sobre meu passado e bem isso é mais uma prova que mesmo não estando juntos um quer o bem do outro!
A viagem é bem longa o que me deu tempo de colocar todos meus pnsamentos em ordem!
Como tudo é doido...
Um dia eu era apenas uma assistente com sonho de ser advogada pegar geral e curtir a vida com a Sofh...
No outro descubro que posso ser da Mafia minha melhor amiga tem uma novela no lugar da vida estou apaixonada por alguem que nao me ama e ainda aprendi a atirar...
A sem me esquecer de que agora sou modelo... E de suas campanhas grandes... Uma de joias e uma de biquini...
Ainda tem o boy dono e primo da Sofh que ficou dando em moral pra mim!
Se fosse a um tempo atraz eu pegava facil pq é lindo... Cheiroso tem um corpo magnifico é inteligente e conversa super bem... Alem de ser um fofo...
Mais ai vem Heitor Manfred e ferra com tudo... Me estragando pra outros homens pq so penso nele!Tantas coisas na cabeça acabei dormindo... So acordei quando a comissaria disse que estavamos em casa...
Sai e vi a cena que parou meu coração!
Heitor estava na pista todo machucado com o braço em uma tipoia e numa cadeira de roda... Ao lado dele estava Luck mais confesso que quase nao reparei nele so quis abraçar o Heitor pra sentir que ele estava ali que nao era uma ilusao!_Ei ruivinha calma eu tô bem... Nem preciso da cadeira mais Luck me ameaçou entao aqui estou...
_ Não menti Heitor estou vendo seus machucados... Vc deveria estar em casa na cama!
_Tudo bem eu ja vou pra cama... Assim que chegarmos em casa vou direto pro meu quarto.. Esta bom assim?
_Não... Estaria se vc estivesse bem...
E por favor me conta o que aconteceu!_Vamos em casa eu ti conto tudo!
Entramos no carro e Luck que dirigia...
O caminho foi rapido e mesmo eu querendo um banho e minha cama ainda queria falar com Heitor e saber tbm os cuidados com ele afinal vou ser quase uma enfermeira!
_Heitor vc precisa de ajuda?_So pra subir as escadas doi um pouco a costela...
_Entao vem se apoia em mim que vou ti ajudar...
_Obrigado... Sabe que nao precisava ter voltado neh... Sei que vc queria esse tempo pra vc... E tbem pra fica longe de mim!
_Realmente eu nao precisava ... Mais eu quis!
Entao nem perca seu tempo com essa historinha triste ok...
Daqui a pouco eu volto... So vou tomar um banho e buscar seus remedios e jantar... Ja que soube que nao quer tomar remedio por bem vai ser a força!_Não precisa vai descansar amanha conversamos!
_Engraçado que eu nao ti perguntei nada!
So ti informei que vou tomar banho e ja volto entao quietinho!_Ainda sou seu professor de luta posso ti dirrubar!
_Nao pode... Vc esta todo machucado e eu estou armada entao... Quietinho professor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosa Por Acaso!
RomanceO que pode acontecer quando um CEO lindo, amargurado e prepotente encontra uma bela mulher determinada, alegre, destemida???? Quando tudo parece comecar a se encaixar na vida de uma jovem secretaria o mundo dela vira totalmente de cabeça para baixo...