Three

5.1K 455 315
                                    

Jungkook me olhou com uma expressão que parecia misturar raiva e desdém, e eu me senti pequena sob seu olhar penetrante. Por que ele parecia me odiar tanto? Eu não tinha feito nada para merecer aquele desprezo. Bem, talvez o incidente com a Pepsi tenha sido um pequeno catalisador, mas um refrigerante não deveria ser motivo para tanto rancor, certo?

Antes que pudesse processar a situação, senti um par de braços fortes me levantando do chão. Meu coração disparou por um momento, pensando que poderia ser o Jungkook, mas ao me virar, percebi que era Namjoon, sorrindo com aquela expressão calorosa que sempre me confortava.

— Ei, Namjoon! — exclamei, surpresa e aliviada.

— Lembra disso, pequena? — Ele disse, referindo-se aos nossos dias mais jovens, quando ele costumava me levantar do chão como se eu fosse uma pluma.

— Faz tanto tempo! Vou cair, Nam! — Protestei, agarrando-me firmemente ao seu pescoço. A risada suave que ele soltou fez meu rosto esquentar de vergonha. Lentamente, soltei meu aperto, confiando nele para me segurar firme.

Olhei para Jimin e Jungkook, que cochichavam algo entre eles. Jungkook parecia cada vez mais irritado com algo que Jimin disse, enquanto o outro ria alto, alheio ao desconforto crescente do amigo.

Finalmente, Namjoon me colocou no chão, sua mão grande permanecendo em meu ombro como um gesto de proteção. Desde sempre, ele foi alto, mas parecia ainda maior agora, depois de tantos anos sem vê-lo.

Yuki passou por nós e foi até Jimin, e só então percebi sua presença ali. A maneira como ele abraçou Jimin com tanto entusiasmo me fez sorrir.

— Ah! Jimin hyung! Quanto tempo! — Yuki exclamou, abraçando-o.

Yuki balançou a cabeça para cumprimentar Jungkook, que apenas acenou de volta com uma expressão contida.

— Querem ir para a minha casa? — Jimin perguntou, seus olhos brilhando de animação.

— Eu vou indo para a minha. — Nari disse, parecendo chateada. Antes que eu pudesse me despedir, ela já estava puxando Yang para fora do shopping. Eu quis segui-la, mas Yuki segurou minha mão, como se dissesse para ficarmos e decidirmos o que fazer.

— Não sei... — Yuki murmurou, hesitante quanto a ir para a casa dos meninos.

— Vamos, Yuki! — Namjoon insistiu. — Faz tempo que não conversamos direito!

— A Sora também vai, pode ser? — Yuki perguntou, sua voz incerta.

— Nã—

— Claro! — Namjoon interrompeu, lançando um olhar significativo para Jungkook, que parecia prestes a protestar.

Me senti desconfortável com isso. Jungkook realmente me odiava, e eu não conseguia entender o motivo.

Colocamos nossas máscaras, e Jimin colocou seus famosos óculos falsos que, devo admitir, ficavam realmente bonitos nele. Caminhamos juntos até a casa deles. A neve já tinha parado de cair, e por sorte não havia acumulado o suficiente para dificultar nossa caminhada. Foi um trajeto tranquilo, mas gelado, onde a conversa fluía naturalmente, exceto pelos momentos em que meus pensamentos voltavam a se fixar em Jungkook e sua aversão inexplicável por mim.

Quando chegamos à casa de Jimin, Jungkook apressou o passo e entrou, desaparecendo rapidamente por uma porta, com Jimin logo atrás. Fiquei me perguntando o que poderia estar acontecendo entre eles, enquanto Seokjin aparecia com um sorriso acolhedor.

— Chegaram?! — Ele exclamou, abraçando Yuki com entusiasmo. — Quanto tempo! Que saudade de você!

— Eu também estava com saudades! — Yuki retribuiu o abraço com um sorriso sincero. Em seguida, Seokjin se virou para mim, apertando minha mão com curiosidade.

Diary - Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora