Sora's POV
— Sora! Você tem que ser mais responsável consigo mesma, sabia? — Yuki me repreende enquanto sacode meu ombro suavemente, o tom dele mistura preocupação e exasperação.
— Hã? — Acordo confusa, piscando os olhos para focar em Yuki, que me olha com uma expressão severa, mas amorosa.
— Ontem você some, chega em casa, dorme de uniforme toda enregelada e nem tem coragem de pegar um cobertor. Quando eu encostei no seu braço, parecia que minha mão ia congelar de tão frio que você estava! — Ele coloca as mãos nos quadris, claramente tentando manter a calma.
Olho ao redor e percebo que estou toda coberta na cama, quentinha. Sinto um misto de culpa e alívio ao perceber que Yuki cuidou de mim.
— Como sou seu irmão, tenho que cuidar de você — ele diz com uma ternura que faz meu coração se aquecer. Sua expressão se suaviza, e um leve sorriso aparece em seus lábios. — Enfim, vamos para o colégio antes que neve, já que está muito nublado.
(...)
Eu e Yuki chegamos ao colégio com os ossos praticamente congelados por conta da neve que começou a cair de repente durante nossa caminhada. Os flocos de neve ainda grudam em nossos cabelos e roupas, derretendo lentamente com o calor agradável da sala de aula.
Meus olhos rapidamente encontram um grupo de alunos em volta de Jungkook, que está dormindo com a cabeça apoiada na mesa. Sua expressão tranquila se contrasta com o burburinho ao redor dele.
— Ué? Ele não ia fazer uma turnê para as audições? — pergunto a Yuki, curiosa com a presença de Jungkook.
— Agora até eu fiquei confuso — Yuki responde, franzindo a testa.
— Sora! Yuki! Vocês viram os boatos? — Yang se aproxima de nós com um ar de urgência.
— Que boatos? — pergunto, sentindo uma pontada de preocupação.
— O BTS abandonou o Jungkook! Eles fizeram o Tour e negaram levá-lo! — Yang diz com um brilho nos olhos, como se estivesse compartilhando uma fofoca quente.
Faço um sinal de não com os olhos arregalados, tentando indicá-la para parar de falar, já que estamos ao lado de Jungkook. Esse tipo de comentário é extremamente inadequado, especialmente perto dele. Parece que todos ao redor têm um prazer mórbido em querer que Jungkook ouça os boatos sobre ele.
— Ele está dormindo, relaxa! — Yang continua, sem perceber a gravidade da situação. — Enfim, lemos em vários sites de fofoca que ele implorou para ir, mas não deixaram!
— Não falem do que não sabem! — Jungkook fala quase gritando, sua voz quebrando o barulho dos comentários. Ele levanta a cabeça lentamente, os olhos vermelhos e inchados, claramente abalado pela situação. Suas mãos tremem sob a mesa, e seu rosto está pálido, os olhos fundos e marejados.
Parece que ele está tendo um ataque de ansiedade nesse exato momento, mas ele consegue disfarçar com uma impressionante resiliência.
Todos tomam um susto ao ouvir a voz de Jungkook, e um silêncio pesado toma conta da sala.
— Se não é verdade, então por que está aqui? Eu já vi a foto de todos lá em Singapura sem você — um idiota pergunta, a voz cheia de malícia.
Todos concordam, e eu olho com raiva para esse menino. Não entendo por que alguém especularia algo tão pessoal com tanta convicção. Isso nem é da conta de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary - Imagine Jeon Jungkook
Fanfiction|CONCLUÍDA| Jungkook é um garoto depressivo que faz parte de um grupo de K-POP e sofre muito com os haters e cyberbullying, escrevendo todas as suas mágoas em um diário que ele o guarda como sua vida. Sora sempre está com muitos amigos ao seu lado...