Eu dou dois passos para trás, o coração disparado no peito. Tento pensar em algo para dizer, mas minha mente está em branco. As palavras parecem congeladas na garganta.
— E-eu só queria vir pra cá para... — Tento explicar, mas minha voz falha.
— Para me perseguir! Você é igual aos outros! — Ele reclama, e sua voz está carregada de dor e frustração. Ele enxuga as lágrimas com a manga do uniforme de inverno, seus movimentos bruscos, quase desesperados.
— Não, Jungkook. Eu... — Tento começar novamente, mas ele não me deixa falar.
— Será que eu não posso ficar sozinho por um minuto sequer? — Ele interrompe, a voz tremendo. Ele pega suas coisas apressadamente e passa por mim, desaparecendo pelas escadas. Sinto uma pontada de culpa profunda ao vê-lo assim, tão devastado.
— Não é o que você pensa... — murmuro para mim mesma, mas é tarde demais. Ele já se foi.
Eu me sento no banquinho e abraço minhas pernas, tentando processar o que acabou de acontecer. O silêncio é opressor, e percebo que o Yuki deve estar louco me procurando. Está tão quieto por aqui; todos já devem ter ido para casa. Espero que o Jeon também.
Suspiro, me levantando com dificuldade, indo até a saída do colégio. Depois de quase cinco minutos andando pelos corredores vazios, chego ao portão principal e sigo em direção a casa. Meu celular começa a tocar, quebrando o silêncio pesado. É o Yuki.
— Alô? — Atendo com a voz cansada.
— Cadê você?! — Ele pergunta, preocupado.
— Indo para casa, e você?
— Você sumiu sem dar notícia! Já é a quarta vez que tento te ligar! Eu estava te procurando, mas agora vou pra casa. É bom você vir também.
— Eu estou indo — Respondo, suspirando ao desligar a ligação já na porta de casa. Entro e vou direto para o quarto, me jogando na cama.
Jungkook não sai da minha cabeça, não porque eu gosto dele ou algo assim, mas estou preocupada. Ele parecia tão abatido, tão vulnerável. O que será que está acontecendo com ele? Fecho os olhos, tentando afastar a imagem dele chorando, mas ela persiste, gravada na minha mente.
Depois de remoer isso por um tempo, acabo adormecendo antes mesmo do Yuki chegar.
(...)
Quando amanhece, o dia começa com a mesma rotina, mas hoje termina de forma diferente: o Jungkook não foi para o colégio, e a turnê do BTS começa amanhã.
Jungkook's POV
O dia amanhece ao som das nossas músicas. Estamos ensaiando as coreografias há horas, e esse é o único momento em que posso me considerar feliz. O BTS me faz muito bem. Depois do ocorrido no colégio, muitas páginas do nosso fandom, haters e notícias na internet bombaram com a publicação do que aconteceu lá, mas com muitas informações falsas.
Continuo mexendo no meu celular, procurando mais matérias sobre o assunto. Cada uma que eu leio me estressa mais, e sinto minha garganta arranhar com a vontade de chorar. Tento segurar as lágrimas, mas é difícil. Não quero fazer isso na frente do pessoal.
"O famoso maknae do grupo BTS acaba de agredir fã ao pedir autógrafo, o momento foi gravado por um dos estudantes".
— Que merda é essa?! — Me pergunto, incrédulo.
Eu abro o vídeo. O máximo que eu fiz foi puxar meu diário da mão da garota! Nem era um livro de autógrafos!
Deixa eu ver outra página...
"Ao oferecer ajuda, garota é abusada pelo cantor John Jungkook."
— Isso nunca existiu, nunca! E ainda escreveram meu nome errado!
Na foto, eu estou olhando para um livro que tinha caído perto da bunda da Sora, mas a matéria sugere que eu estava abusando dela. Basta olhar melhor para a foto para perceber que eu não estava nem olhando para ela!
Jimin se senta ao meu lado e olha para a tela do meu celular.
— Mais notícias assim? — Ele pergunta, com um tom preocupado.
— Eu não aguento mais, Jimin. Eu vou reprovar esse ano. Parece que esse inferno de escola nunca vai acabar. E ainda tem as provas essa semana... Que merda, que merda!
É tão difícil lidar com esse bullying diário por ser famoso. É uma pressão constante para ser perfeito em tudo, sem espaço para erros.
— Não se preocupa com essas notícias falsas, senão você nunca vai viver bem. — Namjoon diz, sentando ao meu lado e me abraçando. — Você não precisa ir conosco para essa turnê. É melhor ficar estudando para ser aprovado.
— Mas e as ARMYs? — Pergunto, me sentindo culpado.
— Não tem ARMYs, Jungkook. Vamos ter testes para audições globais da BigHit, e nós vamos julgar os candidatos. Nessas três semanas, vamos ensaiar nesses países e aprender sobre outras culturas para surpreender as ARMYs nos futuros shows. — Namjoon dá uma risada. — No máximo, faremos um show pequeno para o VLIVE. O Jin pode cantar suas linhas dessa vez.
— Só queremos seu bem, Gguk — Jimin me abraça de lado, assim como Namjoon.
— O sol já nasceu lá fora — Taehyung fala, entrando na sala de dança com dois sorvetes na mão e vindo até mim. — Toma, é para você. — Ele me entrega um sorvete de chocolate e fica com o de morango.
Eu checo meu relógio.
— Já são 12:47?! — Fico surpreso, e muitos pensamentos começam a me atordoar. O peso das falsas acusações e a pressão dos estudos se acumulam em meus ombros.
— Amanhã, vamos viajar, e você vai ter mais tempo para se dedicar aos estudos. Qualquer coisa, nos avise. — Namjoon diz, bocejando, enquanto eu começo a tomar meu sorvete.
Saímos da sala, todos muito cansados. Termino o sorvete e acabo cochilando na van, sendo acordado quando chegamos em casa. Depois de um banho quente e demorado, deito na cama para dormir.
Realmente vai ser difícil passar três semanas longe deles, sozinho nessa casa imensa, mas é necessário. Espero que eu não cometa mais besteiras como fiz na vez passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary - Imagine Jeon Jungkook
Fanfiction|CONCLUÍDA| Jungkook é um garoto depressivo que faz parte de um grupo de K-POP e sofre muito com os haters e cyberbullying, escrevendo todas as suas mágoas em um diário que ele o guarda como sua vida. Sora sempre está com muitos amigos ao seu lado...