Eleven

4.7K 407 111
                                    

Jungkook's POV

Eu acordo deitado de qualquer jeito na cama, com o corpo dolorido. Estico o braço para pegar o celular, mas uma dor aguda me faz soltar um gemido.

— Droga... — reclamo ao me lembrar do que aconteceu para eu estar assim, estalando a língua e puxando o celular com a outra mão, arregalando os olhos ao ver a hora. — Como assim já são 11:00?! Faz anos que não durmo tanto assim! — murmuro para mim mesmo.

Esfrego os olhos, me levantando antes que volte a sentir sono, e sinto tudo doer. Caminho devagar em direção ao banheiro, porém antes que eu chegue lá, a campainha toca desesperadamente, me fazendo ir até a porta assustado. Olho pelo olho mágico e vejo Sora, me sentindo aliviado por não ser alguma fã maluca.

Abro a porta e a vejo sorrindo como sempre. Como é que ela pode ser tão feliz o tempo todo?

— Olá, Sora — cumprimento-a, tentando disfarçar a surpresa.

— Oi, Jungkook, você estava dormindo? — ela pergunta, prendendo o riso. Sinto o rosto esquentar de vergonha e passo a mão pelo cabelo, ainda bagunçado.

— Sim, estava. Eu ia tomar um banho... você pode me esperar no meu quarto? — pergunto, um pouco envergonhado.

— Claro, claro!

Eu a guio para o meu quarto, tentando não demonstrar a dor que estou sentindo.

— Já já eu chego, pode ficar à vontade — digo, antes de ir para o banheiro.

Começo a tirar a roupa, sentindo dificuldade e me arrependendo por um segundo do que fiz. De pouquinho em pouquinho, consegui, suspirando e sentindo um arrepio ao me lembrar da sensação de quase morte. Me viro para o espelho, observando as cicatrizes que me atormentam, me lembrando de mais coisas que não gostaria. Isso me lembra que ainda estou vivendo meu inferno, e saber disso ainda me faz querer sumir do mundo.

Sinto vontade de chorar, mas antes disso, ligo o chuveiro e entro no banho. Não quero que Sora me veja mal.

Sora's POV

Enquanto Jungkook toma banho, pego dois action figures dele para passar o tempo, me perguntando se ele se importaria.

Crio histórias na minha cabeça, e até que me entretive, porém tomei um susto após alguns minutos por não ter percebido quando Jungkook tinha saído do banheiro.

— Pegando meus action figures, Sora? — ele pergunta com uma risada suave, e eu dou um salto da cama.

— Desculpa, não resisti. Faz tanto tempo que não vejo esses bonecos que fiquei curiosa — digo, devolvendo os bonecos à prateleira com cuidado e sentindo meu rosto esquentar, voltando a me sentar.

Percebi que ele está com uma expressão mais leve no rosto, embora que seus olhos estejam um pouco cansados. Ele se aproxima de mim com um meio sorriso e se senta ao meu lado na cama. A proximidade dele me faz sentir um leve arrepio na espinha, mas tento não deixar transparecer. Ele se ajeita na cama, cruzando as pernas e se inclinando um pouco na minha direção, de um jeito casual e confortável, que me faz sentir um estranho nervosismo.

— Então, vamos estudar agora? — ele pergunta, esticando o braço para pegar um dos livros que eu tinha deixado na cama, mas soltando um som que não entendi muito bem, pareceu ter doído, mesmo que sua expressão não acuse.

— Pode ser — respondo, observando seus movimentos, ainda um pouco hipnotizada pelo jeito despreocupado dele. Pego meu livro e abro na página que estávamos revisando ontem, tentando focar no que estávamos estudando.

Diary - Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora