Sora's POV
Deitada na cama, o tempo parece arrastar-se. As horas passam, mas o sono se recusa a chegar, principalmente pelo barulho lá fora.
Não consigo parar de pensar na cena de hoje. Yang. Por que ela está de volta? O que ela quer desta vez? Ainda não bastava o que já tinha feito? Agora, namorando o Yuki, e ele está tão estranho comigo. Parece surreal. Apenas espero que ela não o machuque como fez comigo.
Olho para o relógio digital ao lado da cama. São 6:45. A música alta que vem da sala é insuportável, especialmente quando estou tentando dormir há horas. Tento abafar o som com o travesseiro, mas não adianta. Desisto de tentar dormir e pego o celular. Uma notificação no Facebook me distrai momentaneamente. A notícia é sobre os aprovados da SKY, uma lista que será divulgada com os nomes dos alunos e suas respectivas notas. Sinto um frio na barriga. Tenho esperança, mas também medo, principalmente depois do que Yuki disse ontem.
Saio do quarto e dou de cara com Yang e Yuki, envoltos em um beijo. Meu coração se aperta. Tento me concentrar em uma única coisa: quero que Yuki seja feliz. É só isso.
Enquanto tento passar despercebida, um dos amigos dele se aproxima com um sorriso que me causa desconforto.
— Não sabia que o Yuki tinha uma irmã tão bonitinha — diz ele, aproximando-se demais, tentando tocar meu rosto. Desvio rapidamente, revirando os olhos, e vou para a cozinha, em busca de algo para comer. Requento uma panqueca e, enquanto como, minha mente vagueia até Jeon. Será que ele está se cuidando? Penso em como deve ser difícil lidar com a fama, não conseguir ir a um restaurante sem ser parado a cada passo. Não desejo isso a ninguém.
Depois de comer, volto para a sala. Sinto-me deslocada, mas quero passar algum tempo com meu irmão, então fico. A sala está um caos, com latas de cerveja espalhadas por todo canto. Yuki não bebe, mas sempre compra essas coisas para os amigos. Tenho medo de que eles sejam interesseiros, como as minhas antigas amigas. Para Yang, namorar Yuki deve ser um verdadeiro jackpot. Só espero que isso acabe logo, pelo bem dele.
Yuki está tão absorto em Yang que nem percebe minha presença. Seus amigos, por outro lado, não param de me olhar.
— Ei, Yuki! Por que você nunca falou sobre sua irmã para a gente? — um dos amigos pergunta, e finalmente Yuki se afasta de Yang para olhar para ele com seriedade.
— Porque eu sei que vocês são um bando de tarados. Não é, amor? — ele se vira para Yang, que responde com um sorriso.
— Com certeza! Agora me dá mais atenção, vai? — ela murmura, com uma voz que me faz estremecer.
Que nojo.
Eu me sinto mal perto da Yang. Cada vez que a vejo, é como um flashback doloroso. Lembro-me das coisas cruéis que ela disse sobre mim. Um nó se forma na minha garganta, e a vontade de chorar é quase insuportável. Mas me recuso a ceder às minhas emoções. Sorrio, mesmo que de forma forçada, para não mostrar o quanto estou afetada.
— Sora? — um dos amigos de Yuki me chama, tentando parecer charmoso. — Vamos jogar verdade ou consequência? Quem sabe eu não consigo um selinho seu?
Estou farta desses amigos bêbados de Yuki. Três deles estão desmaiados no chão, parecendo um bando de patetas. Levanto-me e volto para o quarto, trancando a porta. Penso em ligar para meus pais e contar tudo, mas sei que Yuki me ajudaria se a situação fosse inversa. Não quero colocá-lo em apuros.
Decido ligar para o Jeon. Preciso vê-lo, especialmente agora que não nos encontraremos mais no colégio. Apesar das mensagens serem mais comuns hoje em dia, prefiro as ligações. São mais diretas, mais íntimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary - Imagine Jeon Jungkook
Fanfiction|CONCLUÍDA| Jungkook é um garoto depressivo que faz parte de um grupo de K-POP e sofre muito com os haters e cyberbullying, escrevendo todas as suas mágoas em um diário que ele o guarda como sua vida. Sora sempre está com muitos amigos ao seu lado...