Four

4.9K 421 182
                                    

Boa leitura para vocês!
💖
-

Claro! Vou adicionar e expandir o texto, com um enfoque nas emoções e nas interações entre Sora e Yuki no caminho para a escola. A narrativa será mais detalhada para explorar melhor os sentimentos e os conflitos dos personagens.

---

### Capítulo 2: Conexões e Confrontos

Acordo de manhã com o Yuki cutucando minha bochecha, sua forma infalível de me tirar do sono. Abro os olhos lentamente, ainda meio perdida entre o mundo dos sonhos e a realidade. O quarto está frio e o céu lá fora está coberto por uma leve camada de neve, mas é o dedo insistente de Yuki que me traz de volta ao presente.

— O que foi?! — pergunto, estressada por ele estar me incomodando tão cedo.

Yuki apenas sorri, aquele sorriso travesso que ele sempre usa quando está aprontando alguma coisa.

— Vai faltar a escola? Acorda, preguiçosa, já são 7:40! — ele diz, com um tom de voz que beira o sarcasmo.

Meus olhos se arregalam e eu me sinto como se tivesse sido atingida por um raio.

— Quê?! Mas a gente está atrasado, Yuki! — Grito, pulando da cama em um só movimento. Sinto meu coração disparar enquanto corro em direção ao banheiro, a mente já começando a planejar uma desculpa para explicar nosso atraso.

Corro para me trocar e, em seguida, desço as escadas a toda velocidade, quase escorregando no último degrau. Chego na cozinha e me sento para tomar o café da manhã às pressas, pegando uma torrada e dando uma mordida rápida. É então que meus olhos caem sobre o relógio na parede. Fico congelada por um instante, incapaz de acreditar no que vejo.

— YUKI, AINDA NEM SÃO 7 HORAS! — grito, sentindo uma onda de frustração me invadir.

Yuki está encostado na porta, rindo como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.

— Desculpa, eu não sabia que ia ser tão rápida — ele diz, ainda gargalhando.

Sinto uma mistura de raiva e alívio enquanto termino minha torrada. Yuki pode ser insuportável às vezes, mas seu humor é contagiante, mesmo que eu não queira admitir. Termino o café da manhã em silêncio, a raiva lentamente se dissipando, substituída por uma leve irritação. Coloco a mochila nas costas e saio de casa sem nem olhar para ele, meus passos pesados marcando minha frustração.

Yuki me segue, seus passos leves contrastando com os meus. Sinto sua presença ao meu lado, e mesmo sem querer, começo a relaxar. Caminhamos juntos pela neve, o ar frio preenchendo nossos pulmões e clareando nossas mentes.

— Sora, você sabe que eu só estava brincando, certo? — Yuki finalmente quebra o silêncio, sua voz suave.

— Eu sei, Yuki. Só não precisava fazer isso justo hoje. — Respondo, tentando não parecer tão irritada.

Ele dá um sorriso, aquele sorriso que sempre consegue me desarmar.

— Prometo que não faço mais isso. Pelo menos não essa semana. — Ele diz, rindo novamente.

— Você é impossível. — Digo, mas acabo sorrindo também. É difícil ficar brava com Yuki por muito tempo. Ele sempre encontra uma maneira de me fazer rir, mesmo nas situações mais irritantes.

O caminho para a escola é tranquilo, o som suave da neve sendo esmagada sob nossos pés criando uma sensação de paz. O mundo parece coberto por uma calma branca e silenciosa, e por um momento, esqueço todos os meus problemas.

Quando chegamos ao colégio, o movimento dos alunos entrando e saindo das salas é um contraste com a tranquilidade da nossa caminhada. Ao entrar na nossa sala, vejo Jungkook sentado sozinho, uma visão que me surpreende. Ele está escrevendo algo em um caderninho e, ao nos ver, ele guarda o caderno rapidamente, quase como se estivesse escondendo algo.

Diary - Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora