______'s POV
— Vai logo, Sora! — Yuki me apressa, a impaciência evidente em sua voz.
— Mas eu não sei o que colocar na mala para ir acampar! — respondo, mexendo nas minhas coisas e tentando decidir o que levar. Finalmente, meus olhos se iluminam ao encontrar meu Nintendo DS.
— Me dá isso aqui — Yuki tira o Nintendo da minha mão e o coloca de volta na prateleira, me lançando um olhar de desaprovação.
— Mas...
— Isso é um acampamento no meio do mato, Sora. Você quer levar um videogame? Nem tomada deve ter lá, me poupe. — Ele pega as roupas que eu havia escolhido e as coloca na mala sem pedir minha opinião. — Vamos logo, o pessoal deve estar só nos esperando.
— Se você diz... — murmuro, pegando minha mala com um suspiro resignado. A mala de Yuki já estava pronta desde ontem à noite, enquanto eu, claro, deixei tudo para a última hora.
Quando chegamos na casa do Bangtan, um ônibus todo preto com vidros escuros nos espera. Namjoon, do lado de fora, parece nervoso e acena para nos apressarmos.
— Eu já ia mandar o Jeon atrás de vocês. Vamos logo, senão não vai dar tempo de fazer nada lá — Namjoon diz, e Yuki me encara, impaciente, já que a demora foi toda minha. — Vamos nesse ônibus com a equipe... será que vocês se importam de serem filmados um pouco?
Negamos com a cabeça, e Namjoon sorri, pedindo que deixemos as malas na calçada para o motorista colocá-las no bagageiro. Em seguida, ele nos guia para dentro do ônibus.
Ao entrarmos, somos recebidos com aplausos e um coro alto de "FINALMENTE!". Eu rio nervosa, corando de vergonha enquanto me curvo em pedido de desculpas. Yuki faz o mesmo.
Jeon sorri para mim e acena, e eu corro para me sentar ao seu lado.
— Para que aquela mala tão grande, Sora? O que você tem lá? — ele pergunta, observando o motorista colocar nossas coisas no porta-malas.
— Roupa, ué.
— Mas a gente só vai passar dois dias — diz ele, e eu fico sem palavras, o que o faz rir. — Enfim, o Namjoon te contou sobre a gravação e o photoshoot? — perguntei, e ele assentiu. — Aish, isso às vezes é chato, sabia? Ser filmado toda hora sem descanso...
— Eu imagino, mas nós, ARMYs, adoramos muito — digo sorrindo, e ele me dá um selinho rápido. — Mas vai ser bom, não acho que vão filmar vocês o dia todo.
— Espero que não — ele ri, nervoso.
Depois de uma hora, quase todos já estão dormindo no ônibus, inclusive Jeon, com a cabeça encostada no meu ombro. Eu prefiro ficar acordada, admirando a paisagem que passa pela janela.
O caminho é lindo, cheio de árvores. Após entrarmos mais na floresta, o ônibus para perto de um pequeno lago. Os staffs descem primeiro para montar as tendas e arrumar tudo.
Um deles nos chama para sair do ônibus.
— Hora de acordar — ele diz alto, bagunçando o cabelo dos que ainda dormiam, o que faz com que todos acordem.
Eu tento acordar Jeon com beijinhos na bochecha, fazendo-o rir até acordar completamente.
— A gente chegou, Jeon. Vem logo, estou ansiosa — digo, chacoalhando-o até que ele finalmente acorda de verdade. Ele me prende em um abraço e me enche de beijinhos, mas para assustado quando o staff passa com uma câmera, mesmo desligada.
Imagino os traumas que ele deve ter com fotografias tiradas contra sua vontade.
Bangtan decide se levantar após serem perturbados pelos staffs por todo esse tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary - Imagine Jeon Jungkook
Fanfiction|CONCLUÍDA| Jungkook é um garoto depressivo que faz parte de um grupo de K-POP e sofre muito com os haters e cyberbullying, escrevendo todas as suas mágoas em um diário que ele o guarda como sua vida. Sora sempre está com muitos amigos ao seu lado...