Jungkook's POV
Faz dois dias que não vejo Sora, já que ela passou esse tempo se resolvendo com o Yuki. Provavelmente tudo vai voltar ao normal entre eles, mas não do dia para a noite.
O Yuki fez merda, sim, e fico aliviado por ele ter noção disso.
Depois do ensaio de hoje, decido passar na casa dela para levá-la ao restaurante da mãe do Yoongi, que foi inaugurado recentemente. Quero muito conhecer o ambiente, já que foi dedicado ao BTS e aos ARMYs.
Por sorte, a rua está meio deserta hoje, o que me permite chegar rapidamente à casa dela. Quando toco a campainha, ouço os gritos de Sora vindos de dentro da casa, fazendo meu coração quase pular para fora.
Eu abro a porta devagar, com medo do que poderia estar acontecendo, imaginando o pior cenário.
...
Mas, para minha surpresa, vejo Yuki fazendo cócegas em Sora e rindo alto, divertindo-se com o sofrimento dela. Isso me deixa boquiaberto, já que dois dias atrás ele estava completamente devastado, e agora está rindo como se nada tivesse acontecido.
— Pa-para com i-isso! — Sora grita, sem conseguir respirar de tanto rir e berrar ao mesmo tempo.
Quando Yuki percebe minha presença, para de fazer cócegas e se levanta rapidamente, se aproximando de mim, meio relutante.
— O-olá — ele diz, curvando-se formalmente.
— Para que tanta formalidade? — rio e me curvo também, de forma brincalhona.
— Jeon! — Sora choraminga. — Eu estava prestes a morrer, mas você salvou minha vida mais uma vez! — Ela me dá um abraço apertado por trás, se escondendo de Yuki, o que me faz rir.
— Fico feliz que vocês tenham feito as pazes.
— Nunca ficamos de mal... — Ela encaixa sua cabeça entre meu braço e minha cintura, revelando apenas seu rosto para Yuki.
— Eu pedi desculpas — Yuki diz, suspirando. — E devo mais mil.
— Já te disse que não precisa mais se preocupar com isso... — Sora fala para Yuki e solta meu abraço, indo abraçar o irmão. — Eu já te desculpei, e eu sempre vou estar ao seu lado, irmãozinho.
Vejo os olhos dele se encherem de lágrimas e ele retribui o abraço, encostando a testa na cabeça dela.
— Obrigado, mesmo que eu não mereça...
— Shhhhi — ela o interrompe, soltando o abraço. — Não prossiga, por favor!
Ele abaixa a cabeça, mas sorri, recebendo um beijo na testa da irmã.
— Fiquei preocupado com você. Quando estava recebendo cócegas, achei que estavam tentando fazer algo de ruim contigo — digo, e eles riem. — Então... vim te chamar para almoçar no restaurante da mãe do Yoongi — e nesse momento vejo o brilho nos olhos dela.
— Eu sempre quis ir! Desde a inauguração! — ela fala animada.
— Quer ir agora? — pergunto, e ela assente. — Quer ir com a gente? — olho para Yuki.
— Para ficar de vela? Mas de jeito nenhum! — ele responde.
— Relaxa, o Namjoon e os outros vão estar lá também.
— Ah, então eu vou querer ir. Faz tempo que não falo com o Namjoon, eu sinto saudades dele, mas parece até que ele nunca tem tempo para mim...
— Que gay, adorei — Sora diz, e eu fico confuso. Yuki só dá um soquinho no ombro dela e ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary - Imagine Jeon Jungkook
Fanfiction|CONCLUÍDA| Jungkook é um garoto depressivo que faz parte de um grupo de K-POP e sofre muito com os haters e cyberbullying, escrevendo todas as suas mágoas em um diário que ele o guarda como sua vida. Sora sempre está com muitos amigos ao seu lado...