Twenty

4.1K 331 161
                                    

Meu novo desafio é sair dessa multidão... e rezar para que o Jungkook realmente tenha me esperado, já que não posso deixar que ele saiba do resultado, não agora depois dele ter levado tantas rasteiras da vida em tão pouco tempo.

E por sorte, depois de sair espremida pela multidão, vejo o Jeon sentado em um banquinho no mesmo lugar que combinamos. Sorrio para ele.

— Sora! — ele vai até mim e me abraça. — E aí? Você passou?

Essa pergunta faz minha garganta arranhar, eu não vou chorar, não quero. Eu o abraço fortemente de volta, e ele entende, logo fazendo carinho nas minhas costas.

— Está tudo bem, shh... você pode tentar para outras universidades, não tem que ser as da SKY para serem boas... — Jungkook tenta me consolar, e não vou mentir, está ajudando muito — Você viu se eu passei? — eu não queria mentir, mas eu acabo negando com a cabeça — Me espera um minuto para eu ver? Já já eu volto para irmos para casa assistir algum filme, temos que relaxar um pouco, merecemos isso.

— Não vai, por favor — peço, abraçando-o um pouco mais forte.

— Por que não?

— Aish, Jeon, eu não estou me sentindo muito bem — digo sentindo minha testa queimar por causa do sol, do calor e da tensão do momento, mas isso acaba sendo uma ótima desculpa para eu realmente parecer estar passando mal — Eu quero ir para casa.

— Sério? Você parecia estar tão bem hoje de manhã... mas esse sol está de lascar mesmo

Eu finjo me desequilibrar, e ele me segura rapidamente.

— Jeon... — espremo os olhos parecendo estar sofrendo.

— Sora! Calma, calma, eu vou te levar para casa agora! Aguenta firme, assim que chegarmos, vou tentar te esfriar para esse mal estar passar — ele fala isso e me coloca no braço, começando a andar, e eu sinto a minha vitória na atuação.

Alguns flashes de câmeras me deixam incomodada, mas eu não vou perder minha atuação por causa de algumas fotos. Ele me ajeita em seu braço, e logo estávamos no caminho da minha casa.

— Você está melhorando? — ele pergunta.

— Um pouquinho — respondo e sorrio pela preocupação. Agora tenho que pensar como falar para ele que o que eu fiz foi uma mentira sem que fira os sentimentos dele.

Quando chegamos, ele entra e me coloca deitada no sofá.

— Vou pegar um pano molhado para colocar na sua testa, tá? Me espera um pouquinho — ele diz já no caminho da cozinha. Me sinto mal por estar mentindo, mas eu não sei o que fazer, eu queria sumir por três dias até que tudo já esteja bem e esclarecido, mas infelizmente é impossível.

Ainda no sofá, eu olho para o lado e percebo que a porta do meu quarto está escancarada. Finalmente os dois devem ter saído. Eu não acredito que eles transaram ali, no cômodo que eu provavelmente vou dormir hoje. Essa foi a primeira vez que me arrependi de ter aceito quando meus pais comentaram sobre compartilhar quarto com o Yuki. Deve ser ruim até para a vida pessoal dele, eu só não sinto muito impacto porque passo o dia fora de casa, uso o quarto só para dormir, mas meu irmão é mais caseiro, então deve ser bem ruim para ele...

Perdida nos meus pensamentos, vejo o Jungkook aparecer do meu lado com um recipiente cheio de água e um paninho pendurado no seu ombro. Ele se ajoelha ao meu lado, molhando e espremendo o paninho ali, assim o colocando na minha testa enquanto olha preocupado para mim.

Não, Jeon, isso está fazendo com que eu me sinta mal. Desculpa, mas o que eu fiz deveria ser para seu bem... mesmo tendo sido burrice minha, já que hora ou outra você veria os resultados, e não vai demorar muito para que isso aconteça.

Diary - Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora