Sora's POV
Quando vejo Jungkook lá embaixo, praticamente todo coberto por neve, meu coração para. A vontade de me jogar do terraço para salvá-lo é quase irresistível, mas opto por descer as escadas, lutando contra o pânico que ameaça me dominar.
Com o diário dele em mãos, corro desesperada, pulando de três em três degraus enquanto ligo para o 192 com lágrimas nos olhos. Minha respiração está ofegante, e meu coração bate descompassado. Eles atendem o celular, e eu quase grito para que mandem uma ambulância imediatamente, explicando que um garoto se jogou da cobertura do colégio SOPA.
Desligo a ligação rapidamente, ignorando as informações desnecessárias que eles pedem. Não posso perder tempo. A adrenalina toma conta de mim enquanto corro em direção à saída, determinada a encontrar Jungkook antes que seja tarde demais.
Arrodeio metade do colégio, finalmente encontrando Jungkook na mesma posição em que o vi de cima. O desespero me dá forças do além para puxá-lo pelas pernas até um local coberto, longe da neve. Com muito esforço, consigo levá-lo para dentro do colégio, onde é mais quente. Meu coração acelera ao sentir a respiração fraca e trêmula dele, mas ao menos ele está vivo.
— Ai, que alívio, Jungkook... — sussurro, tentando acalmá-lo e a mim mesma.
Tiro o cachecol que Yuki me deu e enrolo em seu pescoço, depois coloco meu casaco sobre ele como um cobertor improvisado. Tento aquecê-lo de todas as maneiras possíveis enquanto espero a ambulância.
Finalmente, escuto o som da sirene se aproximando. Alguns enfermeiros correm em nossa direção com uma maca e, com cuidado, colocam Jungkook em cima dela. Entro na ambulância com eles sem pensar duas vezes e envio uma mensagem rápida para Yuki, avisando que vou demorar para chegar em casa.
Um dos enfermeiros olha para mim, preocupado.
— O que aconteceu com ele? — pergunta, ajeitando Jungkook na maca. — Ele não é aquele cantor famoso?
— E-eu acho que ele caiu da cobertura... — respondo, a voz trêmula.
— Como ele estava quando você o encontrou? — pergunta o outro enfermeiro, ajustando o soro, e só de lembrar da cena, sinto meu coração doer mais.
— E-ele estava inconsciente e coberto de neve. A respiração estava muito fraca... — digo, tentando manter a calma, mas sentindo meu corpo tremer, estou com medo.
— Você sabe se ele tem algum histórico médico? Alguma condição que devemos saber? — o primeiro enfermeiro continua, enquanto a ambulância avança pelas ruas.
— Na verdade, eu não sei. Mas ele tem passado por muita pressão com os estudos e a carreira ultimamente... e bullying também — respondo, tentando manter a voz firme, mas sendo impossível.
Chegando ao hospital, a correria é intensa. Eles mandam eu ficar na sala de espera enquanto levam Jungkook para o atendimento. Uma enfermeira me orienta:
— Por favor, aguarde aqui. Vamos levar seu amigo para uma avaliação mais detalhada.
— Tudo bem, eu... eu espero. — respondo, tentando esconder meu nervosismo, e olho para o diário do Jungkook ainda em minhas mãos. Hesitando um pouco, acabo folheando algumas páginas por curiosidade. Tenho noção de que não é certo, mas eu quero entendê-lo melhor.
Dá para perceber que ele escreveu muito, quase todos os dias. Folheio cada página rapidamente, vendo só mágoas escritas. Isso realmente não deve fazer bem a ele.
30-06-16
My dear diary: não sei o porquê de eu estar escrevendo aqui, mas depois que eu tentei me matar, meu psicólogo mandou eu escrever o que sinto de ruim aqui. Isso é bem idiota, mas é melhor do que riscar minha própria pele com qualquer coisa que não seja um lápis.
02-07-16
Aconteceu de novo, todos nas redes sociais me esculachando. Isso realmente é muito chato. E se pelo menos as notícias fossem verdadeiras, mas nem isso elas são...
Folheio mais rapidamente até chegar em antes de ontem.
15-08-17 (Antes de ontem)
Aquela garota que se senta ao meu lado... eu queria saber qual é a dela. O namorado vive junto dela, aí o Namjoon pega ela no braço, e ele reage como se fosse a coisa mais normal do mundo. Só para testar, eu coloquei Sora contra a parede e fingi que ia beijá-la, mas ela não fez nada para impedir! Tenho pena do tal do Yuki, ela pode traí-lo com qualquer um a qualquer momento.
16-08-17 (Ontem)
Eu sei que ela tenta me ajudar, mas é que eu não quero ajuda. Ninguém me deixa ficar em paz. Sei que não é por mal, mas de todo jeito o BTS vai para outros países, e o bestão do Jeon Jungkook que repetiu o colégio 2 vezes vai ficar em casa para estudar e perder 3 semanas de audições. Parecia ser legal julgar os novos trainees...
Eu não deixo de ensaiar, mas além disso tenho que estudar, ter aula de música, ser ativo nas redes sociais e trabalhar duro... não vou mentir, eu me sinto muito cansado, desastrado. Até que faz mais de duas semanas que eu tenho no máximo 4 horas de sono.
Hoje eu estava andando e acabei dormindo em pé enquanto ia para a cobertura, aí tropecei em algo e me esbarrei na pilastra do colégio, derrubando algumas coisas. Já daí eu ouvi vários comentários, e eu, o covarde, corri com minhas coisas para o terraço do colégio, e agora, neste exato momento, eu estou escrevendo isso parecendo um bebê chorão.
A sorte é que ninguém nunca vem aqui...... pela primeira vez alguém perturbou minha paz nesse terraço. A maldita da Sora estava me espiando. Por sorte ainda não tem fotos minhas chorando pela internet, isso seria a gota d' água.
Mas tem vários boatos no Twitter por causa da idiota da Sora que se agachou para me ajudar a pegar os livros. Aquela posição fez parecer que eu estava olhando pra ela, mesmo sem estar, e isso me deixa com muita raiva. Só em 5 minutos li 9 "notícias" no Twitter sobre isso. Já chega.. minha vida foi destruída por eu ser famoso, realmente não dá mais.—
Vi demais, vi demais, vi demais!
E eu não acredito que ele acha que o Yuki é meu namorado. Como assim, cara?!
Fecho o diário tensa. Depois de um tempo que parece uma eternidade, um médico se aproxima de mim na sala de espera.
— Você é a amiga que estava com o paciente Jeon Jungkook? — ele pergunta, com um olhar profissional, mas preocupado.
— Sim, eu sou. Como ele está? — pergunto, a ansiedade crescendo.
— Ele sofreu uma hipotermia aguda. O impacto da queda foi atenuado pela neve, o que foi uma sorte. Mas ele ainda está inconsciente. — o médico explica, olhando para mim com seriedade.
— Isso é grave? Ele vai ficar bem? — pergunto, com o coração apertado.
— Estamos fazendo o possível. Ele está recebendo o tratamento adequado, e precisamos esperar para ver como ele responde. Esses famosos muitas vezes enfrentam muita pressão, o que pode levar a situações como esta — ele diz, notando minha expressão de preocupação e suavizando o tom. — Se precisar de alguma coisa, aperte o botão ao lado da cama dele — acrescenta, antes de sair da sala.
Entro no quarto, onde vejo Jungkook deitado, ainda desacordado e tremendo levemente. Aproximo-me, sentindo a angústia tomar conta de mim.
— Nada disso é culpa sua, Jeon. Eu sei disso... — murmuro baixinho, segurando sua mão gélida com as minhas duas mãos quentes, esperando que isso o aqueça pelo menos um pouco.
— Espero que acorde logo... — digo, preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary - Imagine Jeon Jungkook
Fanfiction|CONCLUÍDA| Jungkook é um garoto depressivo que faz parte de um grupo de K-POP e sofre muito com os haters e cyberbullying, escrevendo todas as suas mágoas em um diário que ele o guarda como sua vida. Sora sempre está com muitos amigos ao seu lado...