Jungkook's POV
Acordo à noite, tendo dormido relativamente cedo. São 21 horas. Decido dançar, já que isso sempre me anima quando estou para baixo. Levanto-me e vou até a sala, ligo a caixa de som, coloco a playlist do grupo para tocar e começo a dançar "Blood, Sweat and Tears", "Not Today", "Fire", entre outras. Passo só uma hora dançando, mas logo paro porque fico entediado de dançar sozinho.
Sentado no sofá, olho para o teto enquanto nossas músicas continuam a tocar. Começo a ficar com sono novamente, mas logo passa quando ouço a porta de casa sendo aberta com tanta força que se choca contra a parede. Será que me esqueci de trancar a porta?!
Levanto-me com medo e, logo, vejo os meninos do BTS entrando, fazendo-me suspirar aliviado, mas o alívio dura pouco. Taehyung está chorando muito; nunca o vi chorar assim. Os outros também estão visivelmente preocupados.
Eles se aproximam e me abraçam. Eu já sabia do que se tratava, e fico me sentindo mal por ter duvidado da minha importância para eles.
— Por que fez isso, seu idiota?! — Taehyung pergunta aos prantos, e meu coração dói.
— Jungkook, você quer nos matar de susto? — Namjoon pergunta, pálido, como se sua pressão tivesse baixado.
— Isso não se faz — Jimin fala com a voz tremendo.
Finalmente minha ficha cai, me fazendo gelar, e sinto meus olhos marejarem. Jungkook, seu idiota, o que você fez?! Eu paro para pensar bem e concluo que realmente fui um filho da puta com todos que eu amo.
— Quando vimos a notícia, achamos que era falsa, até saírem suas imagens no hospital por todo canto — Taehyung explica. — Namjoon não deixou que ligássemos para você, para poupar nossa saúde mental, já que tudo indicava que você não iria atender. Então corremos para te ver no hospital... — Ele respira fundo, ansioso.
— Mas, chegando lá, disseram que você já tinha tido alta e estava em casa — Seokjin termina a frase de Taehyung ao ver seu estado.
— Eu não sei como tiraram essa foto — explico, ainda pensativo. Não pode ter sido a Sora de jeito nenhum.
— Daí deixamos tudo de lado e viemos para cá apressados. Abrimos mão de tudo, e tinha muita coisa envolvida: fãs, dinheiro, novos artistas que poderiam começar a trabalhar na BigHit... — Namjoon continua, e isso me deixa mais mal ainda, mesmo ele estando certo.
— Não era para terem feito isso — digo.
— E era pra fazermos o quê?! Deixar o maknae tentar algo desse tipo de novo? — Yoongi parece estressado. — De jeito nenhum! Além disso, as ARMYs iriam dizer que somos ingratos e loucos por dinheiro. Cancelando tudo ou vindo te ver, tivemos grandes prejuízos.
— Mas eu já estou bem! Eu não iria fa... — fico em silêncio ao perceber que não posso falar nada depois do que fiz, já que não é a primeira vez que digo que ficarei bem e depois faço besteira.
Sinto meus olhos se encherem de lágrimas. Meus cortes estão pinicando, e meu corpo ainda está um pouco dolorido da queda. Estou me sentindo horrível.
— Você não ia o quê? — Yoongi pergunta, cruzando os braços, claramente me julgando. — Maknae, não podemos sair por alguns dias e te deixar sozinho para você terminar logo o colégio, que não aguenta, mesmo sabendo até a data que voltaríamos e que nem demoraria tanto. Pelo amor, você precisa de terapia urgentemente.
Quando Yoongi joga as verdades assim, eu fico estático, sentindo as lágrimas caírem dos meus olhos sem parar. Percebo que não sou o único assim; até Yoongi... o que eu fiz? Deixei todos preocupados porque sou um fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary - Imagine Jeon Jungkook
Fanfiction|CONCLUÍDA| Jungkook é um garoto depressivo que faz parte de um grupo de K-POP e sofre muito com os haters e cyberbullying, escrevendo todas as suas mágoas em um diário que ele o guarda como sua vida. Sora sempre está com muitos amigos ao seu lado...