Thirteen

4.8K 429 360
                                    

Volteii! >:3

Sinto que muita gente vai ter raiva nesse cap :')
(comentem o que acharam <3 )
Não se esqueçam de votar 😁

Sora's POV

Eu acordo com o Yuki me chacoalhando sem parar.

— O que foi? — pergunto, ainda meio grogue.

— Colégio, provas, acorda logo — Yuki responde. Parece que ele está perdendo a paciência comigo. Eu realmente preciso ser mais responsável e não depender tanto dele para cumprir minha rotina diária.

Me sento, esfregando os olhos, e me arrumo rapidamente.

Quando chegamos ao colégio, o dia está frio, mas sem neve. Isso é meio incomum aqui, mas com as mudanças climáticas, o tempo tem ficado cada vez mais imprevisível. Minhas amigas estão no fundo, conversando. Antes de ir até elas, dou um "oi" para Jungkook com a mão, sorrindo, e ele retribui com um aceno.

— Oi, gente! Vocês conseguiram entender o assunto da prova de hoje? — pergunto, mas percebo que elas me olham meio esquisito.

— Não — Yang responde e troca um olhar com Nari, que também nega.

— Querem ajuda?

— Claro! — Nari diz. — Queremos muito.

— Ah, ok! Vou pegar meu caderno, já volto! — vou até minha mesa para pegar o material e noto que Jungkook está me observando. — Jeon! Você quer participar? Vou revisar o assunto com o pessoal!

Ele acena afirmativamente com a cabeça e me segue até as meninas, que de repente ficam muito animadas.

— Oi, Jungkook! — Nari o cumprimenta com um sorriso enorme.

— Olá — ele responde com uma expressão neutra, enquanto elas dão gritinhos empolgados.

Jungkook parece um pouco desconfortável. Ele não gosta de ser tratado como uma celebridade fora do trabalho, e eu entendo isso perfeitamente.

— Então, vamos começar! — digo, abrindo o caderno.

Eu começo a explicar o conteúdo e a fazer perguntas para garantir que eles estão entendendo. Jungkook acerta todas, mas minhas amigas têm dificuldades em algumas questões.

Após alguns minutos, o professor chega com as provas em mãos.

— Certo, agora todos em seus lugares — ele diz com uma voz cansada.

— Boa sorte, gente. Vai dar tudo certo — digo.

— Vai sim — Jungkook responde cabisbaixo.

— Confio em você — dou duas batidinhas em seu ombro, e todos voltamos aos nossos lugares.

Faltam apenas três dias de prova para terminarmos o ensino médio. Eu já sinto que vou sentir saudades de todos na sala.

O professor começa a distribuir as provas. Todos estão em silêncio, mas ainda não podemos abrir as provas. Eu fico tentando resistir à tentação de dar uma espiadinha antes, mas me contenho.

Observo o professor entregar a última prova e respiro fundo, sabendo que a prova vai começar.

— Pronto, podem virar e começar a prova — ele diz, e eu viro a minha, começando a ler e a captar as palavras-chave. Eu folheio toda a prova e tenho certeza de que sei responder a maioria das questões.

Suspiro aliviada e começo a responder. A primeira questão era a mais difícil, então a deixo para o final.

Termino em trinta minutos e, quando levanto a mão para entregar a prova, me assusto quando uma borracha é jogada na minha mesa.

Diary - Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora