🔥Especial 45k🔥

2.7K 172 30
                                    

Oi, gente! Eu vi que muitos de vocês ficaram decepcionados quando eu pulei a parte do hot no último capítulo da fanfic, e para compensar, vou continuar ele aqui como um especial de 45 mil views! Vai ser meu primeiro hot, então qualquer coisa podem me criticar nas mensagens privadas, me dar dicas de como fazer um hot melhor, etc. (eu tô com muita vergonha, realmente é a primeira vez que faço isso, me mimem!).

-

Eu apoio meus cotovelos no chão e começo um beijo. Peço passagem com a língua e exploro toda a extensão da sua boca, liberando um sentimento incrível a cada vez que nossas línguas se laçam. Eu paro o beijo aos poucos ao perceber minha posição, já que não queria assustá-la com minha ereção, mas ela entrelaça suas pernas na minha cintura, segurando meu rosto com as mãos e voltando ao beijo longo e gostoso. Eu seguro os botões de seu pijama no beijo, desabotoando três enquanto nosso beijo fica cada vez mais quente e necessitado.

—Posso? — sussurro perto do seu ouvido enquanto seguro o quarto botão do seu pijama. O sutiã já está à mostra, e isso me deixa nervoso. O que me surpreende é que ela assente, mas eu consigo sentir seu nervosismo ao me ver desabotoar o resto dos botões. Com certeza é sua primeira vez em uma situação dessas.

— E-eu nunca... — ela meio que choraminga nervosa.

— Está tudo bem, meu amor... — ajeito seus cabelos, colocando-os para trás, e termino de desabotoar sua camisa.

Quando faço isso, dou um beijo molhado no seu pescoço e desço um pouco mais, chegando nos peitos, dando pequenos chupões perto do bico. Ela arfa.

— Tem certeza que quer fazer isso? — pergunto só para ter uma confirmação.

— Eu quero, eu confio muito em você, mas é que eu tenho vergonha do meu corpo...

— Você é perfeita para mim. Corpo escultural é marketing, todos sabem disso — falo e me sento entre suas pernas, olhando para os seus seios novamente e sentindo meu amiguinho ficar mais ereto do que nunca. Eu puxo o short do pijama dela junto a sua calcinha para baixo, e ela cobre o rosto com as mãos.

— Acho que isso vai te envergonhar menos — eu coro e tiro a camisa.

Fico envergonhado por estar muito excitado, mas Sora visivelmente também está, e não seria justo apenas ela ficar sem roupas. Tiro minhas calças e cueca.

Ela parece ficar surpresa ao ver meu pau daquele jeito, não parecia esperar por isso.

— Você gosta do que vê? — pergunto, e ela assente várias vezes com a cabeça.

Eu me levanto agachado, já que a barraca é relativamente baixa, e tiro completamente suas roupas que estavam na metade da perna, aproveitando para desabotoar seu sutiã e soltar um gemido leve pelo nível de excitação ter aumentado muito.

— Você é uma gostosa, Sora! — elogio, e ela fica muito vermelhinha. Muito fofa... e sexy.

Eu engatinho para atrás dela, abrindo as pernas e me encaixando nas suas costas e fazendo uma massagem ali que a cada minuto fica mais erótica.

Começo nos ombros, desço para os braços, e logo já estava apertando seus peitos, tendo direito a usar os dedos para beliscar de levinho o bico enquanto isso.

E foi nesse momento que tirei o primeiro gemido contido dela.

— Eu não sabia que isso era tão bom... — Sora diz e dá uma respirada profunda quando belisco com mais força. — A-ah, Jungkook. Cuidado.

— Desculpa — digo e faço com um pouco menos de força, assim tirando gemidos de prazer dela.

Passeio com minha destra um pouco mais para baixo, arranhando de leve com minhas unhas até chegar no clítoris, onde eu começo a massagear devagarinho. Vejo ela apertar o cobertor que estava ao nosso lado com a mão, ficando cada vez mais firme de acordo com minha velocidade.

— Pode gemer para mim, meu amor — digo perto do seu ouvido, e em menos de um segundo ela geme um pouco mais alto.

— A-ah, ahnn — os gemidos ficam cada vez mais prazerosos. Eu coloco um dedo dentro da sua vagina, e quando vejo que ela gostou, paro de massagear seu peito com minha outra mão, também descendo-a para ajudar no processo.

Com uma mão, massageio o clítoris, e com a outra faço movimentos de vai e vem com o dedo. Os gemidos dela são tão gostosos, que me fazem gemer junto mesmo sem ter me tocado ainda.

— Posso usar meu pau ao invés do dedo? Trouxe camisinha — pergunto, e ela parece ficar surpresa.

— Pode sim — diz, e eu paro de tocá-la, abrindo minha mochila o mais rápido possível e destacando uma camisinha do pacote.

Eu abro a embalagem da camisinha e bato uma punheta rápida para ficar o mais ereto possível, assim pegando aquilo e colocando em mim.

Deito novamente minha namorada, ficando por cima dela, e beijo sua boca, esse foi o beijo mais profundo que já demos, e isso me dá prazer. Gemo durante o beijo, e ela faz o mesmo. Coloco o dedo novamente dentro dela, lubrificando toda a extensão da sua vagina com seu líquido natural, guiando meu pau para dentro e transando só com a cabecinha, por enquanto. E nesse momento as costas de Sora se arquearam, parecendo já ter sentido prazer.

— É 1% do que você vai sentir essa noite. Se prepara, que eu vou te encher de prazer — digo e dou uma estocada ao ver que sua vagina já estava pronta para isso.

Ela geme alto, e eu continuo com os movimentos fundos, mas ainda lentos. Solto arfadas enquanto a fodo, é uma delícia, transar é muito gostoso, e muito mais do que eu esperava.

Eu peço para que ela se vire e fique de costas para mim, e sem pensar duas vezes, faz isso. E no mesmo momento eu entro dentro dela novamente, apertando seus glúteos e acelerando os movimentos. Eu sinto que vou enlouquecer, é muito bom isso.

Acelero as estocadas, fazendo com que seja o mais profundo possível, e facilita muito quando Sora empina a bunda para mim. Eu gemo relativamente alto, e ela também.

Sinto que vou gozar e retardo os movimentos.

— Continua, por favor, eu estou quase chegando lá, está uma delícia — ela pede, e eu não poderia deixar passar um pedido desse.

Dou meu máximo para gozar depois dela, fodendo-a fundo e forte, com um ritmo alto.

— J-jungkook, a-ah, a-ah! Eu vou gozar — ela diz — Gozei.

Eu acelero, e gozo dois segundos após isso, dando um gemido arrastado e saindo de dentro dela.

Me deito ao seu lado, e ela se vira para ficar de frente. Nós dois estamos com a respiração descompassada e meio "chapados" por conta da transa.

Ela começa a rir muito, pelo excesso de adrenalina, e eu também dou risadas. Essa foi minha primeira foda, e superou muito minhas expectativas.

Eu tiro a camisinha, dou um nó e coloco de lado, fechando os olhos e caindo no sono com Sora.

(...)

Continuação no capítulo 23 (FINAL).

Diary - Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora