Two

5.8K 481 163
                                    

Voltei com mais um capítulo. Os primeiros capítulos serão mais tranquilos, mas depois a fanfic vai ser direcionada para o seu enredo de verdade (já que odeio clichê)!
Espero que gostem!
~~~

Chegando lá, no shopping, sou surpreendida por uma cena que não esperava: Namjoon, Jimin e Hoseok estão com Yuki, conversando animadamente perto da entrada do cinema. Namjoon sempre foi próximo de nossa família, especialmente do Yuki. Ele costumava vir à nossa casa para ajudá-lo com matemática, inglês e japonês. Mas, desde que se tornou um idol e seus compromissos aumentaram, ele não conseguiu mais visitar. Vê-lo agora, depois de tanto tempo, me traz uma mistura de nostalgia e alegria. Os outros dois, Jimin e Hoseok, eu nunca havia visto pessoalmente. Eles são ainda mais encantadores do que nas fotos e vídeos.

Nari também parece impressionada, seus olhos brilhando de entusiasmo. Não é para menos; afinal, ela também é ARMY e vê-los de perto é um sonho realizado.

— Vamos indo, tá? — Yuki pergunta, percebendo que eu estou um pouco distraída.

— Certo, vejo vocês depois — respondo, e sigo com as meninas em direção ao cinema.

— É sua irmã? — Ouço Hoseok perguntar a Yuki.

— Sim, ela mesma — Yuki responde com um sorriso orgulhoso.

Minha curiosidade me faz diminuir o passo. Quero ouvir mais da conversa sem parecer intrusiva.

— Ela é uma gata... — é a voz de Jimin, que fala com um sorriso travesso. Sinto meu rosto corar instantaneamente.

Dou uma olhada rápida para trás e vejo Jimin sorrindo e cobrindo a boca, claramente envergonhado por ter sido pego elogiando-me. Namjoon, por sua vez, o repreende com um olhar sério.

— Jimin! — Namjoon diz, e Jimin apenas ri de forma envergonhada.

Dou uma risadinha tímida e continuo andando com uma sensação de euforia. É difícil de acreditar que Park Jimin, do BTS, me elogiou. Mal consigo esconder meu sorriso.

— Vai ficar com essa cara para sempre, é? — Nari pergunta rindo, cutucando-me o ombro.

— Não é todo dia que alguém assim me elogia. E outra, foi o Park Jimin! — respondo, colocando as mãos no rosto, tentando disfarçar minha alegria.

(...)

Depois de passearmos um pouco pelo shopping, decidimos ir ao cinema. No caminho, vejo alguém que não esperava encontrar aqui: Jungkook. Ele está com Yoongi e Taehyung na frente do cinema, sorrindo enquanto conta uma história. É a primeira vez que o vejo tão feliz fora do palco, uma visão completamente diferente do garoto reservado e distante da escola. Seu sorriso é encantador, mas é uma pena que ele não o mostre mais vezes.

— Vou comprar os ingressos. — Nari diz — Sora, você pode pegar as pipocas para a gente? — ela pede.

— Claro! — respondo, ainda um pouco distraída.

— Sora! — Nari me chama novamente, fazendo o gesto de dinheiro com a mão.

— Ah, sim, o dinheiro. — Rindo um pouco sem jeito, entrego o dinheiro a ela. — Me dá o troco depois.

— Relaxa, a gente compra alguma besteira na volta. — Nari responde com um sorriso, e eu dou de ombros.

Caminho até a lanchonete do cinema e compro duas Pepsis médias e duas pipocas grandes. Mal consigo carregar tudo, equilibrando os copos e os baldes de pipoca. Quando me aproximo da sala de cinema, Nari me chama novamente, e ao virar para ela, não percebo uma pessoa à minha frente. Acabo esbarrando nela e caindo, derrubando tudo sobre mim.

Diary - Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora