Fifteen

4.5K 400 157
                                    

Sora's POV

Depois daquele beijo, eu não consigo olhar para Jungkook sem ter um sorriso bobo estampado no rosto. Parece que ele está igual a mim, pois toda vez que nossos olhares se cruzam, ele solta uma risada tímida.

Passamos um tempo trocando olhares e, pelo menos da minha parte, cogitando começar outro beijo. Mas o céu já está escuro, e precisamos ir para casa, infelizmente.

— Puts, deixei minha mochila na sala... você pode ir comigo pegar? — Ele pergunta, com um sorriso meio envergonhado.

— Claro que sim! Vamos — respondo, pensando em segurar sua mão enquanto andamos... mas decido que é melhor não. — Amanhã é o último dia de aula, como você se sente?

— Finalmente! — Jungkook começa a pular de alegria no meio do colégio vazio, e eu rio com ele.

Chegamos à sala de aula, e ele corre para pegar sua bolsa, voltando para o corredor com um sorriso satisfeito.

— Eu te deixo em casa, tá? — Jungkook oferece, e eu aceito com um aceno.

Caminhamos juntos, comentando sobre as provas e planejando o que queremos fazer depois da formatura. O assunto estava tão interessante que nem percebemos quando chegamos em casa.

Eu poderia dar a volta no bairro conversando com ele, já que nossos interesses são muito parecidos. Por incrível que pareça, agora nos damos muito bem.

— Então é isso, Sora. Amanhã a gente se vê no último dia do colégio! — Jungkook dá dois pulinhos de alegria, e eu o acompanho, rindo.

— Até amanhã! — digo, fechando a porta enquanto ele se afasta.

Caminho pela casa, mas não encontro Yuki em lugar nenhum.

— Yuki? — chamo, indo até o quarto dos meus pais. — Yuki? Está em casa? — pergunto em voz alta, mas ele realmente não está por aqui.

Que estranho...

Me jogo na cama e pego o celular para checar as redes sociais. Vejo uma notificação no Twitter; alguém me mencionou em um post.

Ah, não.

É uma publicação da Yang. Depois de tudo que aconteceu, ela ainda consegue me marcar em alguma coisa? Que cara de pau!

Abro o tweet sem pensar muito e vejo que há praticamente 80 imagens em uma thread com 8 milhões... não, 9... 10 milhões de retweets! Quando uma das imagens finalmente carrega, arregalo os olhos ao ver a foto do diário do Jungkook.

As outras fotos têm aquelas coisas que eu li no hospital e muitas outras que nem me atrevo a ler. Parece que tem foto de todas as páginas.

Yang, sua imbecil, como você pôde fazer isso?!

Nos comentários, vejo muitas mensagens de apoio das ARMYs, risadas dos haters e também as melhores pessoas: aquelas que xingaram a Yang por invadir a privacidade do Jungkook.

Estou queimando de raiva. E se ele ver isso? Provavelmente ele vai surtar! Espero que ele vá para a escola amanhã. Não mando mensagem porque, se eu disser para ele não abrir o Twitter, com certeza ele vai abrir.

Tenho que confiar na sorte e torcer para que Jungkook não acesse nenhuma rede social. Tomara que ele esteja ocupado estudando para as últimas provas do colégio e nem tenha tempo para olhar o celular.

Imploro por tudo que é bom nesse mundo!

---

**Jungkook's POV**

Diary - Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora