Jungkook's POV
Eu continuo encarando aquele adesivo, sentindo uma onda de culpa por não ter cumprido a promessa que fiz à Sora. A sensação de arrependimento pesa em meu peito, mas sei que ficar remoendo o passado não vai mudar nada. O que está feito, está feito, e não há como voltar atrás.
Suspiro profundamente, apago a luz e me deito na cama. O sono começa a chegar lentamente, mas logo sou interrompido pelo som da porta do meu quarto sendo aberta. A luz do corredor invade o ambiente, e continuo com os olhos fechados, tentando ignorar. Sinto um pequeno susto ao perceber que alguém se sentou na beira da minha cama e começou a fazer carinho no meu ombro. Abro os brevemente os olhos e vejo que é Namjoon.
Ele está olhando para um ponto fixo no quarto. Eu fecho os olhos novamente, tentando acalmar meus pensamentos.
Namjoon é o único membro que sabe o que aconteceu recentemente. Ele sempre guardou meus segredos, e isso me dá uma sensação de segurança. Embora confie muito em Taehyung, meu melhor amigo, não tenho coragem de contar tudo a ele. Não quero vê-lo preocupado.
— Sabe, Jeon, eu queria que você soubesse que todos nós nos importamos com você — Namjoon fala com uma voz baixa e calma. — Eu sei que é muito difícil, especialmente com a sua privacidade sendo invadida daquele jeito. Pedi ao pessoal do grupo para não ler os posts, e eles entenderam. Expliquei por cima o que estava acontecendo, mencionei sua depressão, mas nada além disso.
Sinto meus olhos começarem a lacrimejar. Tento fingir que estou dormindo, mas sei que logo as minhas costas começarão a tremer pelo choro, não vou conseguir segurar.
— Mas, de qualquer forma, não posso deixar isso acontecer novamente, Jeon — ele continua, mesmo sem eu responder — Você é um garoto com um futuro brilhante. Nós vamos te proteger, e as fãs também, de certa forma. Então, por favor, pense um pouco em nós, porque você é muito importante.
Merda...
As lágrimas começam a rolar. Tento não fazer barulho, mas chorar em silêncio dói profundamente. Namjoon se deita ao meu lado e me abraça forte. Não sei por que me sinto tão fraco quando falam sobre esse assunto, mas é reconfortante ouvir as palavras dele. Eu precisava dessa reafirmação, como sempre.
Ouço mais alguém entrando no quarto. É Taehyung.
— Gguk? Aconteceu alguma coisa? — ele pergunta, sentando-se na beira da cama. Namjoon se ajeita na cama, dando espaço para Taehyung se acomodar. Taehyung enxuga meu rosto com a palma da mão, parecendo extremamente preocupado.
É por isso que não tenho coragem de desabafar completamente. Não é falta de confiança, mas sim um carinho enorme por ele, que me impede de preocupá-lo.
— Não, nada não. Eu estou bem.
— É melhor irmos dormir. Vocês também devem estar cansados, depois de tanto ensaio hoje. Vamos — Namjoon cutuca Taehyung, sugerindo que ele se levante. Taehyung me dá um último abraço firme antes de sair.
— Qualquer coisa, pode me ligar, Gguk. Você sabe que pode confiar em mim, né? — Taehyung diz com um tom sincero.
— Sei sim, obrigado — respondo com um sorriso, e logo eles saem do quarto, deixando-me sozinho.
Respiro fundo e solto um suspiro pesado. É uma sensação ambígua: ao mesmo tempo que não quero ficar sozinho, sinto que preciso desse espaço. Fecho os olhos novamente, mas a certeza de que não vou conseguir dormir é esmagadora.
Sora's POV
Os sons vindos do quarto de Yuki e Yang me deixam ainda mais irritada. Passo as mãos pelo cabelo, frustrada, e decido ir até a cozinha para comer algo enquanto espero que saiam de lá. Estou emburrada, mas parece que não vão sair tão cedo. Que droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary - Imagine Jeon Jungkook
Fanfiction|CONCLUÍDA| Jungkook é um garoto depressivo que faz parte de um grupo de K-POP e sofre muito com os haters e cyberbullying, escrevendo todas as suas mágoas em um diário que ele o guarda como sua vida. Sora sempre está com muitos amigos ao seu lado...