Bem vindas/os para minha primeira fanfic na minha conta do Wattpad!
Ela foi postada no Spirit, mas eu estou repostando aqui.
Comentem, favoritem e aproveitem essa fanfic, que particularmente eu amei muito, e espero que vocês também gostem! ❤️Sora's POV
Mais um dia de aula. Estou cercada pelas minhas amigas, e adoro meu colégio. Há uma pessoa, porém, que sempre chama minha atenção: Jeon Jungkook, o famoso garoto do BTS. Nos shows, ele parece um anjo, gentil com as ARMYs e cheio de carisma. Mas aqui, na escola, ele é completamente diferente.
No colégio, Jungkook é uma pessoa isolada, quase nunca interage com ninguém. Todos os dias, algumas ARMYs aparecem na nossa sala para pedir autógrafos, e ele as trata com uma frieza inesperada. Na nossa turma, os lugares são marcados, e ele se senta na carteira ao lado da janela, logo ao meu lado. Passa todas as aulas olhando para fora com aquela expressão séria e distante. Eu também sou ARMY, mas não fico em cima dele como as outras meninas. Tento tratá-lo como qualquer outro colega. Estamos no último ano do colégio e...
— Sora! Para de encarar o garoto! — Yang grita, me arrancando dos meus pensamentos.
— Ah! Desculpa, estava distraída — respondo com um riso tímido.
— Mas enfim, o que você estava dizendo sobre ontem mesmo? — Nari volta ao assunto de minutos atrás.
— Ah, sim! Bem... — Quando ia continuar a história, o professor entra na sala.
— Bom dia a todos e a todas.
— Depois eu te conto — digo, e Nari faz um gesto para eu relaxar e me sentar.
Nari se senta ao meu lado, enquanto Yang fica mais longe, perto da porta. Meu irmão gêmeo, Yuki, está no fundo da sala. Não nos parecemos nem um pouco, mas somos muito próximos. Moramos com nossos pais perto do colégio, mas eles sempre viajam e passam semanas, ou até meses, fora por causa das empresas que administram. Então, quase sempre sou só eu e o Yuki em casa.
— Abram o livro na página 468 do capítulo 7, por favor. — o professor pede, e logo a sala se enche com o barulho das páginas sendo folheadas.
Abro o livro como o professor pediu, mas noto que Jungkook continua distraído, olhando pela janela. Ele parece alheio a tudo que acontece ao seu redor, como se estivesse em um mundo próprio, separado da nossa realidade.
Preciso chamar a atenção dele; caso contrário, ele vai se encrencar de novo.
Faço uma bolinha de papel e jogo na mesa dele. Ele leva um pequeno susto, mas logo percebe e desdobra o bilhete.
"Abre o livro na página 468 do capítulo 7!"
Ele olha para mim, dá um sorriso rápido e acena em agradecimento. É a primeira vez que o vejo sorrir na escola, mesmo que tenha sido por míseros segundos. Fico distraída olhando para ele... Jungkook é realmente muito bonito.
Volto rapidamente minha atenção para o quadro quando Jungkook me olha, desconfortável por eu estar encarando-o. Foi sem querer, espero que ele não ache que sou mais uma fã enlouquecida.
Meu coração está disparado, fiquei nervosa.
O que deu em você, Sora?
(...)
Depois de ouvir o professor falando sobre coisas óbvias e tediosas, a aula finalmente termina. Minhas amigas logo vêm na minha direção. Voltamos ao assunto que estávamos conversando antes da aula e rimos exageradamente do desenrolar da história. Fico animada com a presença delas, é bom poder me distrair com conversas bobas e risadas sinceras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary - Imagine Jeon Jungkook
Fanfiction|CONCLUÍDA| Jungkook é um garoto depressivo que faz parte de um grupo de K-POP e sofre muito com os haters e cyberbullying, escrevendo todas as suas mágoas em um diário que ele o guarda como sua vida. Sora sempre está com muitos amigos ao seu lado...