Sora's POV
Mesmo depois de muitos minutos segurando a mão de Jungkook, ela continua gélida, o que me preocupa profundamente. Tento aquecê-la com o calor das minhas próprias mãos, desejando que ele sinta algum conforto.
Meu celular começa a vibrar no bolso. Relutante, solto uma das mãos de Jungkook e atendo rapidamente.
— Onde você está?! — Yuki grita ao telefone. A preocupação na sua voz é palpável.
— Yuki, eu estou bem, depois conversamos, tá? — respondo tentando soar calma, mas sei que minha voz está tremendo.
— Mas já são onze da noite, Sora! Você sumiu desde as cinco da tarde!
— Olha, não sei que horas vou sair daqui, mas estou bem. Amanhã nos falamos.
— Mas...
Desligo o celular antes que ele possa dizer mais alguma coisa e volto a segurar a mão de Jungkook com as duas mãos. Para minha surpresa, sinto um leve aperto em resposta. Olho para ele e vejo seus olhos semiabertos, me observando. Dou um pequeno salto para trás, soltando sua mão rapidamente.
Ele me dá um sorriso fraco e ofegante.
— Q-que bom que acordou — digo, tentando esconder o nervosismo na minha voz.
— Quem se importa? — ele responde, a voz ainda fraca, mas com um toque de amargura.
— Todo mundo, Jungkook!
— Não, ninguém. Pelo menos não de verdade.
— Eu me importo. Até chamei a ambulância para...
— Não, não era para ter feito isso! Não era! — Jungkook quase grita, o sofrimento evidente na sua voz.
— M-mas você ia... morrer — minha voz falha na última palavra, engasgada pelo medo e pela tristeza.
— Jura? — ele fala com um tom debochado que me fere profundamente.
O fato de Jungkook querer realmente morrer me assusta e entristece. Baixo a cabeça, e o silêncio entre nós é preenchido apenas pelo som suave dos aparelhos que medem os batimentos dele.
— Jungkook, posso te fazer uma pergunta...? — começo hesitante, e continuo quando ele olha de relance para mim — Por que você me odeia tanto?
— Eu não te devo satisfações para responder isso.
— E por que não queria que eu te salvasse?
— Porque eu sei que vou tentar de novo — ele desabafa, e eu olho fixamente em seus olhos cansados, agora cheios de lágrimas.
Jungkook começa a chorar silenciosamente. Eu baixo a cabeça para lhe dar um pouco de privacidade, fixando meus olhos nos meus pés.
— E por que você odeia todo mundo do colégio, mesmo aqueles que não te julgam? — pergunto, a voz suave, tentando não o pressionar.
Ouço uma fungada baixa.
— Eu não consigo nem me amar, imagina os outros. — Sua voz está trêmula, e ele prossegue antes que eu possa falar algo. — Você tem a vida perfeita, Sora. É feliz, tem muitos amigos e ninguém te para na rua para pedir autógrafo, em vez de dizer um "oi" ou "tudo bem?". E ninguém inventa boatos seus para colocar na internet. Eu te odeio porque você é feliz demais, Sora. Você nunca fica triste porque nunca tem motivo — sua voz falha na última frase, e o choro se intensifica. Eu continuo de cabeça baixa, chocada com a profundidade do sofrimento dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary - Imagine Jeon Jungkook
Fanfiction|CONCLUÍDA| Jungkook é um garoto depressivo que faz parte de um grupo de K-POP e sofre muito com os haters e cyberbullying, escrevendo todas as suas mágoas em um diário que ele o guarda como sua vida. Sora sempre está com muitos amigos ao seu lado...