after christmas.

9 0 0
                                    

December 29, 1992. [14:23 PM.]

Já se passaram alguns dias desde que eu escrevi pela última vez. Já é quase 1993. Estou no Bloom Coffee, de novo. Eu venho aqui todos os dias desde que vovó foi embora, é infantil, mas tenho dificuldade em escrever 'desde que ela morreu' .

Prefiro fingir que ela vai voltar. Venho aqui todos os dias porque não consigo fazer nenhuma refeição em casa, não quero tocar nas panelas dela, ela sempre ficava brava quando eu fazia isso. Ela gostava mais das panelas do que de mim, talvez eu esteja exagerando, mas era o que parecia.

E sempre, todos os dias, sem falta, o rapaz de óculos está na mesma mesa, a minha mesa, que ao que parece, agora é dele. Parece pegadinha, justo no período em que eu mais preciso de estabilidade e familiaridade, ele cruelmente me tirou a única coisa que eu achei que estaria imaculada e pura.

Mas de novo, sei que estou exagerando, é só uma mesa em um café.Mas desde que vovó morreu, as coisas mais simples têm me atingido de forma colossal.

14:32 PM.

Fiz uma pausa porque o rapaz que roubou meu lugar sagrado estava me olhando, encarando, na verdade, mas não de forma intimidadora, só curiosa, como se quisesse me desvendar.

Provavelmente percebeu que eu o olhava enquanto escrevia, mas era quase um ato inconsciente, só achei que ele era uma boa paisagem, como admirar uma montanha, ou o pôr do sol. Uma visão agradável. Eu tentei parecer casual, parei de escrever por um tempo e me concentrei no meu croissant e no meu chocolate quente.

Mas sei devo ter parecido nervosa e forçada. Quem não estaria? Fui pega no flagra. Agora ele deve achar que estou interessada nele. Eu só estava olhando, isso não quer dizer absolutamente nada.

dear diary;; kimjongdaeOnde histórias criam vida. Descubra agora