looking me.

13 0 0
                                    

December 24, 1992. [16:21 PM.] ✧

Eu sei que não estão, mas tenho a sensação de que todos estão me olhando, sou só uma garota normal sentada sozinha em um banco de praça. Ninguém está prestando atenção atenção em mim, eu sei.

Estão todos felizes fazendo compras para o natal, presentes, comida, etc. Todos muito bem acompanhados de seus pais, namorados, irmãos. Mesmo assim, sinto que todos me olham e me condenam. À essa altura do inverno, já está muito frio, meus dedos estão tremendo enquanto escrevo isso, e eu acho que devia ter vestido um casaco a mais.

O blusão de lã, a jaqueta jeans e o cachecol que eu assiduamente usei nos últimos cinco invernos me parece antiquado e insuficiente pela primeira vez.

Mas é divertido ficar cutucando a neve com o bico pontudo do coturno, as luzes vermelhas e verdes, a alegria das pessoas, os doces apetitosos na vitrina da loja que fica bem em frente ao banco em que eu estou sentada, tudo parece tão vazio e superficial que chega a enojar. Uma ótima época para o comércio, sem dúvida.

Mas pela primeira vez, parece totalmente desprovido do significado original, esperança, amor. Fazem só três dias, mas parece que foi a um século. A dor não diminuiu, claro que não, mas tudo parece tão distante, tão... é como estar no meio de uma névoa grossa, e tudo parece nublado.

Como se algo não estivesse certo, não encaixasse, uma peça a menos no quebra cabeça. E de repente, tudo parece vazio e sem significado. É isso o que eu sinto, eu sinto o vazio. Sempre senti, e agora ele parece mais presente do que nunca. Como se tivessem apagado a única luz do cômodo, e agora tudo é escuridão. Breu.

dear diary;; kimjongdaeOnde histórias criam vida. Descubra agora