is it love?

7 0 0
                                    

January 26, 1993. [16:07 PM.]

Minhas costas ainda doem pela noite mal dormida no banco de trás daquela lata velha. Isso não é ruim, é uma prova de que não foi um sonho. Nós nos beijamos, e  ele cantou para mim, eu acho que nunca ouvi voz mais bonita em toda minha vida.

Eu dormi embalada pelo som suave de sua voz perto do meu ouvido, seu corpo envolvendo o meu e me aquecendo tão perfeitamente que me senti em um casulo. E a sensação foi tão boa, que a dor nas costas não me incomoda tanto assim.

E agora eu não sei o que fazer ou como agir, então tenho evitado Chen. O que é muito difícil, já que ele é meu professor, então eu tenho faltado às aulas. Eu sei que isso vai me prejudicar, mas eu preciso de tempo. Tempo para pensar e entender meus sentimentos, ou melhor, como lidar com eles.

Como lidar com o amor? Eu não sei. Não sei como lidar com ele. Nunca soube, nunca havia me apaixonado por ninguém. E eu tenho medo. Tenho medo do amor e do que ele faz com as pessoas. Do que ele fez com a minha mãe.

Todos dizem que o amor é uma coisa boa, mas será que é? Se amor é bom, porque machuca tanto os amantes?

Todos dizem que o amor é bom. Mas todos dizem que o amor sempre acaba. E quando o amor acaba? Por que dói tanto? É sempre como foi com a omma? Dói a ponto de você desejar morrer?

E é isso que tanto me amedronta. O amor acaba. E se ele deixar de me amar? Pior, e se ele não me amar?

Pois eu tenho certeza de que o amo. E de que vou amá-lo para sempre. As pessoas dizem que não, que nenhum amor dura para sempre. Mas eu sinto, sinto o amor dentro de mim, sinto o amor a cada respirar, nas batidas do meu coração e no sangue que corre em minhas veias.

Eu sinto, e é forte. Eu sinto, é intenso. Também sinto, é infinito. Uma coisa tão profunda não pode ter fim. Uma chama tão intensa não pode se apagar.

Eu sinto, sinto tanto que chega a doer. Sinto tanto sua falta quando não está por perto que me machuca como uma facada.

Preciso, preciso de suas mãos me tocando e seu cheiro me envolvendo. Preciso de sua voz preenchendo meus ouvidos e embalando meus mais doces sonhos. Preciso de seu sorriso doce que me acalma e me alegra.

Desejo Chen e seu amor como nunca desejei nada em minha vida. E desejo que seja recíproco, é tudo o que eu mais quero na vida, e é tudo o que eu preciso para viver.

Sem o seu amor a vida não é nada, não me interessa o pôr do sol.

꒰✪ૢꇵ✪ૢ꒱꒰✪ૢꇵ✪ૢ꒱ෆ⃛꒰✪ૢꇵ✪ૢ꒱ෆ⃛

N/A: Alo alô tchutchuco q tá lendo isso. Aproveitando o momento pra panfetar a cultura amazônica, a última frase é de uma toada do boi caprichoso. (Vide Festival Folclórico de Parintins no google)

dear diary;; kimjongdaeOnde histórias criam vida. Descubra agora