epilogue.

14 0 0
                                    

February 08, 1993. [23:58 PM.] ✧

Fugitiva, é o que eu sou. É como me sinto. É o que eu vejo quando olho minha imagem no pequeno espelho retrovisor da lata velha que Chen chama de Sky.

Um fugitivo. É o que eu vejo enquanto olho para Chen dormindo serenamente no banco de trás da Sky e escrevo isto.

Nós dois, fugindo dos nossos próprios demônios. Do passado, e das mágoas. Das pessoas e da sociedade. Das amarras que nos limitam e nos impedem de ser felizes sem culpa.

Fugindo, para a liberdade. Para o desconhecido. À caminho de qualquer lugar em que possamos recomeçar. Rumo à felicidade incerta. Nesta fuga, nada é certeza.

Nesta estrada vazia, só a noite nebulosa nos faz companhia. Mas eu estou feliz, esperançosa. Estou com ele, e não preciso de mais nada. Hoje ele disse que me amava. Com todas as letras.

e u  t e  a m o.

E eu respondi:

e u  t a m b é m  t e  a m o.

Nós nos amamos, é real, é forte. Não se faz pouco tempo. Não me importo se é anti ético. Se é perigoso ou precipitado. Nós nos amamos. É intenso.

Eu tenho 22 anos e apenas um motivo para viver até os 23. E, se tudo der certo, até os 80, talvez. E este motivo se chama Kim Jongdae. Eu me chamo Kang Baehim, e este é o final deste diário. Não preciso mais dele, agora eu tenho alguém, este é o epílogo desta estória de inverno.

Este é o fim .(?)

dear diary;; kimjongdaeOnde histórias criam vida. Descubra agora