cigarrets after sex.

10 0 0
                                    

February 07, 1993. [00:29 AM.] ✧

Eram por volta das dez da noite. A única iluminação presente no quarto era a que entrava pela janela aberta, da lua minguante e das estrelas. Chen estava do meu lado na cama, e no breu que fazia-se presente no ambiente, eu só enxergava sua silhueta de perfil.

Até ele acender um cigarro, e a ponta em flamejante do cigarro iluminou seu rosto e eu pude ver seus olhos. Olhos doces, que pareciam carregados de um sentimento que eu raramente via neles.

Preocupação, ele estava preocupado. Provavelmente com a nossa fuga. Que vai acontecer amanhã. E então eu também fiquei preocupada. Não com a fuga, estou mais do que decidida.

Fiquei com medo de que ele desistisse. A fumaça adocicada do cigarro nos envolveu, e eu busquei sua mão com a minha. Entrelaçando nossos dedos, seu calor me aquecendo nesta noite fria de inverno.

Ele me olhou, sorriu, e aproximou nossos lábios, encostando-os nos meus em um beijo rápido.

"No que você está pensando?"

Ele perguntou, acariciando meu rosto com seu polegar.

"Você tirou as palavras da minha boca."

Respondi, apreensiva. Ele sorriu tristemente. E me beijou novamente.

"Tenho medo, medo de que você se arrependa, medo de não te fazer feliz."

Eu balancei a cabeça negativamente, rindo do fato de termos exatamente os mesmos medos, feliz por saber que ele também tem medo de me perder. Eu o beijei, para tranquilizá-lo, deixá-lo é uma coisa que eu não pretendo fazer nunca.

"Eu pensava exatamente o mesmo. E acredite, é mais provável o sol não aparecer pela manhã."

dear diary;; kimjongdaeOnde histórias criam vida. Descubra agora