dream.

10 0 0
                                    

February 06, 1993. 23:32 PM. ✧

Nós vamos mesmo fugir, vamos deixar tudo para trás, tudo e todos. Não no meu caso, eu não tenho ninguém para deixar para trás. Ninguém de quem sentir falta, e ninguém para sentir minha falta.

Um mês, pouco mais de um mês desde que minha vó morreu. E tanta coisa tem acontecido desde então. Menos de um mês, menos de um mês desde que eu e Chen começamos a ter um caso.

E eu já o amo de um jeito que nunca amei ninguém. Com mais intensidade do que qualquer outra coisa que eu já tenha sentido em minha vida. E eu só queria saber uma coisa:

Se ele me ama na mesma intensidade.

Ele me ama, muito. Tenho certeza, mesmo que ele nunca tenha dito. Se não me amasse, não escolheria abandonar tudo por minha causa, escolheria? Ou será que é nisto que eu quero acreditar?

Mas, não importa o quanto ele me ame, eu amo mais. Sei que ele acha que não, porque não sou boa em expressar meus sentimentos. E acho engraçado quando ele diz que obviamente, gosta mais de mim do que eu gosto dele.

As malas já estão prontas, apenas esperando o momento certo. E eu não poderia estar mais ansiosa, e feliz também. Feliz com a idéia de sair daqui. Feliz em imaginar nós dois naquele carro velho. Rumo à liberdade, com o vento batendo em nossos rostos e em nossos cabelos.

Tão feliz que acho que vou explodir, tão feliz que tenho medo de dormir e tudo não ter passado de um sonho. De acordar e estar deitada nesta mesma cama em que agora escrevo. Com as roupas do velório e uma dor horrível na cabeça e no coração.

Se for um sonho, eu não quero acordar. Quero viver para sempre nesta ilusão de felicidade que estou agora. Quero viver para sempre neste delírio de amor, não me importo se for falso.


dear diary;; kimjongdaeOnde histórias criam vida. Descubra agora