January 05, 1993. [17:34 PM.] ✧
Ter Kim Jongdae, o rapaz do café que eu costumava admirar como professor é muito estranho, tão estranho que chega a ser bizarro. Tão bizarro que às vezes eu esqueço que tenho que tratar ele de maneira formal, pelo menos na frente dos outros alunos (palavras dele, não minhas).
É mais estranho ainda eu pensar constantemente em maneiras de me aproximar e ao mesmo tempo fugir quando ele tenta uma aproximação. Não sei porque eu faço isso, mas faço. Acho que quero estar preparada para recomeçar do jeito certo, sem constrangimentos, sem grosseria e sem falar sobre a minha vida.
Poderíamos falar da vida dele, que obviamente é mais interessante que a minha em todos os sentidos possíveis. Um rapaz bonito, bem sucedido, e pelos óculos de grife, deve ser de uma família classe média alta. Olho para ele e fico imaginando qual seria sua comida favorita, se ele prefere frio ou calor, o número do seu sapato, e, principalmente, o nome de seu perfume.
Um perfume suave e amadeirado me embriaga de uma forma que Soju nenhum seria capaz de embriagar e faz-me sentir que estou prestes a perder a sanidade. É sobre essas coisas que eu quero falar com ele. Por que iríamos querer falar da vida de uma fracassada sem família que causou a morte da própria avó?
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear diary;; kimjongdae
Fanfictiono diário de baehim no inverno em que ela perdeu a avó, e descobriu o amor.