Não importa o quanto a aula prosseguisse, avançando em determinadas matérias, Hansol mantinha sua cabeça em algum lugar longe dali. Mais precisamente a duas carteiras de distância, bem ao seu lado.
— Ei! Ei Hansol! A aula já terminou o quê está fazendo aí parado?
— Hã... O quê? — o garoto sai de seus devaneios, retirando seu olhar apaixonado daquela direção.
— Boo Seungkwan, não é? — Wonwoo sorri travesso, dando um soquinho em seu ombro. — As duas aulas de matemática já acabaram, agora vamos matar algumas outras até completar o primeiro horário.
— Não, eu não posso matar aula. Wonwoo...
— Pare de ser careta, nós vamos ficar na quadra de esportes, dar um passeio. E se isso te anima, adivinha quem também irá faltar em algumas aulinhas? Começa com "S". — O moreno sorri, puxando Vernon de sua carteira.
— A sua mãe. — ele responde levantando a mão para lhe dar um tapa fraco. — Você só pode estar de brincadeira em me fazer uma pressão psicológica dessas.
— Vamos lá, não irá dar nada de ruim! — Minghao chega, animado.
— Merda. — Revira os olhos. — Tudo bem, mas eu preciso passar no dormitório antes.
Hansol se levanta, caminhando com os garotos até a porta. Eles ora andam, ora correm pelo corredor, e ocasionam pequenas discussões sobre quem "comeria" quem, num threesome.
— Com certeza, a bunda do Minghao precisa ser usada para alguma coisa... Junhui que o diga! — Wonwoo ri e se protege dos futuros socos que receberia do chinês.
— Cale a boca, seu merda. Não entendi o por quê do Jun. — ele olha para os lados, falando baixo.
— Pelo que eu sei, Wonwoo, você é tão dominado pelo Mingyu... Acho que o Minghao te daria um trato facilmente. — Vernon ri e o deixa envergonhado.
— Vocês são uns lixos.
— Vou ir rápido no quarto. — Hansol diz e os garotos concordam.
— Vou ir contigo.
— Podem ir, vou estar esperando lá embaixo. — Wonwoo sorri e se afasta.
— Cuidado para não se perder!
— Vamos logo, Minghao.
Os dois caminham por algum tempo, conversando besteiras. Hansol adentra o quarto, porém o loiro aguarda na porta, e ele não entendera o por quê. Abre sua mochila, pegando junto a si o computador já conectado com o gravador. O coloca numa bolsa fornecida pela escola, de lado e que atravessa o corpo todo.
— Gostei disso, é super prático...
Embora Hansol tenha iniciado um assunto, Minghao já não estava mais lá. Sussurra um palavrão e encosta a porta, tentando se lembrar onde ficava a quadra. Corredor... Duas esquerdas!
Ele segue o caminho que traçara mentalmente até o local, mesmo que quase tomando direções erradas. Desce muitas escadas para chegar a quadra, que era coberta, por sinal. Cerra seus olhos a procura dos outros garotos, nas extremidades e na arquibancada. Apenas vê um Wonwoo bravo sentado ali, abraçado em suas pernas. Se aproxima discretamente, o assustando com um pulo.
— Seu idiota, o quê está fazendo?— Jeon lhe mostra uma cara feia.
— Nada. O quê você faz aí, todo emburrado?
— Apenas apreciando a paisagem. — suspira, apontando para dois garotos a poucos metros dali.
— Quem são? — Hansol os analisa mais a fundo. — Acho que já os vi em algum lugar...
— É Mingyu, e seu namorado, Seokmin. Ah, que vontade de vomitar.
— Eles namoram? Nossa cara, eu sinto muito.
— Não sinta, Mingyu é um idiota. Ele faz questão de se pegar com o namorado dele próximo a mim, de forma com que ele possa me encarar enquanto faz isso. — Revira os olhos, bufando mais uma vez. — Aquele garoto não vale o chão que pisa.
— O quê há entre vocês dois?
— Nós tínhamos um relacionamento aberto, mas não havia dado certo. Preferi terminar e logo ele começou a namorar com aquele cara. — Dá de ombros.
— Uau... quanta merda. — Hansol diz; Ainda não havia entendido o por quê do ódio gratuito, ele mesmo tomou a decisão de romper. De qualquer forma, apoiaria o amigo.
Ele, por um minuto, encara tudo ao seu redor. Existem muitos luzeiros, o que deixa o local bem iluminado. Em pontos estratégicos estão vários casais se pegando, sem contar o que Wonwoo acabara de descrever.
— E onde está Minghao? Ele me acompanhou até o quarto e sumiu.
— Óbvio que está com Junhui, na sala do auditório. Você ainda não viu nada, Hansol.
— Por Deus. E agora, o quê faremos?
— Não sei, mas acho que você tem algo a fazer.
Hansol o encara confuso e o outro garoto logo aponta para um lugar pouco longe.
Boo Seungkwan. De novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
moans [verkwan]
Fanfictionhansol ouve barulhos estranhos durante a noite vindos do garoto do quarto ao lado, e os grava. © gowoons | 2018 | yaoi