Capítulo 1

291 18 0
                                    

Nossa !O final de semana passou voando,acabei dormindo tarde e agora está difícil levantar da cama.
Acabo me arrastando para o banheiro e juro pra mim mesmo que a próxima vez que o João inventar essa bagunça aqui em casa eu juro que me tranco no meu quarto.
Meu nome é laisa tenho quarenta anos sou viúva a dez ,e orgulhosamente cuidei dos meus filhos sozinha a Marina de dezessete e o João de vinte três, e graças a Deus tudo segue sem maiores problemas !
Sou proprietária de um salão de cabelereiro de onde eu tiro meu sustento , o João acabou a faculdade agora e a Marina começa o ano que vem .
Eu sempre fui dona de casa ,após a morte do meu marido fui obrigado a voltar a trabalhar , fiquei viúva com trinta anos como não tinha profissão resolvi aprender tudo de cabelo, e abri meu próprio salão de beleza e
graças a Deus tem dado certo , não somos ricos mais consegui ajudar meu filho na faculdade e manter a nossa vida .
Acabei o banho coloquei um vestido verde que eu gostava um tamanco de salto médio passei um rímel e um Baton e desci , antes fui acordar os dois , levei um susto quando vi um dos amigos do meu filho praticamente desmaiado no meu sofá, me aproximei para acorda-lo e levei um um susto ao me deparar com um homem semi nu esparramado no meu sofá so de cueca box com uma ereção gigantesca , meus olhos desceram por todo seu corpo e me senti exitada .
Nossa ele era um menino muito bonito , ombros largos fortes aqueles gominhos no abdome pernas fortes , e sem querer meus olhos voltaram para o volume na cueca .
Acabei viajando um pouco , na minha vida com meu marido , ele gostava de sexo e eu não podia reclamar do seu desempenho , mais depois dele não tive mais ninguém na minha cama, acabei me fechando para essas coisas de sentimentos , até tentei um encontro com um solteirão dentista que minha amiga me arrumou, mais não aguentei ele me falar sobre higiene bucal e canal e o quanto é doloroso ter que extrair um dente de uma pessoa , acabei desistindo porque o cara era um chato!
Assim que olhei para seu rosto me deparei com ele me olhando e levei um susto .
-Bom dia Laisa !
Não sabia onde colocava minha cara , e o pior que ele sorria , vendo meu embaraço.
Desculpa Denis mais você pode colocar uma roupa, a Marina já vai descer !
Nada me preparou para ve-lo se despriguicar se esticando todo e eu pude ver a extensão do seu membro , duro igual uma pedra.
Virei as costas e saí .
Nossa senhora que era aquilo?
Fui para a cozinha comecei fazer o café, nervosa por ter sido pega olhando para o negócio do menino ,
Logo senti meus cabelos da nuca se arrepiarem .
-Posso tomar água?
Ele falou tão próximo que senti o ventinho dos seus lábios no meu pescoço.
-Pode !você quer gelada ?e corri para geladeira assustada com aquilo .
- Desculpa ter dormido no seu sofá!
- Ah tá! Sem problema!
-Eu acabei passando um pouco do ponto e achei melhor não dirigir !
-Esta certo !Fez muito bem !
Ainda estava nervosa o jeans que ele colocou e a camiseta apertada não ajudava muito minha imaginação.
-Senta ! Toma café!logo o João está descendo !
Comecei a colocar tudo na mesa um tanto nervosa , ele me olhava o tempo todo .
-Você não vai se sentar também?
-Ha sim ...vou !
Me sentei um tanto sem graça, mais que merda eu conhecia o Denis já a algum tempo , talvez uns quatro anos , já havia conversado com ele ,algumas vezes , porque estava nervosa ?
Coloquei café na xícara e beberiquei um pouquinho e levantei os olhos ele estava me olhando ,quase que eu derrubei todo o café, acabou caindo um pouco e ele se levantou pegou o pano de prato e me ajudou a limpar , mais ele estava tão próximo que me deixou mais nervosa ainda.
-Esta bom Denis, pode deixar agora - tomei o pano dele e ele voltou a se sentar , com um sorriso nos lábios que me irritou.
- O que foi ? Porque está rindo ?
- De você!Do seu nervosismo quando eu me aproximo.
- Eu não estou nervosa!
-Esta sim !Eu te deixo nervosa !
-Não !porque deixaria ?
-Porque você está com tesão!
-O que ? Para com isso Denis , eu não admito que você fale isso !
- O que? Qual o problema ? Você é uma mulher linda !vai dizer que é mentira que você não estava olhando para o meu pau agora pouco lá na sala?
Me levantei nervosa , eu não vou ficar aqui ouvindo você me insultar !
- Bom dia .
- E aí Denis !deu para dormir no sofá?
- Bom dia João, deu sim , seu sofá é muito confortável!
- Bom dia mãe !
- Bom dia filho, você pode dar uma carona pra sua irmã? Eu vou sair mais cedo hoje !
-Claro mãe! Esta tudo bem ?
-Esta sim filho , só resolver uns problemas lá no salão.
-Thau Denis!
-Thau Laisa
Entrei no meu carro muito nervosa, onde já se viu ele falar uma coisa dessas pra mim , eu com tesão?
Mais que bosta! Sim eu estava com tesão ! Eu senti a umidade na minha calcinha olhando para ele .
Ainda estava sentada no meu carro pensando quando ele saiu e olhou para mim , fez um movimento que viria falar comigo mais liguei o carro e saí.
Vi ele sorrindo de longe !
Filho da puta !Aí que ódio de mim !
Cheguei ainda muito cedo no salão, não havia ninguém, já estava mais tranquila agora , mais meus pensamentos voaram novamente para um corpo gostoso com uma tatuagem linda no peito e um volume gigantesco no meio das pernas , novamente senti a umidade na minha calcinha, meus seios ficaram pesados doloridos meus mamilos inrrigesseram, e fiquei com vontade me tocar pensando naquele homem !
Como seria transar com ele?
Imaginei tudo na minha cabeça e coloquei minha mão dentro da calcinha , me achei encharcada, e manipulei meu clitóris imaginando o Denis no meio das minhas pernas me chupando com a outra não segurava meus seios e gozei louca de tesão pensando nele !
Claro que assim que acabou me arrependi ! E jurei nunca mais fazer isso novamente.
O dia se arrastou e ele não saia da minha cabeça, contei para Vera minha melhor amiga e solteirona só que ela não passava aperto, sempre tinha um namorado ou um paquera.
-Ma falei pra você Laisa você precisa arrumar um namorado!
-Você acha que é fácil?
- Qual é a dificuldade , eu vou arrumar um namorado pra você !
-Não inventa Vera !
- O Júlio falou que tem um amigo que se separou recentemente e está curtindo a maior fossa , porque a mulher meteu um galho na cabeça dele .Podemos sair os quatro ! O que você acha ?
- Ah não Vera , separado e ainda por cima querendo a ex de volta ?
-Espera amiga mais eu vi o homem é um gato !eu vi a foto dele no celular do Júlio!
-Deixa pra lá , e vamos trabalhar !

A Procura Da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora