capítulo 16

86 14 0
                                    

Levei ela pra minha casa , eu estava louco para me enterrar nela!
- Você não me perguntou mais eu me chamo Eduarda, pode me chamar de Duda!
- Eu tenho a impressão que eu te conheço!
- Eu já vi você algumas vezes , no bar !
- Jura? E como a gente nunca se falou ?
- Você concorda que a gente não veio aqui para se falar né?
- Nossa ! Que isso ?Você faz um péssimo juízo de mim !
- Eu já ouvi muita coisa a seu respeito!
- Tipo?
- Tipo que você é desses caras que só sai com uma menina uma vez !
- Não é bem assim ! Se a garota for gente boa!
- E eu sou gente boa ?
- Uma delícia!
Ela sorriu, da minha brincadeira.Dei uma olhada pelo corpo dela , era realmente uma delícia!
- Você tem razão vai dar um trabalho tirar essa calça!Mais eu vou morrer tentando !
- Não! Eu não vou deixar você morrer !Eu vou cuidar de você!
Chegamos na minha casa , mostrei pra ela o meu estúdio, subimos para minha casa, peguei uma bebida e me sentei , ela parou no meio da sala , e sorriu!
- O que foi?
- Não foi isso que me falaram!
- Nossa ! A minha fama está péssima! Oque foi que te falaram !
- Me falaram que você nunca queria saber o nome da mulher com quem ficava , não dava tempo nem dela respirar , fodia os miolos dela e chamava um táxi!
- A única coisa que é verdade aí! É que eu estou com vontade de foder os seus miolos ! Venha aqui !
Ela veio , eu estava sentado e ela parou no meio das minhas pernas , meu rosto ficou de frente com a rachinha dela , espirei forte , e senti seu cheiro de fêmea, olhei para cima e pude ver seus seios por baixo da blusa um pouco larga , eles eram grandes , eu iria gostar de chupar .
- Tira a blusa gata ! Deixa eu te ver !
Ela tirou a blusa pela cabeça, e olhei o sutiã que mal cobria aquela delícia.
- Vamos para parte difícil! A calça!
Abri o botão e desci o zíper e comecei a abaixar , ali já vi a cor da calcinha dela , vermelha abaixei mais um pouco , e alcancei com os olhos sua vulva depilada .
- Até que não está sendo muito difícil! Falei cheirando aquela calcinha úmida.
Estava realmente difícil, mais acabei descendo até os pés, virei ela de costas, e olhei a bunda perfeita , abri os dois globos olhando o fio da calcinha na frente daquele buraquinho enrugado que eu adorava!
- Você vai me dar esse cuzinho lindo ?
- Quem sabe um dia!
- Abre as pernas !
E olhei o fiozinho mal cobrindo sua rachinha, e passei a língua ali, ela era saborosa .
- Aiiii Denis ! Que gostoso !
- Você é que é gostosa !
E chupei aquela bucetinha linda lambi o seu cuzinho e ela gemia e rebolava aquela bunda linda,virei ela de frente e desci a calcinha pelas suas pernas , ajudei ela terminar de tirar a calça que estava parada no seu tornozelo , e voltei a olhar aqueles seios deliciosos, olhando de baixo , a visão era linda , me levantei e abocanhei um dos seios em quanto puxava o biquinho do outro , de leve só estimulando, passei a chupar o outro e chupava até ficar bicudinho, eu adorava !
- Mulher ! Você é muito gostosa !
- Estamos em desvantagem aqui ! Eu quero você nu também!
Inverti as posições, empurrei ela para o sofá e olhei a mulher linda esparramada no meu sofá, mais uma vez , eu segurei no meu pau e mostrei pra ela , a cachorra passou a língua pelos lábios.
- Eu quero essa língua no meu pau !
- Tira tudo e vem aqui , eu quero te provar , quero tirar a prova !
- Que prova ?
- As mulheres que você comeu , já me falaram que mesmo sendo uma noite , vale muito a pena !
- Eu vou mostrar pra você que não é uma noite apenas !
- Jura !
- Você prometeu  que  algum dia , vai deixar eu comer o seu cuzinho!
- É quem sabe !
Tirei a roupa em tempo Record, e ela arregalou os olhos olhando meu pau !
- Amigo ! Que pinto é esse ?Vai me arregaçar!
- Não vai não! Eu vou devagar !
Peguei um pacote de camisinha e joguei no sofá, ela olhou sorrindo !
Olhei para ela aberta, com a buceta brilhando , e percebi que não era totalmente sem cabelo, tinha um pouquinho logo acima do clitóris, achei charmosa !
Rasguei um lacre e já estava desenrolando no meu pau , mais ela me impediu .
- Não Lindo! Deixa eu te chupar !
Foi música para os meus ouvidos , qual o homem não gosta de um boquete?
Sentou na beirada do sofá e chupou deliciosamente , eu quase cai para trás, sem querer me lembrei na Laisa , ela também sabia chupar , sem os dentes , so com os lábios, e me perdi pensando na minha mulher linda , com aquele Baton vermelho com aquela boquinha esticada chupando o meu pau , e esporrei na boca dela , pensando na Laisa.
Olhei para mulher ajoelhada na minha frente sorrindo , e tentei tirar a Laisa da minha cabeça!
Não demorou muito e eu estava enterrado na buceta gostosa dela , peguei ela por trás, e meti tanto , que ela pediu para parar !
- Para um pouco , eu estou exausta !
- Você quer tomar alguma coisa ?
- Quero ! Você é uma máquina,Eu já tive três orgasmos, e seu pau ainda está assim !
Tirei a camisinha e Passei a mão no meu pau, estava uma rocha , sorri !
- É você que faz isso, é muito bom comer sua bucetinha !
Ela saiu rebolando aquele rabo delicioso, e eu fui atrás, já desenrrolei outra camisinha , e peguei ela na geladeira, levei ela pra mesa , deitei ela lá em cima e meti ali louco , com meus pensamentos na Laisa , e fechei os olhos pensando nela , e gozei urrando , enchi a camisinha de porra, e deitei em cima dos seios dela mamando , desci para barriga e voltei a chupar a sua buceta melada , e ela gozou novamente !
E foi assim o restante da noite, olhei para mulher dormindo ao meu , e desejei que fosse outra , eu estava apaixonado pela Laisa, e não sabia mais o que fazer a respeito .
Sem conseguir dormir levantei e fui desenhar , sempre me acalmava, fiquei horas desenhando, e nem percebi a Duda se aproximar , olhei para mulher linda nua parada na porta,e resolvi dar uma chance para mim , afinal eu não poderia ficar correndo a trás da Laisa , eu tinha que voltar a ser eu , ou ia acabar pirando.
Afastei a cadeira e ela veio se sentou no meu colo , e aí ? Foi só sexo , na manhã seguinte estava exausto , mais muito satisfeito !

A Procura Da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora