Que ódio de tudo ! Nada estava bom pra mim , eu queria socar a cara de alguém, eu estava morrendo de saudades dela !
Eu devia ter recusado aquela tatu , mais eu tinha começado a alguns meses !
Não podia simplesmente abandonar meu trabalho pela metade !
E pior que fiquei sabendo pelo João que a Laisa estava saindo com alguém, pensar nisso acabava comigo !
Só em pensar ela transando com outro homem já me deixava fora da casinha , faz trinta e dois dias que ela me viu com a puta da Manu, e sei que a Manu fez de propósito, eu não vou mentir já comi a Manuela mais foi antes , mesmo ela com a buceta na minha cara , eu não tive ereção,na primeira vez que ela me procurou para fazer essa bendita tatuagem dentro da buceta dela , eu achei o máximo, comi ela quatro vezes no mesmo dia , a Manu era uma mulher madura de quarenta e cinco anos , que sabia fazer um sexo como ninguém, isso eu não posso negar , mais dessa vez eu fui inocente ,ela marcou para as nove mais foi chegar no estúdio passava das três, aí acabou se estendendo , e eu queria terminar para me ver livre dessa mulher, mais infelizmente a Laisa nos pegou .
Quando a dor era muita eu ficava na frente do salão dela , e a via entrando ou saindo , e morria de saudades de senti-la nos meus braços.
Pensei em me aproximar mais alguma coisa me travou , eu não sei o que estava acontecendo comigo , não ! Eu sabia sim ! Eu estava sofrendo por amor, eu estava apaixonado pela Laisa E ela não me queria mais !
O máximo que fiquei sem sexo foram seis dias que foi quando eu tive dengue , mais assim que melhorei já liguei para uma amiga e ela acabou indo para minha casa e comi ela doente mesmo ! E agora quase quarenta dias sem uma mulher, estava acabando comigo , bater uma punheta no banheiro ou no meu quarto pensando no corpo gostoso da Laisa!
Em uma tarde resolvi procura-la fui até a sua casa e não tinha ninguém, entrei no meu carro e fiquei esperando, um carro se aproximou e vi um homem descer e abrir a porta para ela, aquilo doeu dentro do meu peito , fiquei puto da vida , eu não signifiquei nada pra ela , mais continuei ali firme olhando se aquele filho da puta entraria , sai do carro e me deixei ser visto , percebi o momento exato que ela olhou , e parou estática, o homem falava mais ela continuava a me olhar , e finalmente o babaca olhou para trás e me viu , senti uma vontade imensa de ir lá e socar a cara daquele engomadinho do caralho !mais não foi isso que eu fiz, eu ainda tinha o meu orgulho , entrei dentro do carro e saí cantando pneu .
-Caralho bati forte no volante - Parei Laisa! Parei com você! Que se foda quer dar para outro? então da !merda !E mesmo não querendo, uma lágrima desceu , eu preciso tomar alguma coisa, e preciso agora !
Dirigi até um pub , que a gente frequentava , me sentei distante e pedi logo uma garrafa de Scott e ali bebi até não aguentar mais sair do lugar .LAISA
Ve-lo ali na frente de casa , realmente acabou comigo , o Alexandre percebeu , mais foi educado e não perguntou , me despedi dele arrasada, e subi para o meu quarto .
Deitei na cama e voltei a pensar no Denis , ele veio me procurar , o João mudou a quase vinte dias , ele estava ali por mim , e tudo que eu achava estar sob controle voltou com força total , eu não podia negar eu estava apaixonada por ele , e não sabia o que fazer com esse sentimento .
Tomei um banho coloquei um pijama e já estava pronta para dormir , quando minha filha bate na porta!
-Mãe ligaram agora do pub , procurando pelo João, parece que aconteceu alguma coisa com o Denis!
- O que aconteceu filha?já fiquei nervosa .
- O Denis está bêbado lá jogado na mesa , fazendo escândalo, eu liguei para o João só que ele está a trabalho, e ele não está na cidade , não sei pra quem ligar !
Já fui levantando , colocando uma roupa.
- Eu vou busca -Lo!
- Você quer que eu vá com você?
- Não precisa filha , amanhã você acorda cedo ! Eu vou tentar traze-lo para cá !
- Tá bom mãe! Qualquer coisa a senhora me liga !
- Tá bom ! - beijei minha filha e sai , eu conhecia bem esse pub onde o Denis estava , muitas vezes já fui lá com meu filho .
Cheguei e fui falar com o Carlos o dono do lugar .
- Desculpe Laisa, eu só tinha o telefone do João, eu esqueci que ele se mudou!
- tudo bem Carlos, sem problema ! E a sua esposa está bem ?
- Sim está bem , o bebê está para chegar a qualquer momento!
- Que bom , fala pra ela que eu mandei um beijo !
- Você me ajuda a coloca-lo no carro ?
- Claro vamos lá!
Me aproximei e ele estava caído em cima da mesa roncando !
- Denis ! Oi ! Sou eu Laisa! Vamos eu vou levar você pra casa !
- O que? Laisa ? Não! A Laisa quer mais que eu me foda !aquela piranha está no mínimo dando pra outro !
- Para com isso Denis , e vem comigo !
- Ele me olhou e sorriu!
- Laisa ! É você mesmo ?Eu te amo sabia ? Juro eu te amo !
- Tá bom Denis ! Agora vem ! Vou te levar pra casa !
O Carlos deve ter achado estranho aquelas coisas, mais nem liguei , afinal ele estava bêbado, não sabia o que estava falando !
Colocamos ele no bando de trás, com muita dificuldade , e agradeci ao Carlos e fui pra casa !
Deu um puta trabalho carregar aquele homem imenso para o antigo quarto do João, a Marina acabou vindo , mais falei que estava tudo bem , e logo ela voltou dormir , sorte minha que o Denis resolveu não falar besteira.
Desci fiz um café bem forte e subi levando a garrafa, assim que cheguei o achei com a cabeça para fora da cama vomitando .
-Deus Denis, porque você fez isso?
-Desculpa !
- Não é pelo vômito ! É porque bebeu tanto ?
- Você está linda !E eu estou com muito ciúmes! Porque eu te amo Laisa!
-Ta bom Denis , agora venha vou te colocar no chuveiro.
- Você vai tirar a roupa pra mim ?
- Não Denis, você vai tomar banho ! Eu vou limpar essa bagunça!
Ajudei ele a tirar a roupa , ficou só de cueca, e não tinha como não olhar aquele volume imenso que , fiquei com vontade de apertar, mais claro que não fiz !
Limpei o quart o e voltei para o banheiro, ele tinha tirado a cueca e estava esfregando o pau subindo e descendo , encapando e desencapando a cabeça robusta, lambi meus lábios , doida para colocar aquela carne toda na boca , mais não podia ele estava bêbado!
- venha Denis eu vou ajudar a se vestir ! - peguei uma calça de moletom e uma camiseta do João, e com muito custo consegui vesti-lo ,tomou um pouco do café, e caiu duro na cama !
Não queria deixá-lo sozinho com medo dele vomitar e acabar se afogando no vômito, me deitei do seu lado e tentei tirar um cochilo, ele estava com um sono agitado , vi ele chamar meu nome por duas vezes , e aquilo encheu meu coração .
Acordei passava um pouco das seis , e sai na ponta dos pés, para acordar a Marina .
Desci fiz o café, tomei café com a Marina , já estava na hora dela , e na minha também.
- como você vai fazer com o Denis ? Daqui a pouco você tem que sair !
- Vou acordar ele , não posso me atrasar tenho uma cliente agora as oito e meia !
O Danilo acabou passando em casa e a Marina foi com ele .
Estava anciosa para falar com o Denis , no fundo eu queria que ele me quisesse de volta , eu queria que ele falasse que me amava , igual ele falou ontem !
Fui para o meu quarto , troquei a calcinha , estava com uma camisola do piu piu, troquei por uma de renda , coloquei um robe por cima , e fui acorda-lo , o encontrei ainda desmaiado , olhei para aquele corpo forte gostoso , e apertei uma perna na outra , Deus como eu estava apaixonada por esse homem !
Me aproximei e chamei :
- Denis ! Denis acorda !
- haam , abriu os olhos e fixou em mim ! Se levantou rápido e levou a mão na cabeça, fazendo uma careta de dor .
-Toma esses comprimido , vai melhorar !
- Eu pensei que tinha sonhado !
- Não foi um sonho eu fui te buscar bêbado igual um gambá, no pub do Carlão!
-levou a mão na cabeça, como se quisesse lembrar de algo .
- me desculpa Laisa! Eu vou pra casa!
Já se levantou e olhou para sua roupa .
- Cadê minha roupa ?
-Vos vai ter que ir com essa do João, a sua está na máquina de lavar , você sujou com vômito !
- Me desculpa Laisa! - foi se levantando mais eu não queria que ele se fosse , eu estava com saudades , mais ele estava diferente.
Toma um banho , toma café da manhã, depois eu vou te levar no pub , para pegar o seu carro !
- Não precisa ! Estou de saída!
levantou calçou o tênis e rápido E nem olhou para mim , ele estava magoado , eu tinha que tentar alguma coisa !
- Fica ! Falei !
Ele parou de amarrar o tênis e me olhou pela primeira vez .
- Porque ? Para ver seu namorado chegar ?
- Não é meu namorado !
- Eu também não era e você deu pra mim !
- Para com isso Denis !
Ele se levantou chegou bem perto , segurou nos meus braços, eu achei que ele iria me beijar , meu robe abriu um pouco e os olhos dele pousaram , na minha camisola transparente, vi que seus olhos escureceram suas narinas inflaram , e sua respiração ficou superficial.
Fiquei manhosa , querendo muito seu toque, anciando pela sua boca na minha , mais ele simplesmente me soltou , e fez um movimento para sair, mais eu segurei seu braço!
- Por favor, vamos conversar!
- Agora você quer conversar ? Porque descobriu que o corôa não é tão bom de cama , ou o pau dele nem subiu !
- Denis! Para !Eu sei que você está tentando me ofender , mais eu não ligo , abri meu robe e me mostrei pra ele .
- Você quer me comer ? - desci a alça da camisola , mostrando um dos meus seios .
- Em garotão? Estou com saudades !
Seu rosto mostrava uma raiva contida , mais ele estava por um fio, me aproximei,o abracei pela cintura e arranhei suas costas , ouvi um gemido, e adorei aquilo !
-Sua cadela ! E só isso que você quer né? Pois eu vou te dar !
E se apossou da minha boca e me beijou com ódio, mais eu não liguei , eu queria ele dentro de mim , eu precisava do seu corpo no meu , ele rasgou minha calcinha , e eu dei um gritinho de susto.
- Você gosta de sexo né sua putinha?
- Sim ! Respondi louca de tesão.
Jogou tudo que estava em cima da cômoda no chão e me colocou ali , tirou o pênis pra fora e já me prencheu , e foi maravilhoso, me beijava e me comia com força.
-Desgracada, é isso que você faz com os homens , deixa eles loucos pela sua buceta, mais hoje você me paga !
E socou tanto em mim, que gozei gritando , mais ele não parou , saiu de dentro de mim e me virou de costas .
- vira esse rabo pra mim porque hoje eu vou comer ele !
- Não Denis ! Falei assustada
- Sim ! E fica quieta !
Continuou me comendo por trás, e mexendo no meu ânus, e foi prazeroso , ele sabia o que estava fazendo , saiu de dentro de mim , se abaixou e chupou minha vagina e meu ânus, e eu rebolei na cara dele igual uma louca, mais nada me preparou para sentir o pênis dele me rasgando por trás.
- Ai ai Denis está doendo !
-Fica quieta e deixa eu entrar !
- Está doendo! - travei - É ele abaixou e começou a brincar com meu clitóris, e com a outra não massagear meu mamilo , esqueci um pouco a dor e ele colocou mais um pouco .
- haaaa que lindo meu pau no seu rabinho , calma linda já estou dentro !
- Está doendo !
- faz uma força para fora que eu vou enfiar tudo !
E foi isso que eu fiz , e senti ele me rasgar , ardia muito , e fiquei quieta com muita dor , mais ele não ligou.
- Vou mexer um pouco! -Haa que delícia de cuzinho, eu vou me acabar hoje .
- Ele já comeu você assim ? Claro que não! Nesse cuzinho só eu estive, esse cuzinho é meu !
E começou a tirar e colocar de vagar , mais logo almentou o rítimo e quando dei por mim , estava sentindo prazer com aquela dor fina .
- Em sua putinha ? Você gostou de dar o cuzinho pra mim né?
Desgraçada de mulher gostosa.
E me fodeu até que eu gozei e cai em cima da cômoda largada ,logo ele gozou urrando igual a um animal .
Ainda estava me recuperando quando eu vi ele sair do quarto .
Sai nua , tropessando .
- Denis por favor! Vamos conversar !
Ele se virou já na porta e olhou para mim, nua no meio da sala .
- A gente não tem nada pra se falar Laisa! - e saiu me deixando ali humilhada , e louca por ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura Da Felicidade
RomanceEu sou a Laisa , sou viúva a dez anos e depois disso, deixei minha vida sentimental de lado , para me dedicar exclusivamente ao meus filhos ! Tudo estava correndo bem até me deparar com um amigo do meu filho semi nu dormindo na minha sala de estar...