Eu já havia percebido o jeito que o Denis me olhava , a gente já não transava a quase dez dias , e eu estava com muito tesão também!
Em uma tarde ele chegou e prometeu fazer o jantar , eu achei lindo aquele homem delicioso sem camisa , na minha cozinha.
- Hummm delícia! Omelete ?
- É minha especialidade !
Jantamos conversando e realmente estava muito bom , o Miguel garrado no sono , no meu colo .
- coloca ele no carrinho !
- Porque? Ele vai acordar !
- Eu preciso te comer hoje, ou minhas bolas vão cair !
Me levantei coloquei uma das mãos em baixo do meu vestido e
Puxei minha calcinha descendo com ela até os pés e vi a respiração dele mudar , seus olhos claros ficaram escuros e suas narinas abriam em busca de ar , aquilo só mexeu mais com a minha libído ,sai de dentro da calcinha e larguei ela lá no chão aberta ,fui saindo mais ainda vi quando ele pegou a calcinha do chão e cheirou e soltou um gemido gostoso , que senti minha vagina escorrer , subi para o quarto do Miguel , e coloquei ele no berço, ele soltou um barulhinho , virei ele de bumbum pra cima e comecei a dar tapinhas de leve e cantar uma musiquinha , nada me preparou para me ver invadida por um pau grande gostoso , mesmo sem preliminares foi delicioso , eu no berço fazendo meu filho dormir e o Denis me preenchendo por trás.
- Toma sua cadela ! Toma tudo ! Haaaa que buceta gostosa , você me oferece , e eu como essa delícia, - Toma! Toma tudo vadia gostosa !
E ali me desmanchei, foi maravilhoso , receber o Denis dentro de mim , assim sujo , pecaminoso , eu amava aquele homem com tudo de mim !
E por sorte nosso filho deu uma trégua, e dormiu por quase uma hora ,e nós aproveitamos para transar , é claro que depois ficamos a noite acordado .
Eu estava amando o Denis ali comigo , a cada dia eu aprendia um pouco sobre ele , seu jeito organizado, seu adoração pelo Miguel , seu carinho comigo , mais ele continuava voltando para casa dele sempre que possível, e isso me deixava chateada , eu não queria forçar a barra para que ele viesse morar comigo , e assumisse eu e o Miguel, mais eu queria ele comigo , e não sabia como dizer isso pra ele, e assim eu deixava ele voltar alguns dias para sua casa, eu queria que ele viesse almoçar comigo , mais ele não aparecia, chegava as vezes a noite já de banho tomado, e eu ficava triste mais não falava nada!
Senti ele diferente distante , preocupado com alguma coisa , e não gostei , atendia o telefone e saia de perto para falar , e percebia que era sempre a mesma pessoa .
Resolvi deixar ele de molho alguns dias , não iria transar com ele, até ele me explicar de quem era os telefonemas misteriosos .
Estava me roendo de ciúmes , e ele sorria .
- Há mulher brava ! Quando você faz assim , meu pau fica duro , doido para entrar nessa delícia de buceta !
- Pois aqui você não vai entrar mais ! Até você me contar quem é a piranha que você anda conversando em particular no celular , o que vocês tanto falam hem ? Porque eu não posso ouvir ?
- Curiosa você! Mais não é nada não!
- Há não vai falar ? Pois então vai comer ela , porque na minha calcinha você não entra mais !
- Não? E se eu quiser só comer esse cuzinho gostoso , você deixa ?
- Pode parar Denis ! Eu estou de mal ! E estou muito chateada com você! Você está com medo de assumir um relacionamento comigo ! Já faz tempo que a gente voltou a ficar junto , mais você continua dividido entre a sua casa e a minha, a impressão que dá é que você só volta para ver o Miguel , e me comer quando sente vontade !
- E eu tenho vontade todos os dias né?
- Não vem não! - Dôce ilusão que eu resistiria aquele homem gostoso , ele me abraçou com as mãos na minha bunda , e ali acabou pra mim , claro que eu dei para ele ,e sem pestanejar um minuto, e mais uma vez foi delicioso, ele me preenchia por trás, metendo forte na minha vagina me fazendo delirar com as suas estocadas fortes.
- Não vai me dar não? Você é uma putinha, é só eu querer e você já abre essas pernas pra mim , você não consegue viver sem o meu cassete nessa buceta que é minha perdição, toma ! Toma tudo ! Vadia gostosa do caralho... Haaaaa que delícia... goza sua cachorra , goza bem gostoso no meu pau.
É claro que eu obedici na hora , e gozei gritando por mais forte, e foi louco , insano maravilhoso , gozei deliciosamente e ele esporrou dentro da minha vagina , e senti seus jatos me preenchendo .
Ele saiu de dentro , e eu me senti vazia, era muito bom , ter ele dentro de mim .
Vamos tomar banho , eu quero que você veja uma coisa !DENIS
Eu estava nervoso , não sabia se a Laisa iria gostar, mais eu achei a nossa cara, assim que eu vi !
Tomamos banho, peguei o meu filho e sai na frente , esperei no carro , logo a Laisa apareceu, e pra variar estava linda.
-- A onde vamos ?
- Larga a mão de ser curiosa .
- É que eu tenho que saber se preciso levar mais coisas para o Miguel!
- Não precisa, só esses seios gostosos aí já dá!
- Dirigi nervoso, estava dando um salto na minha vida , mais era isso que eu queria , eu queria tudo com a Laisa.
Chegamos em um condomínio onde desci e falei com o porteiro, ele já me conhecia das veze que eu Vim aqui, então não teve problema .
Vi a curiosidade da Laisa estampada no seu rosto , mais não perguntou nada e na medida que a gente se aproximava eu ficava mais nervoso.
Parei o carro na frente da casa d destravei o cinto, e desci para tirar o Miguel e o carrinho .
- Venha Laisa!
Ela desceu ainda desconfiada , e peguei a chave no bolso .
A frente da casa era linda , sem muros com um jardim e garagem para uns quatro carros , abri a porta da frente e entramos .
- Denis o que significa isso?de quem é essa casa ?
- Vem ! Vem ver tudo .
Estamos em uma cozinha enorme com uma ilha no meio , e vários armários, uma cozinha muito moderna , puxei ela pela mão.
- Essa é minha parte favorita , vem ver !
A área externa era maravilhosa , um jardim com árvores imensas uma piscina com cascata , toda cercada, provavelmente os antigos donos tinham criança!
- E ai ? Gostou ? Você precisa ver os quartos são enormes ...
- Denis ! De quem é essa casa ?
- Se você gostou ? É sua ! Ou nossa ! Eu estou comprando !
- O que? Comprando ?como assim ? Essa casa deve ser uma fortuna !
-Realmente é ! Só que eu tinha esse dinheiro , e a minha casa também entrou no negócio!
- Como assim ? E o estúdio?
- Eu vou mudar , meu estúdio vai ser bem pertinho do seu salão , assim a gente vai e vem junto !
- Denis você é louco !
- Não Laisa! Eu só estou apaixonado!E aí gostou da casa ? Você já imaginou nosso filho correndo por esse jardim?
- Eu não sei ! Estou com medo !
Peguei o celular e disquei o número da corretora .
- Natacha! Oi sou eu , podemos fechar o negócio! minha mulher adorou a casa !
Olhei para Laisa e ela estAva sorrindo , coloquei meu filho na carrinho , e fui tomar ela pra mim , e sem medo sem reservas fui tirando a roupa dela e amando cada pedacinho desnudado e só parei de beijar aquela boca gostosa , quando ela estAva nua ,me afastei para olhar aquele corpo que eu amava mais do que tudo .
Ela estava exitada , seus olhos estavam pesados sua boca aberta como se procurasse por ar , e eu não conseguia tirar os olhos dela !
- Você vai se casar comigo !
Ela sorriu! - Você está afirmando !
- Sim ! Você vai ser minha esposa, eu vou cuidar de você, e do Miguel !
- É isso que você quer ?
- Isso é tudo que eu quero!
- Há... então posso colocar a roupa?
- De jeito nenhum , eu vou te comer em cima da ilha da cozinha , e todas as vezes que você entrar de manhã para preparar o café, você vai lembrar do meu pau te preenchendo ! O que você acha?
- Eu acho que você precisa me comer rápido, antes do Miguel acordar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura Da Felicidade
RomanceEu sou a Laisa , sou viúva a dez anos e depois disso, deixei minha vida sentimental de lado , para me dedicar exclusivamente ao meus filhos ! Tudo estava correndo bem até me deparar com um amigo do meu filho semi nu dormindo na minha sala de estar...