Ouvi o barulho do carro , o Denis havia chego , já tinha trocado minha roupa, descido com as malas , só esperava ele chegar ,até para minha médica eu já tinha ligado!
Fui abrir a porta e so depois que ele entrou foi que eu percebi , uma pessoa atrás , nem ouvi , o que ele me falou , estava prestando atenção na moça bonita com o Denis, fiquei me perguntado ,quem será ela ?Porque o Denis trouxe ela aqui ?
- Vamos Denis as contrações estão cada vez mais perto uma da outra!
Chegamos e o Denis , foi buscar uma cadeira de rodas , eu fiquei sozinha com a tal da Duda.
- O Denis está muito feliz com o filho !
- Que bom !
Queria perguntar quem era ela, mais fiquei quieta , estava brava , mais porque ? Eu mesmo afastei ele de mim !
Trouxe a cadeira , e eu me sentei , recusei a ajuda dele, estava com raiva , a tal da Duda colocava a mão nele sempre que podia , e eu fiquei de olho , não aguentei , me levantei e sai de perto , eu não estava aguentando a melação , eu estava para parir um filho dele , porque ele fica lá com ela, e não aqui comigo !
- Denis ! Venha aqui !
Ele largou ela sentada lá, e se aproximou !
- Quem é ela ? Porque você trouxe sua peguete pra cá?
- Ela não é minha peguete, a gente está junto !
Fiquei com vontade de pular no pescoço dele e socar aquela cara linda !
- Que ódio!
- Laisa não estou entendendo , você que não quer nada comigo !
- Há Denis, vai se foder ! A hora que eu entrar ela vai entrar também?
- Não! Claro que não!
- Eu sei né Denis ! Eu estava brincando !
Ele deu um sorrisinho.
- Eu corri muito atrás de você, você não me quer mais , eu não gosto de ficar sozinho , e a Duda é gente boa !
- É eu imagino ! Ela até está com uma das suas camisas !
- Você está com ciúmes?
- Se eu quisesse você, eu teria !
' Não é mais assim ! Eu estou curtindo a Duda , e prometi dar uma chance pra gente!
Não falei nada, mais quase morri ouvindo aquilo, alguma coisa mudou dentro de mim , merda , eu estava me roendo de ciúmes.
Ele voltou falou alguma coisa pra ela, e sorriram, eu quase mordi minha língua, de ódio, a dor começou a apertar, e eu não tinha posição pra ficar, logo minha médica chegou , e nos viu , se aproximou e olhou para mim e depois para o Denis e para moça linda do lado dele eu até imaginei o que ela pensou , minha médica era também minha amiga, e eu sabia que logo ela iria fazer uma gracinha.
A enfermagem já veio me buscar de maca e eu não vi mais o Denis, beijou minha testa, e não queria soltar a minha mão .
- Eu vou estar lá com você!
- Eu sei !
Nos afastamos e eu fiquei olhando de longe , ele parado sério.
- Eu posso saber o que está acontecendo aqui?
- Eu morrendo de ciúmes do Denis !
- Mais vocês não estão junto ?
- Não mais! Eu sou uma burra , agora ele arrumou uma peguete e eles estão juntos, e a palhaça aqui , está se mordendo de ciúmes!
- Laisa, porque você não me falou , tem algumas mulheres que querem distância dos seus maridos na gestação!
- Eu achava que ele me incomodava, ocupava o meu espaço!
- Você pode estar equivocada !
e eu vi o tamanho do traseiro da piriguete lá fora !
- Merda ! Aí aí meu Deus que dor é essa ? Chama o Denis para ficar comigo,por favor!
Quando as contrações vinham eu torcia a mão do Denis , e ele aguentou firme , me falando palavras de consolo , e eu idiota só pensava que a bunduda estava lá fora .
- Ai Denis está doendo!
- Vai passar! Linda, já nosso filho vai estar aqui !
- Denis você vai me ajudar com ele ?
- Claro! Eu vou estar na sua casa todos os dias, vou montar uma barraca na frente da sua casa.
- Bobo ! Não precisa você dorme comigo ... digo dentro de casa !
- Depois a gente fala disso !se concentre na dor.
Depois que foi feito a peridural , minha dor diminuiu , e rapidinho nosso menino estava lá com a gente, o Denis chorou igual uma criança.
- Ele é lindo !
- É sim !
- É você viu o tamanho do pinto dele ?
- Denis !
- Só tô falando que meu filho vai ser o cara !
Dormi por quase duas horas , quando acordei , já estava no quarto, logo estavam todos ali , o Denis não se cabia em si de felicidade , minha filha chegou logo, o João,todos os meus amigos vieram conhecer meu menino , ele era lindo tinha muito cabelo era parecido com o pai .
- Mãe quem é a moça lá fora que está com o Denis ?
Na hora meu humor já mudou.
- Ela está aí ainda ?É a peguete dele !
-Mas você está de boa com isso ?
- Ai filha , eu estou em um ciúmes desgraçado!mais foi eu que não quis mais , eu é que mandei ele embora !
- Bom agora é esperar !
E o primeiro dia no hospital, eu passei rodeada de amigos , todos vieram ver o pequeno Miguel, o Denis foi para casa, provavelmente levar a moça, e voltou todo cheiroso , se sentou do lado do pequeno berço e ficou babando no filho , confesso que fiquei um pouco enciumada , já que todas as atenções eram para o bebê.
- Ele é perfeito né?
- É sim ! Eu estou muito feliz!
- Com o nascimento do bebê?
Ele me olhou e franziu as sobrancelhas .
- Claro ! Qual seria o outro motivo ?
- Sei lá! Derrepente com a namorada nova !
- Laisa, nesse momento eu estou feliz pelo meu filho , eu e a Duda já é outro assunto!
- Você gosta dela?
- Sim ! Ela é gente boa !
- Vocês transaram hoje ?
- Porque a pergunta? Sim transamos !
- Nada! Só pra saber !
Meu filho acordou e colocou a boca no trombone, e ele pegou o bebê , e colocou no meus braços .
- Denis me ajuda aqui !
Ele desceu a alça do meu sutiã , e eu esfreguei o mamilo na boca do bebê, para que ele sulgasse , logo o Miguel abocanhou guloso !
- Ele é guloso igual ao pai !
Ele saiu de perto, e percebi que ele estava inquieto !
- O que foi ? O que está te incomodando ? É meus seios para fora ? Pode se acostumar , porque vou viver assim!
- Imagina! Não é isso !
- Você acha que mesmo a gente separado , a gente vai transar de vez em quando ?
- Laisa ! Que pergunta é essa ? Até esses dias você não queria nem me olhar!
- Só uma dúvida, responde!
- Eu não sei! Se você quiser me dar ? Eu com certeza não vou falar não.
- E sua namorada ?
- E para transar com você eu teria que terminar com ela !
- Sim !
- Porque? Porque você está sentindo ciúmes? Quem me garante que daqui a pouco você não vai me mandar em bora novamente !
- Quer saber? Vai a merda !
Fiquei com raiva , mais eu não iria implorar .
Naquela mesma noite , ele recebeu uma ligação, e demorou um pouquinho e se despediu de mim e do Miguel .Eu fiquei com um ódio mortal , ele iria comer a bunduda, e eu ficaria aqui chupando o dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura Da Felicidade
RomanceEu sou a Laisa , sou viúva a dez anos e depois disso, deixei minha vida sentimental de lado , para me dedicar exclusivamente ao meus filhos ! Tudo estava correndo bem até me deparar com um amigo do meu filho semi nu dormindo na minha sala de estar...