Eu não parei de pensar naquela mulher um minuto essa semana eu precisava arrumar uma desculpa e voltar na casa do João, eu sempre fiquei de olho na Laisa , mais ela nunca percebeu até aquela manhã, ela é maravilhosa , linda e eu morro de tesão por aquela mulher!só em pensar nela eu já fico com o pau duro !
Sempre gostei de mulher mais velha , mais eu não contava em me interessar pela mãe do meu amigo , mais assim que a conheci , já me vi enterrado nela , ela era de uma graça feminina , estava sempre linda cheirosa e sempre simpática, confesso que ficava muitas vezes com ciúmes da maneira que ela tratava os caras .
Sou amigo do João a pelo menos oito anos , quando o conheci ele era pivete, e colou na minha , nunca fui lá aquelas coisas só acabei o ensino médio, meu negócio mesmo sempre foi desenhar , e por sorte sou cartunista e tenho um estúdio de tatuagem, porque é isso que eu gosto de fazer !trabalho para uma revista criando quadrinhos , e para isso eu não preciso nem sair de casa ,a grana que eu ganho tem muitos aí que mesmo com faculdade não consegue ganhar a metade!
Meus pensamentos voltaram novamente para aquela mulher, a maneira que ela me olhava enquanto eu dormia , segurei meu pau por cima do jeans e senti ele crescer porra de mulher gostosa!
Na sexta feira resolvi dar uma volta passava das onze da manhã e quando dei por mim , estava na frente do salão da Laisa, resolvi que era hora de cortar o cabelo , pensei sorrindo.
Entrei na recepção e a mocinha levou um susto, por ser um salão feminino, estava já encerrando o expediente.
-Em que posso ajudar ?
-A Laisa , ela está?
- Sim só um minuto eu vou chama-la !
Fiquei ali sozinho olhando tudo com curiosidade nunca estive ali , já deixei o João na porta mais nunca entrei .
-O que você está fazendo aqui ?
Me virei e percebi o porque das minhas ereçoes diárias, ela estava linda em uma saia justa que abraçava seu corpo e uma blusa transparente mais sem ser vulgar , um transparente chique , que eu conseguia ver os contornos dos seus seios .
- Denis?
- Perdão Laisa mais só tinha você para me salvar.
-O que aconteceu?
-Preciso cortar o cabelo !tenho um jantar hoje e não posso aparecer assim !
Ela me olhou desconfiada.
-Por favor !pedi com cara de cachorro .
-Ta bom Denis mais vai ter que esperar hoje eu estou sozinha , e estou terminando uma cliente !
- tá bom !sem problemas!hoje eu já achei ela mais segura , parecia que tinha se preparado para me encontrar.Fiquei por ali olhando o salão era de muito bom gosto , bem diferente do meu estúdio que era tudo preto, ali tinha um toque feminino uma graça que se parecia com ela ,acabei me cansando e entrei pra dentro , a encontrei passando o cartão de débito da cliente , ela me olhou e vi nervosismo em seu semblante, já que a recepcionista ja havia se despedido ou seja a cliente saindo ficaria eu e ela !
Ela acabou seguindo com a cliente até a porta mostrando uma segurança que ela não tinha !
Me sentei na cadeira de cortar cabelo e encontrei seu olhar pelo espelho .
-Como você quer o corte ?eu sou especialista em corte feminino mais eu corto o do João...
Me levantei e fui até ela! Ela ficou dura não olhou pra mim .
- Eu vim porque queria te ver !ela fingiu que não me ouviu , e continuou lavando umas escovas e pentes no lavatório.
-Laisa !olha pra mim !ela se virou e vi o quanto eu mexia com ela .
-Nao podemos !-falou baixinho .
Eu me aproximei e segurei na sua cintura.
-Podemos sim! Ela levantou os olhos e eu não aguentei puxei ela para o meu corpo e beijei aquela boca que esteve nos meus sonhos mais sujos .
Nossa Deus eu estava no céu, ela era muito gostosa , apertei seu corpo no meu e fiz ela sentir o que ela fazia comigo , abri as pernas abaixei um pouco e subi esfregando meu pau ,soltei sua cintura e ela quase caiu parecia bêbada, molinha deliciosa .
-Laisa , eu quero muito você! Olha o que você faz comigo !e peguei a sua mão e esfreguei no meu pau por cima do jeans ,ela olhou para mim com os olhos regalados ,não dei tempo dela se arrepender voltei a me apossar daquela boca e fui andando para o sofá, me sentei e puxei ela pra mim, sua saia subiu já que era apertada e ela se sentou com uma perna de cada lado do meu corpo , pude ver sua calcinha preta e levei uma das mãos até aquela delícia e senti ela molhada , introduzi dois dedos pelo elástico e senti ela escorregadia quase tive um trosso, sentindo aquela maravilha,abaixei beijando seu pescoço e colo e introduzi um dedo naquela quentura deliciosas,, e não precisou muito para ela se desmanchar na minha mão, e foi maravilhoso ve-la gozando , com a boca aberta eu queria foder aquela mulher como nunca na minha vida , eu queria meu pau todo dentro dela , eu queria minha porra escorrendo pelas suas pernas , eu queria marca-la como minha .
Mais de repente ela se tocou e levantou assustada .
-Ai meu Deus o que eu fiz ?Denis por favor vai em bora eu não tenho condição de cortar seu cabelo!
'-Laisa , você não fez nada de errado , eu quis mais do que tudo e continuo querendo!
-Não podemos !olha a sua idade e olha a minha ! Você é amigo do meu filho !
- Eu não sou um moleque !eu sou um homem que está louco por uma mulher , só isso! Somos adultos e livres !
- Não podemos Denis !
-E o que a gente faz com isso ? Essa tensão que existe quando a gente fica próximo? Eu quero muito me enterrar em você, conhecer seu corpo beijar e chupar você!
-Para com isso Denis !não me fala essas coisas !
-Porque ? Você fica com tesão?com quantos homens você já transou depois que você ficou viúva?
-Isso não é da sua conta !
-Medrosa ! Você tem medo de gostar de tudo que eu faria com você!
-Pode ser ! Mais não vou virar minha vida de ponta cabeça porque estou com tesão!
-Pelo menos você admite que está com tesão?
- Denis por favor vamos sair daqui, já está tarde e eu preciso ir para casa !
-Entao almoça comigo!é o mínimo que você pode fazer por mim , depois de me deixar com uma dor nas bolas miserável.
Ela só sorriu,
-Esta bem tem um restaurante aqui perto poderíamos comer alguma coisa por lá!o que você acha?
- Eu preferia comer você ne , mais tudo bem !
-Para Denis ,Por favor!
Merda o que eu vou fazer com essa ereção que não diminui ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura Da Felicidade
RomanceEu sou a Laisa , sou viúva a dez anos e depois disso, deixei minha vida sentimental de lado , para me dedicar exclusivamente ao meus filhos ! Tudo estava correndo bem até me deparar com um amigo do meu filho semi nu dormindo na minha sala de estar...