Porra! Eu estava uma pilha de nervo , a Laisa estava muito mudada , ela se derreteu nos meus braços, gozou lindamente , e depois me dispensa , mais que droga !
Eu andava atrás dela igual um trouxa ,mais eu tinha que esgotar todas as possibilidades, o que ela queria de mim ? Eu sou assim, olhava no espelho e não via nada de mais .Eu era um homem de vinte sete anos ,por ser um tatuador e cartunista poderia ser pior , eu poderia ter o corpo coberto de tatuagem .
Resolvi ir falar com o João!
Cheguei na casa dele a noite , e ainda estávamos meio distante , mais eu precisava falar com alguém.
- É aí Denis ! Minha mãe falou que é um menino !parabéns!
- Obrigado! Eu estou feliz!
-E aí qual o problema ?
- A Laisa !
- O que tem minha mãe?
- Ela terminou comigo!
- Como assim terminou ? Você aprontou alguma ?
- Não cara !Eu amo a Laisa com tudo de mim , mais ela resolveu que não quer mais , e eu estou pirando !
- Mais eu não entendo ! Ela estava na sua!
- Pois é e agora ela resolve assinalar todos os meus defeitos , e simplesmente me deu o pé na bunda !
- Pô cara sinto muito!
- Eu juro João, eu amo a sua mãe, e estou desesperado!
- Da esse tempo pra ela! Quem sabe ?
- Você poderia conversar com ela !
- Eu vou tentar !
Fiquei por ali , a gente acabou conversando a respeito de um amigo nosso que estava na pior , por causa de drogas , e o João me falou que estava com a Miranda , e que eles fariam uma viajem rápida so para dar uma força para esse nosso amigo Erik !
Sai da casa do João passava das nove da noite , passei na frente da casa da Laisa e o carro do tal Alexandre estava parado na frente, fiquei com muito ódio , e imaginei que seria um homem igual a ele que ela queria , eu imagino se o marido dela estivesse vivo ele seria mais ou menos igual a ele ,
Desci do carro, e fui fazer papel de idiota !
Apertei a campainha , e me deparei com a Laisa de robe e provavelmente de camisola por baixo , ou nua .
- Mais que merda é essa ?
- O que você quer ?
- Então é assim que você recebe os homens na sua casa ?
- Denis vai embora ! Por favor!
- Laisa olha pra você? É assim que você recebe um homem na sua casa tarde da noite , quase nua !
- Ah não Denis, quem está nua aqui ? Eu estava pronta para dormir , agora por favor vai embora daqui eu não te devo satisfação da minha vida , se eu quiser receber o Alexandre nua ? Eu recebo !
Aquilo acabou comigo , ouvi-la falar daquele jeito , realmente me arrasou !
-Ta bom ! É isso que você quer ? - É sim! Eu não quero mais um relacionamento com você, eu quero socego ! Agora se me der licença!
E fechou a porta na minha cara ! Sai dali com um ódio violento se eu achasse aquele coroa na minha frente eu moía a cara dele na porrada!
Tudo bem Laisa se é isso que você quer beleza ! Estou saindo fora!
Cheguei em casa parecia que eu tinha carregado o mundo nas costas !Mais arrasado do que nunca , pensei na Laisa nua transando com aquele velho, e quase quem tem um infarto sou eu , será? Que eles transariam? Não! Ela não faria isso, com meu filho lá com ela ! Ou faria ?
Meu Deus eu iria pirar , resolvi tomar alguma coisa forte, tentar um alívio, e foi isso que eu fiz , acabei dormindo na sala , bêbado chamando o nome daquela feiticeira !
Eu comprei os móveis do quarto do meu filho , e tive que ligar pra ela para combinar horário para marceneiro ir montar, ela foi curta e grossa comigo no telefone , acompanhei o marceneiro, e ela me deixou sozinho com ele e saiu , minha cabeça doente já imaginava, ela com o corôa , a cada dia ela estava mais linda e eu babava na barriga dela , mais conversávamos somente o necessário, e isso acabava comigo o quarto do bebê ficou lindo , só faltava a decoração , eu queria muito estar fazendo tudo isso com ela , montando o quarto , comprando os bargulhos do neném, essas coisas que a gente vê em filme !
Sai da casa sua casa e ela ainda não havia chego , liguei para ela, querendo atrapalhar mesmo , seja lá o que ela tivesse fazendo , ela atendeu o telefone sorrindo ! E aquilo acabou comigo !-Alô! ...espera ... rs
- oi Denis !-Acabei aqui Laisa , e a chave ?
- Espera!!! Desculpa Denis, o que você falou ?
- A chave ! Onde eu deixo ?
- A tranca aí e coloca a chave em baixo do vaso !
Desliguei pistola da vida ! Quem ela achava que era?
Sai de lá e fui para o bar de um amigo , lá encontrei a rapaziada e por ali ficamos , bebi muito, e fiquei de olho em uma morena linda , que dançava e olhava em minha direção de vez em quando ! Ela parecia tímida e aquilo me chamou atenção.
Resolvi falar com ela , eu já estava a um tempo sem transar , e eu estava com muito tesão.
Ela parou de dançar e foi para os fundos , lá ficava os banheiros, já colei atrás, tentei a sorte, forcei a porta e ela estava aberta, ela me olhou pelo espelho e sorriu !tranquei a porta e ela olhou o movimento da minha mão!
Encostei na parede a uma distância dela , e dei uma olhada no corpo gostoso dela.
- Você é linda !
- Você também!
- E eu quero devorar você!
Ela sorriu!
- Aqui não gato
- Porque ? Aqui sim !
- Eu duvido você conseguir tirar a minha calça?
Olhei para uma calça preta tipo de mulher gato , e realmente não ia dar !
Segurei no meu pau por cima do jeans e mostrei pra ela o que a esperava.
Ela me olhou gulosa !
- Eu sabia que você não ia me decepcionar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura Da Felicidade
RomanceEu sou a Laisa , sou viúva a dez anos e depois disso, deixei minha vida sentimental de lado , para me dedicar exclusivamente ao meus filhos ! Tudo estava correndo bem até me deparar com um amigo do meu filho semi nu dormindo na minha sala de estar...