capítulo 17

103 12 1
                                    

Como prometido , liguei para Duda mais uma vez , e ela topou sair para beber , e ela era uma excelente colega de bebedeira  e  eu gostava da companhia dela, era uma mulher inteligente , deliciosa , e desencanada.
Acabei contando pra ela dá Laisa , e que meu filho estava pra nascer , contei que me apaixonei, mais a Laisa me deu um pé na bunda !
- Eu não acredito ! Ela abriu não de você?
- Ela me acha irresponsável , imaturo , mais eu realmente queria tentar ! Mais vamos parar de falar sobre isso , vamos falar sobre você!
- Eu não tenho muito que falar ... bem eu namorei um cara , por dois anos , e ele me trocou pela minha amiga ! Simples né?
- Porra ! Eu acho que a gente vai dar certo! Pelo menos na cama fomos compatíveis!
- Sim ! Adorei tudo ! Podemos repetir ?
- Ei ... GARCON !! por favor a conta !
E mais uma vez, eu levei ela pra minha casa , e foi muito bom , a Duda era linda, competente no assunto mais faltava alguma coisa, faltava o que eu encontrei na Laisa.
A Duda, passava bastante tempo em casa , e por incrível que pareça , não me incomodava Eu gostava da companhia dela.
Eu procurei a Laisa no salão e ela mandou falar que estava ocupada .
- Não tem problema , eu espero!
Quase meia hora depois ela apareceu.
- Denis ! Pelo amor de Deus! Eu estou trabalhando!
- Eu sei ! Mais eu preciso saber se vocês estão bem ? Se você está precisando de alguma coisa !
- É o que eu estaria precisando ?
- De mim talvez !
- Há me desculpa Denis , eu ando assim estressada , mais estamos bem , e não precisamos de nada !
- Tá bom ! Então eu vou indo!
- Tá tchal !
Porra, eu não acredito que vai ser assim de agora pra frente, que ela não vai querer voltar mesmo !sai de lá frustrado .
Acabei um trabalho pra revista e enviei para o meu diretor !
Deitei um pouco e fechei os olhos , a Laisa ocupou rapidamente os meus pensamentos , pensei nela aqui na minha casa , nua linda com aquele Baton vermelho chupado o meu pau , e tinha que me aliviar , tirei meu pau para fora do jeans , e comecei a subir e descer imaginando minha mulher ali ..
Meu celular tocou ! - merda olhei para tela e Vi o nome Duda .
Abri a mensagem e li

- estou aqui ! Abre pra mim !

Desci na hora , e nem me dei ao trabalho de guardar meu pau duro , ela iria servir!
Abri a porta e ela já bateu o olho no meu pau com uma gota de pré sêmen na ponta , puxei ela pelo cabelo e já desci ela para o chão.
- Oi cadelinha ! Chupa meu pau chupa !
E ela chupou, e fechei os olhos pensando na Laisa, e esporrei na cara dela , e ela adorou !
Subi para o quarto e gritei !
- Vem ! E fecha a porta !
É claro que ela foi ! E ali eu fodi, os miolos dela, comi a buceta dela igual um animal até ela pedir para parar, mais meu pau não abaixava , eu estava fissurado, até parecia que eu estava drogado, mais estava , com uma droga no meu sistema chamada Laisa , porra eu estava sofrendo !
Mal gozei e já peguei ela de novo.
- Deixa eu comer seu cuzinho?
- Não! Você está diferente hoje! Não parece o homem que conheci a algumas semanas.
Parei um pouco e percebi o que estava fazendo , eu estava com raiva por a Laisa me desprezar e estava descontando na Duda .
- Me desculpa , eu não queria descontar a minha frustração em você!
- Eu gosto do sexo , só que você nem estava aqui ! Sua mente estava vagando!
- Me perdoe ! Venha aqui !
Sentei ela no meu colo , e continuei comendo ela , só que agora eu estava decidido , a dar uma chance para gente !
A cada dia eu sentia mais a falta da Laisa, mais continuei com a Duda , ela conseguia me tirar o foco , da Laisa, e comecei a assumir a Duda, eu ligava todos os dias para Laisa ela era simpática, mais em nenhum momento me falou que estava com saudades , ou pediu para  me ver , eu andava sedento para ve- lá, o João tentou falar com ela, mais ela falou pra ele que precisava desse tempo !
A Duda passava boa parte do tempo em casa , ficou amiga da Miranda , e acabou colocando um piercing na buceta, e Eu adorei , em uma noite , meu celular tocou, e vi na tela o nome Laisa, atendi na hora, Ela esta agora com quase nove meses então qualquer hora o Miguel poderia nascer , era esse o nome que eles escolheram, eu não liguei, apesar de que eu queria muito que ela pedisse minha opinião!
- Oi! tudo bem ?
- Denis vem pra , minha bolsa estourou , eu liguei para o João, mais ele não está !

- indo Laisa! Aguenta !

Olhei para Duda, ela estava com uma camisa minha , já imaginando o que tinha acontecido .
- Foi a Laisa ?
- Sim ! Eu tenho que ir , meu filho vai nascer !
Ela sorriu.
- Posso ir junto ?
- Claro , coloca uma roupa, e vamos !
- cheguei em tempo Record, na casa dela , corri pra dentro , e percebi os olhos da Laisa grudados na Duda!
- Oi Laisa! Você ligou para  sua médica?
- Sim ! Ela pediu para irmos para o hospital , que ela já está indo !
Vi que ela estAva curiosa ,para saber da Duda.
- Essa é s Eduarda minha amiga !
- Oi !
- Oi Laisa, é um prazer conhecê-la !
-Vamos Denis as contrações estão cada vez mais perto uma da outra .
Levei a Laisa para o hospital e vi que a Laisa não gostou de ter a Duda com a gente .
Desci , e fui pegar uma cadeira de rodas , a Laisa estava inquieta , queria caminhar .
A Duda se sentou na sala de espera e a Laisa se distanciou um pouco , ficou andando de um lado para outro, me sentei com a Duda, e percebi os olhos da Laisa na gente , a Eduarda não tinha problemas em me tocar, em fazer carinho !
- Vai ficar tudo bem ! Você vai conhecer seu filho hoje !
- Denis ! Venha aqui por favor !
Me aproximei da Laisa
- Posso saber porque você trouxe sua peguete para ver seu filho nascer?
- Ela não é minha peguete, a gente está junto  !
Ela olhou pra mim , me fuzilando .
- Você é um desgraçado!
- Porque Laisa? Eu não fiz nada!
Você não quer nada comigo , porque eu tenho que ficar sozinho ?
- Vai se foder!

A Procura Da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora