Capítulo 8

116 15 0
                                    

Sai da casa da Laisa , e fui buscar meu carro , antes me desculpei com o Carlão, e peguei a chave e minha carteira que ele havia guardado  !
- obrigado e desculpa aí!
- Posso te perguntar uma coisa ?
- Claro ! O que é?
- O João logo vai ficar sabendo de você é a Laisa!
- Porque você está dizendo isso ?
- Você gritou aqui aos quatro ventos que estava apaixonado por ela !
- Eu estava bêbado!
- É mais falou ! E todos os seus amigos ouviram !E seus amigos são amigos do João!
- Falou aí Carlão! Obrigado e desculpa !
Estava magoado com a Laisa, mais estava satisfeito de ter comido ela , foi muito bom , meu pau voltou a crescer dentro da calça e não tinha cueca para segura-lo , voltei a pensar no meu pau comendo o cuzinho dela e fechei os olhos  acariciando meu pau que já estava imenso , Deus como eu queria aquela mulher!
Segui para casa e tentei não pensar mais nela ,mais não consegui, toquei uma no banheiro pensando  no seu rabinho.
Trabalhei em um projeto da revista que o diretor já estava no meu pé, para que eu terminasse , e depois desci para o estúdio para uma tatu que estava marcado para a tarde !
Não queria pensar nela , mais foi em vão , eu estava louco por ela , mais ela só queria sexo , nunca iria assumir o nosso caso.
Aquela noite resolvi não sair ,não que  estivesse com medo de ver meus amigos , porque estava afim de  ficar em casa mesmo .
Até pensei em ligar para uma amiga que a tempos não a via , mais deixei pra lá, eu só tinha olhos para uma mulher , e era ela que eu queria, mais dessa vez  iria esperar, era sempre eu que corria atrás.

Laisa

No período da tarde fui ao médico, tinha uma consulta marcada com minha ginecologista, que além de minha médica era minha cliente e amiga , acabei contando pra ela que transei sem camisinha e claro levei uma bronca !
- Não acredito que fez isso Laisa?está parecendo adolescente!
- É porque você não viu o homem! Até você perderia a cabeça!
Sorrimos as duas , mais não escapei da bronca .
- É sua menstruação? Está normal ?
- Sim !
- Diante de tudo, vou te passar alguns exames , e assim que tiver pronto você me trás!
Deixei tudo marcado para manhã seguinte , já que era tudo no mesmo prédio E segui para casa .Mais na metade do caminho peguei um caminho diferente, fui para casa do Denis.
O estúdio estava aberto e cumprimentei  Miranda uma amiga incomum dele e do meu filho era sua recepcionista era ela que colocava piercing.
- Oi Laisa! Que surpresa !
- Oi Miranda , o Denis está ocupado ?
- Está terminando uma tatuagem mais está no final !
- Eu vim porque queria marcar uma hora , eu resolvi fazer minha tatuagem !
- Vamos marcar então !
- Hoje ele tem um cliente daqui a pouco , mais podemos marcar amanhã!
- pode ser !Mais vocês trabalham no sábado?
- Eu não ! Mais o Denis trabalha qualquer dia !
- Tudo bem então!vamos deixar marcado para as onze , eu tenho exames logo cedo !
- tudo bem ! E o João?
- Está bem , você já foi na casa nova dele ?
- Não! Estou esperando convite !
- Não espera não! Se você quer corre atrás. Eu sabia que a Miranda era apaixonada pelo meu filho , mais ela não fazia muito o gênero dele , as suas tatuagens e piercing, o deixava um pouco assustado , já que meu filho trabalhava de terno e gravata  , todo clássico, eu particularmente achava a Miranda linda !
Me despedi dela e sai , com planos mirabolantes na minha cabeça.

Na manhã seguinte ,atendi a uma ligação do Alexandre e recusei sair com ele , falei que tinha muito trabalho , só que não, hoje eu iria seduzir um homem gostoso!
Caprichei no visual , coloquei uma saia que transpassava e amarrava do lado uma   calcinha minúscula e uma blusa sem sutiã , uma sandália alta brincos , um perfume delicioso ! E estava pronta .
Assim que a Marina me viu , já falou :
- Nossa mãe! Você está linda vai se encontrar com alguém?
- Vou ao médico, depois vou sair com um amigo !
- Amigo hem ? Sei !
Fui para o laboratório colhi os exames E sai de lá ainda era nove horas , passei em uma padaria para tomar café, já que sai em jejum de casa , e por onde eu passava chamava a atenção dos homens , e estava me achando poderosa, hoje o Denis não me escapa, hoje eu estaria no comando , ele estava achando que me  comeria , e depois viraria as costas e iria embora  ? Estava muito enganado!
Dei uma enrolada , por lá até as dez e quinze, e me dirigi para casa dele .
Assim que cheguei fiquei um pouco nervosa , ele com certeza estava me esperando, já que eu deixei marcado!
Hoje o estúdio estava fechado, já que não era um dia normal.
Empurrei a porta e entrei , estava ainda na penumbra , mais vi movimento lá dentro , fiquei com medo de presenciar alguma coisa igual da última vez que estive ali.
- Oi ! Tem alguém aí?
- Estou indo ...
Parou ao  dar de cara comigo .
-Laisa ? O que está fazendo aqui ?
- Eu ...
- Desculpe mais eu tenho uma cliente agora as onze !
- Eu sei !
- Sabe ?
- A Miranda não te falou?Que a sua cliente sou eu !
Ele foi até a mesa da Miranda e abriu a agenda , e sorriu !
- O que foi?
- A Miranda é uma louca!
- Porque ?  Me aproximei para ler o que estava escrito .

"A Laisa irá vir as onze amanhã, desmarquei todos seus outros compromissos , por isso divirta- se "

Sorri olhando para ele ,E ele me olhou , e parou muito próximo.
- Eu estou apaixonada por você Denis , nada aconteceu com o Alexandre, eu não deixei acontecer, porque eu te pertenso , e eu quero você comigo!
Me abraçou procurando pelos meus lábios e ali esqueci até o meu nome .
- Eu também te amo Laisa, e nada aconteceu com a Manuela porque eu pertenço a você , e não consigo ficar longe , eu te quero pra mim , e você querendo ou não eu vou falar com os seus filhos !
Deixei para conversar mais tarde , eu queria aquele homem dentro de mim estava sedenta por ele , e ali em cima da mesa da recepcao ele não me comeu , ele fez amor comigo , e como sempre foi delicioso , me preenchendo com seu membro enorme e segurando meu seios .
- Eu te amo Laisa! Eu te amo muito !
- Há Denis que gostoso ! Eu também te amo , meu amor !
E gozamos os dois juntos , em meio a juras de amor!
Ele soltou seu peso , mais não mexeu um músculo para sair de dentro da minha vagina.
- Amor você está me esmagando !
- Eu não quero sair daqui ! É tão gostoso, deixa eu ficar aqui para sempre?
- Ai é o seu lugar !
- Então fala novamente que me ama !
- Eu te amo Denis , como jamais imaginei amar alguém!
- Você jura que não deu essa bucetinha para aquele coroa ?
- Há Denis  para com isso !
- Não! Fala que não deu !
- Eu não consegui nem beijar ele!
- Que bom ! Isso estava me deixando louco!

A Procura Da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora