Capítulo 4 Denis

149 15 0
                                    

Nossa que mulher é essa ? Simplesmente maravilhosa tinha uma timidez que me encantava , eu a queria nua , mais ela puxou o lençol cobrindo o corpo , tentando esconder o que eu já tinha visto E adorado por sinal .
- Não se esconda de mim ! Você é linda!
-Para com isso Denis eu estou aqui desesperada por deixar acontecer tudo isso e você fica com a suas brincadeiras .
- Ah não Laisa, você não pode ter se arrependido ! Eu adorei tudo e quero mais!meu pau já estava duro e abaixei chupando os seios dela , brinquei com seu mamilo e estava tão gostoso.
-Já esteve com um homem depois do seu marido ?
- Não! Me respondeu ofegante .
- Não acredito que você está a dez anos sem sexo !
-A gente não pode conversar depois ?
- Claro linda !E desci beijando e chupando aquele corpo delicioso até chegar na bucetinha dela e me fartei ali e ela gozou e eu chupei tudo,abri suas pernas e meti com seus pés no meu peito e olhava aquilo e ficava louco .
- Você vai acabar comigo !-Fechei os olhos e meti igual louco, virei deitando e trazendo ela pra mim , e ela passou a me cavalgar , sua timidez com seu corpo so deixou tudo mais gostoso, ela sentava no meu pau ,Segurando aquelas tetas lindas e olhei para baixo e vi onde nosso corpo se unia em um só , ela gozou novamente e eu também!
- Deus você é minha Laisa e foi loucura insanidade, só depois que terminamos eu vi que esqueci a camisinha!
- Você me deixou tão louco que eu esqueci a camisinha !mais eu sou limpo pode ficar tranquila !
Ela ainda estava se recuperando deitada no meu peito com meu pau todo atolado na sua fenda , e eu não queria sair dali , abracei aquela mulher linda e pedi para ela ser minha !
-Diz pra mim que vamos tentar !Que você não vai desistir de mim ! Por favor.
Ela subiu a cabeça e me olhou nos olhos .
- Você é lindo e muito bom amante mais eu preciso de um tempo!
-Mais a gente vai continuar se vendo ?
-Podemos mais eu não quero que meus filhos saibam , pelo menos por enquanto!
-Dizer que eu gosto dessa porra eu estou mentindo, queria mostrar você para todos ,andar com você pelas ruas , dormir com você na sua casa .
- Não!não podemos agora !
-E quando vamos poder ?
- Não sei Denis ! Eu vou em bora !
E foi se levantando e colocando a roupa e eu fiquei puto da vida .
- Eu sempre te admirei Pela sua coragem em cuidar dos seus filhos sozinha em encarar a vida , mais você está me mostrando um lado medrosa , você está com medo de assumir alguma coisa comigo , você está sendo covarde , é a sua vida !
-O que você quer? Um corôa aí de sessenta anos com o pinto mole, que não da conta do seu fogo ?ou vai esperar a vida passar e esperar os netos ?
- Eu vou pra casa ! Você não sabe nada de mim ! E você quer saber ? Eu não devia estar aqui ! Não vou voltar não quero nada com você! Entendeu ?
Eu fiquei puto da vida com ela , mulher cabeça dura.
-E tem mais !Se você contar alguma coisa para os meus filhos eu nunca mais olho na sua cara !
-Medrosa é isso que você é! Mais ela ja havia saído!
Mais que porra , teimosa cabeça dura, eu não teria problema nem um em contar para o João, talvez ele iria ficar um pouco estranho mais depois passava , mais eu não contaria , ela iria voltar eu vou esperar ela vai vir por livre e espontânea vontade.
Olhei para meu pau , e estava todo sujo passei a mão ali e tive outra ereção, Caralho de mulher gostosa .
Durante a semana tentei ligar mais ela não atendia minha ligação, deixei mensagem eu via que ela visualizava mais não respondia E eu estava ficando louco !na sexta o João apareceu no estúdio e acabou me convidando para ir na sua casa no sábado, ele iria reunir os amigos e me chamou para ir , claro que confirmei na hora .
-E sua irmã sua mãe tá todo mundo bem ?- minha intenção era saber da Laisa.
-TA sim !minha irmã você sabe se engraçando com o meu vizinho lá, e minha mãe tá bem ! Eu quase não falei com ela essa semana , a Vera sócia dela foi viajar com o namorado e ela está ficando até mais tarde no salão!
Na hora meu celebro já funcionou , Caralho sozinha no salão!
-Falô então João sábado eu colo lá!
-Fechô então!
-Nos despedimos E continuei com uma tatuagem que já estava terminando .
Assim que deu seis da tarde peguei minha moto e segui para o salão dela , hoje ela me paga !
Assim que a recepcionista saiu e fui para frente , ainda a tempo de conversar com ela!
-A Laisa está aí
-Ta sim !Você quer que eu chame ela ?
- Não precisa !Eu vou lá!obrigado!
Fui entrando e o salão estava vazio vi um movimento no escritório e apareci na porta , ela estava linda em uma bermudinha clara uma blusa linda de renda transparente os cabelos estavam presos e uma sandália alta, perfeita essa mulher .
Ela não tinha me visto , estava destraída mexendo em uns papéis, fiquei encostado no batente da porta , e claro não aguentei levei minha mão no volume da minha calça e apertei forte .
Ela levou um susto quando me viu .
- Denis pelo amor de Deus você quer me matar ?
-Desculpe !Eu não queria te assustar , mais eu precisava ver você!
Ela deu uma olhada na minha mão e ficou vermelha, mais eu vi seus olhos mudar sua respiração acelerar e ela soltou os papéis da sua mão!
- Eu estava com saudades !
- Eu também! Falou baixinho.
-Venha aqui ! E ela veio se jogou em meus braços e foi delicioso, nos beijamos como se não houvesse amanhã, ela grudou no meu pescoço e rapidinho estávamos os dois nus !
Encostei ela na parede , abaixei um pouquinho para encaixar meu pau na sua entrada e enfiei com força, subi uma das pernas dela e meti ali , louco nessecitado como nunca estive antes , eu precisava dela para respirar E foi maravilhoso ela gozou gritando e eu não perdi aquele show E gozei logo em seguida !
Continuei beijando aquela boca deliciosa , e fomos nós acalmando.
-Porque você demorou tanto ?
- Você não está falando isso pra mim !Eu te liguei e você não me atendia, mandei mensagem e nada !
-Deculpa Eu quero me arrepender mais não consigo, eu quero você Denis , mais eu não sei como fazer! Nós precisamos manter segredo por em quanto!
-Ta bom ! Vamos manter segredo !
-O João me convidou para sua casa amanhã!
-É eu sei ! Meu filho está inventado de morar sozinho e está comemorando me abandonar.
-Ele tem direito de viver a vida dele !
- Eu sei mais meu coração fica apertado !
-Deixa o moleque seguir seu caminho !
-Fazer o que? Ele já decidiu !
-Vamos falar da gente !Amanhã
eu vou te comer na sua cama!
- Ah mais não vai mesmo!
-Vamos apostar ? É só você não gritar !
-Estavamos os dois nus , sentado no chão da sala , me levantei e puxei ela pela mão. -venha aqui senta no meu pau ! E fomos para o sofá, me sentei e ela sentou bem gostoso e a bucetinha dela foi engolindo meu pau devagar e fechei os olhos curtindo aquela delícia!
E ela Cavalgava e fiquei olhando aqueles seios gostosos pulando e não aguentei gozei igual um moleque , ainda bem que logo ela também gozou e deu tudo certo !porra isso nunca me aconteceu eu sempre fico até horas com o pau duro sem gozar.
Fiquei ali atolado dentro dela e estava muito bom !
- Linda você está tomando algum anticoncepcional?
- Não, mais não estou nos meus dias férteis! Talvez eu tome a pílula do dia seguinte !
Ficamos por ali até bem tarde , acabamos pedindo comida , ela ligou em casa e avisou que iria se atrasar , e acabamos namorando bastante!
-Mais e aí Denis!Eu vou ser exclusiva? Ou você vai continuar pegando a mulherada por aí?
-Porque pode?
-Seu bobo ! Claro que não!
-Então tá! Mais você não vai mais sair com o coroa né?
- Não! Mais hoje mesmo eles estão achando que eu estou com ele !
-Sei não Laisa , isso não vai dar muito certo !
-Calma é por pouco tempo, logo a gente conta pra eles ! E outra , a gente não sabe nem se vai durar isso que está acontecendo com a gente !
-O que depender do meu pau , vai durar muito , porque ele só anda duro perto de você!

A Procura Da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora