-Você precisa sair do meu quarto , alguém pode procurar por você!
- Não consigo sair de dentro de você! Sua buceta está agarrada no meu pau !
-Ingraçadinho !O João percebeu alguma coisa ?
-Ele me perguntou !
- O que ? Falei já o empurrando !
-O que ele disse ?o que você respondeu?
- Calma mulher ! Ele só me perguntou se eu estava interessado em você!
-E o que você respondeu ?
- Respondi que sim , que estava te comendo e você era deliciosa !
-Para com isso , por favor responda o que você disse pra ele ?
-Nada só falei que não!
-Ai meu Deus ele está desconfiado .
- Calma linda , não está não, está tudo bem, vem aqui! Deixa eu te beijar .
E claro que eu fui , me aconcheguei no seu peito forte e foi muito bom ele fazia um carinho gostoso no meu cabelo que logo peguei no sono.
Quando acordei ele não estava mais no quarto , levei um susto porque eu dormi e acabei esquecendo que ele não podia dormir comigo , olhei no relógio e passava das oito , entrei no banho me troquei e desci, a casa estava silenciosa todos ainda estavam dormindo. E fui para cozinha , antes dei uma olhada no homem lindo esparramado no meu sofá, e pensei em tudo
que ele provocava em mim , o sexo com ele era muito gostoso , me assustava o quanto eu queria ficar com ele , acabei de fazer o café, e logo ele se juntou a mim .
- Bom dia gostosa !
- Para com isso Denis, alguém pode ouvir !
- Vem aqui deixa eu te beijar !
- Não! E se aparecer um dos meus filhos ?
- Duvido o João foi dormir babando de tanto que bebeu !
Me puxou e claro que eu fui , fui porque o homem tirava minha sanidade , e nos beijamos ali na cozinha .
Tomamos café e ele teve que ir , porque tinha um trabalho marcado para as nove da manhã!
-Mais hoje é domingo !
- Pois é ,mais o cara não tem horário durante a semana e está pagando bem !
-Avisa o João pra mim ! E fala pra ele que eu vou ajudar na mudança dele !
- Nem me lembre ! -E saiu, fiquei olhando aquela bunda deliciosa com o jeans caindo no quadril e fiquei com vontade de morder .
Claro que todos acordaram tarde e o almoço acabou saindo mais de duas da tarde , o João quase não parou em casa , montando os móveis na novo apartamento dele , não fui vêr ainda como ficou tudo porque estava com uma puta dor de cotovelo !
Já passava das seis horas e estava com muita vontade de ver o Denis , a Marina estava na casa do Danilo o João na casa nova dele e eu estava sozinha , resolvi ir até sua casa, coloquei minha malha de ginástica e resolvi ir a pé , já que não era muito longe.
O sol já estava baixo , e iria ser uma noite agradável, corri até lá, pensei em chamar , mais o estúdio estava aberto e entrei devagar e ouvi sussurros parei tentando ouvir , mais estavam falando baixo , fiquei indecisa se entrava ou não, reconheci a voz do Denis mais a outra voz era de mulher , ele disse que tinha um trabalho hoje porque o cara não tinha tempo durante a semana , porque ele mentiria?
Parei muito próximo a porta e só ouvi a voz feminina , entrei e não pude acreditar no que meus olhos viam, uma loira siliconada com uma blusinha com os peitos quase saindo pra fora com as pernas abertas nua e o Denis sentado tatuado a buceta da mulher !
Quem me viu primeiro foi a mulher , ela olhou pra mim e sorriu .
- Denis amor , deixa eu te chupar de novo deixa?
- Fica quieta Manu , eu não estou conseguindo me concentrar aqui !
- Então faz um oral em mim vai !
- Para com isso Manuela desse jeito a gente não vai acabar hoje !
Foi nessa hora que ele olhou Para onde ela olhava , e se virou dando de cara comigo .
- Laisa? O que você está fazendo aqui ?
- Nada Denis!Mais eu já estou de saída!
Virei as costas e sai correndo , ouvi ele gritar meu nome , mais não parei, ele me alcançou.
- Para Laisa! Vamos conversar !
- Não tem o que conversar !
- É apenas meu trabalho ! Foi por isso que eu não contei pra você, eu sabia que você iria ficar assim !
- Denis tá tudo bem ! É melhor assim ! Eu e você não daria certo !
- Para !Laisa olha o que você está fazendo ! Está com ciúmes e está jogando isso que a gente tem fora !
- Eu estou com ciúmes sim ! Sabe porque? Porque eu estava cega com esse fogo todo que você desperta em mim ,mais o que eu vi hoje serviu para perceber que não podemos ficar junto , eu não quero ! Agora me solta que eu vou pra casa e vou esquecer que um dia ficamos juntos !
- Não faz isso ! Por favor !
E sai dali com as lágrimas descendo - Merda ! Merda! Dei uma parada em uma praça me sentei para me acalmar , o que será que a mulher estava tatuando que precisava ficar nua ?
Limpei meu rosto e levantei a cabeça, eu não vou ficar pelos cantos chorando por ele - Eu sou mais eu !
Voltei para casa de cabeça erguida , mais arrasada por dentro!tentei me lembrar o diálogo dos dois !
"Denis amor deixa eu te chupar de novo foi isso mesmo ! Quantas vezes ela o chupou ? Eu sei que ele não é santo, eu duvido que eles não transaram !Não vou mais pensar nele ! Juro !
Mais foi quase impossível, com o João mudando não tinha mais porque ele vir na minha casa , e logo ele ficaria só nas minhas lembranças .
Aquela noite doeu muito , me senti destruída, não desci para jantar , na realidade ninguém
Jantou , o João chegou e já saiu , a Marina estava no seu quarto , mais logo saiu também me pediu dinheiro para ir ao cinema , então sobrou eu aqui sozinha , com uma dor no coração um aperto no peito ! Mais nada como um dia atrás do outro com uma noite no meio ! Iria passar !
Doce ilusão a minha a cada dia que passava eu murchava um pouco , eu tinha tanta saudades que chegava doer !
- Laisa pelo amor de Deus , levanta essa cabeça mulher ! Você está com cara de morta !
- há Vera eu estou mesmo , morta por dentro , estou com tanta saudades daquele mulherengo desgraçado que chega queima meu coração.
- Você precisa sair um pouco , conhecer pessoas .
- Não tenho vontade !
- Mais vai sair sem vontade mesmo! Hoje você vai sair comigo , está tendo aquela festa linda da primavera no clube e você vai pra casa coloca uma roupa linda faz aquela maquiagem, e vamos botar pra quebrar !
- Não quero vera !
- Não tem desculpas ! Você vai e pronto !
Não teve jeito de fazer minha amiga desistir, e acabei concordando .
Estava desanimada mais mesmo assim me arrumei coloquei um vestido prata um salto muito alto fiz uma maquiagem para disfarçar minhas olheiras e liguei para Vera.- Oi Vera! Estou pronta !
- Já estou saindo de casa ! Passo aí daqui dez minutos !
- certo !Até já!
E a noite estava prometendo por onde a gente passava chamávamos a atenção dos homens, solteiros e casados .
Paramos no bar para tomar alguma coisa , e logo apareceu um homem lindo aparentava uns quarenta anos mais ou menos .
- Posso oferecer uma bebida para as moças ?
- Claro que pode ! A Vera não perde uma !
- Posso me apresentar ? Meu nome é Alexandre !
- Oi eu sou a Vera e essa é minha amiga e sócia Laisa!
O Alexandre era um homem muito simpático e bonito , e mostrou muito interesse em mim , logo minha amiga da onça sumiu com um" amigo "E me deixou sozinha com o Alexandre.
Acabei sabendo que ele foi casado ,por oito anos tinha uma filha de seis , e estava solteiro no momento .
Seria um bom partido pra mim !Ele tinha a minha idade , era engenheiro de uma multinacional, bem conhecida, a ideia até me agradava , mais o Denis não saia da minha cabeça.
A noite foi agradável a companhia foi ótima o papo muito bom , e acabei relaxando um pouco .
Já passava das três da manhã e a filha da mãe da Vera não voltava .
-É por isso que eu não gosto de sair de carona !
- Fica tranquila eu te levo pra casa !
- Imagine ! Você teve que ficar aqui comigo , até uma hora dessas!
- Laisa ! Eu fiquei porque eu queria ficar !Eu adorei a noite !
Eu vou te levar pra casa ! Vamos ?
-Ela poderia pelo menos atender o celular para saber que fui para casa!
- Deixa recado! Ela vai olhar o celular !
- É verdade!
Saímos os dois e paramos próximo a um carro muito bonito , ele fez questão de abrir a porta para mim , um verdadeiro cavalheiro. Mostrei o caminho e assim que paramos na frente da minha casa ele fez sua primeira investida da noite!
- Eu quero um beijo!É pedir de mais?
- Claro que não!
Ele se aproximou e me beijou , foi um beijo bom , só que faltava alguma coisa,fiquei esperando alguma coisa acontecer , tipo um tremor um arrepio , mais nada aconteceu , parecia que eu estava beijando meu pai .
-Adorei te conhecer e gostaria de mais ! - Eu posso fazer alguma coisa para persuadir você a ir para minha casa ?
-Acho melhor não Alexandre acabamos de nos conhecer.
- Eu posso te ligar pra gente sair ?
- Claro ! Passei meu celular para ele e me despedi, me puxou para mais um beijo e novamente fiquei esperando algo mais, o que não aconteceu !
- Até outro dia!
- Até! Linda !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura Da Felicidade
RomanceEu sou a Laisa , sou viúva a dez anos e depois disso, deixei minha vida sentimental de lado , para me dedicar exclusivamente ao meus filhos ! Tudo estava correndo bem até me deparar com um amigo do meu filho semi nu dormindo na minha sala de estar...