capítulo 11

128 11 0
                                    

Olhei para tela e reconheci o número!
- Alô !
- Oi linda !Passou o dia curtindo a cria ?
- Nossa ! Como você sabe ?
- O João esteve aqui!
- Você manteve o nosso acordo ?
- Claro , faltam só treze dias ! Eu estou contando !
- E  aí a gente pode se ver ?
- Eu fico tentada , mais não posso!
- Porque? Eu estou doido para chupar você!
- Denis ! Vai dormir !
- E se eu fosse aí agora ? Você abre a porta , eu entro muito silencioso e saio antes da Marina acordar ?
- Você é louco !
- Sim sou louco por você!
-Abre a porta ?!
- Eu não acredito que você está aqui Denis ?
- Estou !
- Seu louco ! Estou descendo !
Desci a escada na ponta do pé, abri a porta da sala , e ele já me agarrou beijando minha boca , e me devorando.
- Calma Denis ! Falei baixo .
- Só quero um pouquinho de carinho !
-A Marina pode acordar !
- juro só vou olhar sua bucetinha e chupar ela um pouquinho e socar meu pau nela bem gostoso , e depois eu vou pra casa !juro !
Sorri da cara de safado dele, e eu adorava aquela boca suja dele !Resolvi entrar no clima !
- Tá bom, você só vai subir se você deixar eu chupar você também!
- Ô minha linda , claro que eu deixo , agora vem !
E subimos a escada para o meu quarto , igual dois ladrões , claro que valeu muito a pena , o Denis era uma máquina de fazer sexo , e eu gostava de tudo que ele fazia comigo , ele acabou saindo da minha casa já era cinco horas da manhã, e foi uma delícia, o único problema é que eu estava morta no outro dia .
Durante o café da manhã eu e a Marina combinamos a nossa viagem, ficaríamos três dias por lá, consegui um hotel próximo, o apartamento da amiga era pequeno e resolvi não incomodar , acabei me encontrando com o Denis mais duas vezes aquela semana , e andei passando mal aqueles dias , acabei contando para Vera , sobre a minha gravidez , e ela ficou hiper feliz, eu já estava me acostumando com a ideia , só me desesperava um pouco em pensar em contar para os meus filhos !
- Amiga ! Estou muito feliz por você , e aquele gostoso já sabe ?
- Não Vera quando eu voltar de viagem eu conto !
O Denis não ficou nada feliz, quando eu falei em viajar  !
- Calma amor é uma viagem curta , eu preciso resolver tudo para Marina, por lá!
- Eu não gosto de vocês duas por aí sozinha em uma cidade que vocês nem conhece !
- nós vamos ficar bem !quando eu voltar de viagem eu preciso conversar muito sério com você!
- Fala agora !
- Não !quando eu voltar !
-Assim que você chegar lá você me liga !
- Pode deixar !
Partimos na manhã seguinte , e a viagem correu normal , foi muito bom esse tempo com a minha filha , ela saiu a noite com a amiga , eu fiquei no hotel , fui até a Universidade, dei uma volta pelo campus , senti o lugar , e me passou uma segurança, minha filha seria feliz ali!
- Passei mal o domingo inteiro, nada parava no meu estômago, a Marina já estava desconfiada .
- Mãe! Você continua saindo com o Alexandre ?
Percebi que ela suspeitava de alguma coisa, eu não conseguiria esconder por muito tempo .
- Não filha ! A gente não está junto !
- Então eu acho bom você procurar por ele! - falou já abrindo um sorrisão.
- Porque você está falando isso ? Perguntei já sabendo a resposta !
- Mãe esses sintomas que você está sentindo , não te lembra nada ?
- Ai meu Deus !
- Sua menstruação está normal ?
- Se por acaso eu estivesse grávida, você ficaria chateada ?
- Mãe! Claro que não, eu ficaria muito feliz em ter um irmãozinho.
Sorri e abracei a minha filha linda , - Sim filha eu estou grávida!
Ela me abraçou e sorria , estava realmente feliz .
- Precisamos contar para o Alexandre !E para  o João!
- Calma filha ainda não! Vamos esperar um pouco para contar !
- Esperar o que mãe?
- Por favor!Ela não parava de sorrir .
- Eu não quero mais vir para faculdade , quero ficar com o bebê !
- De jeito nenhum ! Você acha que tudo é festa ?Eu estou aqui morrendo de vergonha de estar grávida aos quarenta!
- Ah mãe me poupe né? Que mané vergonha que nada , você sempre fez tudo pra gente , sempre se manteve fiel ao papai , fiel até demais né, dez anos? Me poupe !
- Sorri olhando para minha filha , ela era muito espontânea, era muito fácil ser mãe dela !
Acabamos saindo do hotel  depois do almoço, porque fiquei com medo de dirigir a noite , acabamos chegando passava um pouquinho das seis, e qual não foi minha surpresa ao dar de cara com o Denis parado na frente de casa , conversando com uma vizinha minha, percebi a moça jogando charme pra ele , olhei para ele fuzilando , e o desgraçado sorriu .
- Denis você por aqui ?
- Oi Marina, estava com saudades das duas , depois que o João se mudou nunca mais vim aqui !
Entrei brava , pisando duro !ainda ouvi um trechinho da conversa e parei estática!
- O que deu nela ?
- Nada não! Coisas de grávida!
Me virei e dei de cara com ele parado, olhando para Marina.
- Desculpa Marina, eu não entendi!
- É minha mãe está grávida! Mais não conta para o João.
A Marina acabou ,vendo o Danilo por perto e saiu , nem percebendo o que acontecia ali .
- É isso mesmo Laisa?Você está grávida?
- Sim !
-E quando iria me contar ?Porque eu suponho que esse filho é meu !
- Claro que é!Eu iria contar assim que eu chegasse de viagem !
- A quanto tempo você sabe ?
- Oito dias !
Ele simplesmente virou as costas e saiu , e eu não o chamei de volta , fiquei olhando ele subir na moto e sair.
Não teve como controlar as lágrimas, ele não queria esse filho, ele era jovem ainda, eu não cobraria nada dele !

DENIS

Dirigi sem rumo , por um tempo e parei próximo ao campo de futebol , e me sentei nas arquibancadas e fiquei olhando alguns garotos treinando , lá em baixo.
- Eu nunca me imaginei pai , eu seria pai ! Meu Deus e agora?
Como ser pai , eu não tive nenhum exemplo , já que o homem que gozou dentro da minha mãe, sumiu E nunca mais ficamos sabendo dele .
Eu devia ter ficado lá com a Laisa , ela deve estar pensando o pior de mim , mais eu precisava pensar, -E agora ? Eu iria morar na minha casa , a Laisa com meu filho na casa dela ?como seria ? Eu ficaria com o moleque no fim de semana ?
Eu queria mais dela! Eu queria dormir e acordar ao seu lado, queria poder beijar ela sempre que eu quisesse, queria participar da gestação dela !
Sorri ali diante da molecada correndo , jogando bola , eu jogaria bola com ele , e se fosse menina eu tomaria chá no copinho de brinquedo com ela, e assistiria aqueles desenhos de princesa !
Me levantei decidido , eu quero tudo isso!
Subi na minha moto , e decidi!
- Seu prazo tinha acabado Laisa! Eu iria conversar com o João!
Liguei para o João, e confirmei se ele estava em casa !  ainda era cedo .
Subi e encontrei ele sozinho !
Me ofereceu uma cerveja .
- Você não tem nada mais forte ?
- Nossa o que aconteceu ? Só pode ser mulher !
-É sim ! E eu preciso falar com você!- me serviu uma doze dupla e sem gelo, me sentei de frente pra ele .
- Fala Denis o que está pegando ?
- Eu sou seu amigo , por isso estou aqui , ela não queria que eu falasse com você, provavelmente ela mesmo queria falar, só que eu sou homem e essa parte eu exerço com muito orgulho!
- Você está me deixando nervoso! Fala logo caralho!
- Eu e a Laisa estamos juntos !
Ele parou olhou pra mim e se levantou , não falou nada , se serviu de uma doze e virou de uma vez .
- Nós não planejamos isso , só aconteceu! E eu amo a Laisa com tudo de mim...
Desgraçado filho da puta , você lá ama alguém? Você é um puteiro sem vergonha , ou você já esqueceu quem me ensinou tudo sobre comer uma mulher foi você? Por acaso você já se esqueceu que cansamos de dividir uma boa foda ?
- Calma João, com  Laisa não é assim !
- Ah não é ?E me diga como é?
- Com ela é diferente!
- Diferente  o caralho ,Eu sou um burro mesmo , eu pensei que você fosse meu amigo , e você só queria comer a minha mãe cara ! Ela é minha mãe!
- Eu sei ! E por isso estou aqui agora falando com você!
Ele se sentou e abaixou a cabeça.
- Eu queria dizer para você que cinto muito, mais não seria verdade , eu quero a Laisa comigo,
Não esperava por tal reação, ele se levantou e me acertou com um murro no olho direito , que eu quase cai para trás, mais não devolvi .
- Eu vou deixar passar batido dessa vez , mais nunca mais faça isso novamente entendeu ?
- Vai se foder !
- Bom você não é mais uma criança, o que eu tinha que falar com você eu falei ! Eu amo a Laisa e vou ficar com ela,eu amo sua mãe , e não vou desistir dela por causa de preconceito seu !
E sai dali puto da vida! Fui direto para casa da Laisa .
Liguei para ela primeiro !
- Estou aqui na frente  ! Abra  pra mim !
- Me deixa em paz Denis !  -
-Como ? Se eu penso em você vinte quatro horas por dia, se eu te amo mais do que tudo na vida , e que agora mais do que nunca , você carrega um pedaço de mim , Laisa por favor abra essa porta ou eu vou gritar aqui pra todo mundo ouvir o quanto eu te amo !
- Você não faria isso!
- Quer pagar pra ver ?vou contar até trinta se você não estiver aqui , eu vou começar o meu show !
- Vinte sete ...
A porta foi aberta e eu cai de joelhos aos pés dela, levantei sua blusa e beijei sua barriga ainda lisinha.
- Eu te amo filho, o papai está aqui te esperando viu , eu só estava assustado por isso sai ,mais eu voltei , voltei porque eu amo muito a mamãe, ela é cabeça dura mais eu amo a  bucetinha dela!
- Há Denis levanta daí! Você é louco!
- cadê a Marina? Eu vou falar para ela, que eu sou o pai desse bebê!
- Não Denis! Espera!
- Laisa ! Não espero não,Eu vou contar e está decidido !
- Deixa que para os meus filhos eu conto !
-Tarde demais !
- Como assim tarde demais ?
- O Denis já sabe!
- O que ? Não acredito? Você me prometeu !
- isso foi antes do bebê!
- Meu Deus eu preciso falar com ele !
Pegou o telefone e tentou ligar , mais ele não atendia!
- Calma Laisa o João é um homem não é um menino !
Peguei meu telefone e liguei para única pessoal que poderia ajudar o João agora ! Miranda !
- Alô  Miranda, faz  um favor pra mim , vai para casa do João, ele está precisando de ajuda !
Expliquei para ela o que estava acontecendo meio por cima , e ela aceitou na hora , ela era louca pelo João, e ele por ela , mais ele era preconceituoso para admitir !

A Procura Da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora