Eu estava com muita saudades e nem acreditei quando ele apareceu no salão, passei algumas horas muito boas com ele , ele era muito bom de cama !
Nem sei se é assim que fala ultimamente !
-Como pode dar certo um relacionamento com tantas diferenças ,eu tinha medo do que os outros pensaria a respeito !Como enfrentar meu filho! A Marina talvez não levasse muito a sério agora o João com toda certeza iria ficar muito chateado !
Fizemos amor pelo menos quatro vezes o homem era uma máquina de fazer sexo , e eu me sentia linda , gostosa , feminina com ele , ele beijava meu corpo adorando cada parte, e eu achava ele extremamente delicioso, um corpo de fazer qualquer mulher babar , fora o pênis que era lindo , grande grosso, com uma cabeça linda , que só em pensar eu já fico molhada !
Nos despedimos já passava das onze , ele seguiu meu carro com a moto , só para garantir que eu chegasse segura em casa .
Todos já estavam deitados , só tive que me submeter ao interrogatório na manhã de sábado, principalmente que estavam todos em casa !
Acabei desconversando falei por cima que o cara era legal E só!ainda estava chateada com a mudança repentina do meu filho , eu não via motivos para ele morar sozinho .
Acabamos almoçando tarde , e por volta das cinco da tarde eu ouvi o barulho da moto , pensei logo ser o Denis , mais vários amigos do meu filho tinham moto !fiquei um pouco apreensiva mais por fim , não era o Denis .
Tanto que já estava preocupada já passava das oito da noite e ele não havia chego.
Fiquei sentada na sala , em quanto todos ficaram na parte de trás da casa , eles riam muito, falavam besteiras , a maioria eu ouvia, mais fiquei tensa quando ouvi alguém falar o nome do Denis , parei o que estava fazendo e prestei atenção!
-No mínimo deve estar com mulher !
- Não gente ! Ele falou essa semana que está louco por uma mulher aí!
-O Denis é foda ! Vive falando que está apaixonado !
Será que eu estava sendo idiota ? Será que ele estava com alguém?
-Falando no diabo!Aparece o rabo ! - Você não morre mais cara!
-Porque ?
-Estavamos falando de você!
-A Angelica jura que você no mínimo estava com uma mulher !
- Que isso cara , estava terminando uma tatu ! A mulher pagou dobrado !
- Não falei que era mulher ?E aí era bonita ?
'-Sim !só que eu não estou interessado!Eu já falei eu quero só uma !
Percebi que todos caíram na risada .
- Vou pegar uma cerveja!
-Pega lá!
Voltei para sala o mais rápido que pude , ele acabou aparecendo na sala e olhou pra mim !
-Oi Laisa ! Você está bem ?
-Ola Denis ! Sim estou bem ! Não tanto quanto você , né?
-O que foi?
-Nada ! Se você me der licença eu vou deitar , boa noite !- fui saindo mais ele me segurou pelo braço,
- O que foi Laisa? Porque está assim comigo ?
-Nada ! Solta o meu braço!
- Não até você me falar porque está com raiva!
- Não é nada ! Me solta vai aparecer alguém!
- Que se foda ! Agora fala !
- A onde você estava?
- Ah é isso está com ciúmes??
- Não seja bobo !
- Está sim ! Eu estava trabalhando ! Só isso!
-Ta bom !Agora me solta !
-Então fica ! Eu quero ficar olhando para você!
- Eu vou subir e já eu desço!
-Promete ? Se você não descer eu vou te buscar !
- Tá bom ! Já vou descer !
Subi as pressa , eu tenho certeza se eu não descesse ele subiria , ele é louco, Deus como ele mexia com meus sentimentos , eu estava com ciúmes sim ! Eu queria aquele homem pra mim , comigo, me possuindo me amando ! - Ah merda a onde eu fui me meter ?Com quarenta anos me ver louca , a ponto de fazer uma loucura por um homem quase quinze anos mais novo do que eu . Eu devo estar ficando louca .Desci depois de um tempo e acabei sentando lá fora junto com eles , eu conhecia aquele pessoal desde sempre , nunca tive problemas em ficar com eles , mais agora algo tinha mudado , estava tímida percebia como o Denis me olhava e ficava nervosa , com medo de alguém perceber !
- Tá tudo bem mãe?
- Tá sim ! Porque?
- Tô te achando meio calada !
- Não è nada filho , Eu acho que vou tomar uma cerveja !
O Denis se prontificou a buscar para mim !
- Eu pego pra você!
Me entregou a cerveja e tocou na minha mão, na hora levantei a cabeça e vi que o João viu aquilo , mais não disse nada .
O restante da noite passou como um Flex , o Denis não tirava os olhos de mim e eu ansiosa , acabei tomando três cervejas e fiquei um pouco tonta !
Na medida que a madrugada se aproximava o pessoal foi se despedindo e acabou ficando poucos amigos , a Marina já havia se recolhido, e eu acabei me despedindo também!
- Bom pessoal vou me deitar , boa noite a todos !vi os olhos do Denis cravados em mim , e disfarcei e subi.
Não consegui dormir pensando , será que ele viria ao meu quarto ?
Já passava das três da manhã quando ele entrou , já foi tirando a camisa e eu me deliciei com a visão deliciosa daquele homem se despindo pra mim !Eu já estava pronta minha calcinha já úmida pensando naquele corpo delicioso ,E não houve preliminares só puxou minha calcinha para o lado e me prencheu com aquele pênis lindo delicioso,desceu a alça da minha camisola e puxou meu mamilo e eu soltei um urro , e ele fechou minha boca com a mão e meteu em mim , até nos dois estarmos satisfeitos e eu gozei igual uma louca e ele tirou a mão da minha boca e me beijou e foi maravilhoso !
- Você vai ser minha ruína Laisa !
E caiu em cima de mim exausto,
- Não ! Você que vai ser a minha !Esse capítulo vai especialmente para minha amiga Stela , que me acompanha e curti tudo que eu escrevo! Um beijo amiga e obrigado por divulgar meu trabalho !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura Da Felicidade
RomanceEu sou a Laisa , sou viúva a dez anos e depois disso, deixei minha vida sentimental de lado , para me dedicar exclusivamente ao meus filhos ! Tudo estava correndo bem até me deparar com um amigo do meu filho semi nu dormindo na minha sala de estar...