Eu estava completando cinco mêses de gestação, e a vida devagar entrava no eixo , eu olhava para o Denis , e via um homem muito diferente de mim, um garoto crescido , que se vestia de modo casual , jeans caindo deliciosamente no seu quadril, tênis, boné, ele era muito despojado, e isso o deixava mais jovem , só que me deixava irritada .
Eu continuei a me cuidar como sempre, minha barriga não impedia de estar sempre bem vestida , e arrumada, mais me irritava aquele jeito jovial dele, por sorte ele tinha uma situação financeira boa, mais não havia responsabilidade , era sempre farra , e festa ,e na medida que o tempo passava aquilo me irritava , e eu estava no meu limite !o sexo com ele era ótimo, diga-se de passagem , mais a impressão que eu tinha é que eu estava com ele somente pelo sexo maravilhoso, nessa época comecei a questionar meus sentimentos por ele , eu estava completando quarenta e um anos, não iria ficar ao lado de uma pessoa por motivos tão fúteis.
Minha filha Marina acabou , partindo para faculdade, e o João acabou fazendo as pazes comigo , apesar de não ficar no mesmo lugar onde eu e o Denis estávamos, principalmente porque o Denis não sabia se comportar, estava o tempo inteiro me pegando , me apertando na frente de qualquer pessoa , e o João ficava irritado com isso , mais eu não ligava ,meu filho não tem nada a ver com a minha vida ! Em uma tarde havia acabado de chegar do trabalho , estava cansada , meus pés estavam doendo , eu estava de péssimo humor , e o Denis chegou em casa , veio com aquelas brincadeiras , que no início eu achava engraçado, mais ultimamente, tinha o poder de me tirar do sério.
- Para com isso Denis ! Eu estou de saco cheio dessas brincadeiras sem graça sua ! Porque você não me dá um tempo ?
- O que foi Laisa? Porque você está tão nervosa ?
- Estou cansada Denis, a impressão que tenho é que você nunca tem problema , sua vida é sempre uma farra , você não vai aprender a ter responsabilidade não? Ou eu vou ter que cuidar dessa criança sozinha?
Vi que mexi realmente com ele, vi seu semblante mudar , e pela primeira vez eu vi ele bravo.
- É essa impressão que você tem de mim ? Não é Laisa? Um moleque que não sabe o que quer da vida , mais saiba você que responsabilidade eu tenho a muito tempo , desde quando eu tinha quatorze anos , você não sabe mais eu tenho minha mãe e dois irmãos, que dependem exclusivamente de mim , se eu me preocupo com grana ? Não! Você sabe porque ? porque eu ganho ela me divertindo ! Que eu sou palhaço, inconveniente ? Sim sou ! Porque se eu fosse reclamar com cada merda que acontece, aí sim você não me suportaria ! E se é um tempo que você quer ? Então tá! Vou te dar um tempo!
E saiu pisando duro, bravo eu não fui atrás, deixei ele ir , eu precisava desse tempo!
Mais eu achava que ele voltaria em um ou dois dias , mais ele sumiu ! Quase dez dias e nada de Denis ! Já estava preocupada, ele não atendia as minhas ligações!
Eu estava indo no médico no dia seguinte , e gostaria muito que ele fosse comigo , talvez conseguiríamos ver o sexo do bebê !
Liguei várias vezes , mais ele não atendeu ! Acabei deixando uma mensagem !- Amanhã NÓS temos ginecologista! Você vem ?
Deixei a mensagem, e vi que ele visualizou logo em seguida ! E logo veio a resposta!
- Sim! Estarei lá!
Só isso? Nem perguntou se eu e o bebê estávamos bem !
Sai no outro dia por volta das oito, já que minha consulta estava marcada para oito e quarenta, cheguei no consultório o Denis já estava me esperando!
- Oi Denis !
- Oi Laisa, você está bem ?
- Sim estamos bem !
- Que bom !
Sentei do seu lado , e fiquei esperando ele fazer alguma piadinha , só que a piada não veio, minha médica logo me chamou e ele entrou comigo , ela me examinou, verificou pressão arterial , fui pesada, essas coisas de praxe , me conduziu para sala de exames , e me pocisionou na mesa , passou gel na minha barriga e começou o exame , o Denis se aproximou e segurou a minha mão, voltei olhar para tela ansiosa, e ela fez todas as medições.
- Está tudo normal com meu filho doutora ?
- Está sim ,tudo dentro do esperado ! Vocês querem saber o sexo ?
- Sim ! E ele balançou a cabeça .
-Sem sombra de dúvida é um menino , olha o bigulinho dele aqui, e mostrou pra gente , eu fiquei muito emocionada, e o Denis também, abaixou e me deu um beijo na testa !
Saímos dali , felizes os dois, ele sorria muito.
Assim que chegamos no estacionamento Ele me puxou e me pegou pela cintura .
- Eu estou com saudades !
- Denis por favor Eu preciso desse tempo .
- Porque Laisa?
- Novamente olhei para ele , e me senti meio mãe dele , uma senhora com um jovem .
Veja bem Denis , o sexo entre nós foi bom , mais não é porque eu estou grávida, que a gente vai dar certo !
- Há Laisa, não vem com essa conversinha não, se você quer me dar o pé da bunda , fala logo ! Eu ja intendi ! Você me acha moleque é isso?mais você não reclamou do moleque aqui quando a gente transava ?
- Eu nunca reclamei do sexo com você, na realidade é muito bom, só que não vamos viver de sexo ! Tem que ter a responsabilidade , o companheirismo essas coisas .
- Tá bom Laisa, só o que eu sinto por você, não é o suficiente ?mais e aí como ficamos ?
- Desse jeito ! Cada um na sua casa , e vamos cuidar do nosso filho juntos !
- O que ? Você está terminando comigo ? É isso?
- Terminando o que Denis ? Se a gente nunca começou !
- Porra! Eu não acredito que estou ouvindo isso!
Passou a mão pelo cabelo nervoso .
- Tá bom Laisa, acabamos aqui! Qualquer problema com o bebê, você me liga !
Me senti aliviada , eu precisava desse tempo ! Eu vi que ele estava por um fio .
Dirigi até o salão , e trabalhei o dia inteiro e o dia passou que eu nem vi !
Estava cansada, e assim que cheguei em casa liguei para minha filha contei que o bebê era um menino e ela ficou muito contente ,falou de comprar alguma coisa para o enxoval , conversamos por um tempo, e acabei contando pra ela que eu e o Denis não estávamos mais junto .Ela ficou triste mais também não questionou, desliguei já com o coração apertado de saudades da minha filhota .
Logo depois liguei para o João, e contei a novidade , mas para ele eu já omiti , o fim do nosso relacionamento .
O engraçado é que eu estava muito tranquila , não estava pensativa , fiquei satisfeita , afinal eu era uma mulher madura dona dos meus sentimentos !
A semana passou rápido, e em uma noite estava sozinha a noite , e meu telefone vibrou , olhei para tela , era o Denis .- Eu posso entrar ?
-Estou descendo !
.Abri a porta e ele para variar estava lindo .
- Oi .
- Oi .
- Estava com saudades!
- Que bom !
- Como você está?
-Bem !
- Posso entrar ?
- Claro ! Desculpa, entra você quer beber alguma coisa ?
- Não estou bem assim !
Ficamos os dois ali , pareciamos dois estranhos sem assunto.
- Laisa, precisamos conversar , eu fiz alguma coisa errada ? Eu estou sentindo sua falta !
- Não! Você não fez nada de errado , eu só descobri que não daríamos certo !
- Você disse que me amava !
- Eu adoro fazer sexo com você! É facilmente confundido !
- Não! Não era só sexo ! Eu sou apaixonado por você,na realidade Eu sempre fui , e estou sofrendo !
- Eu realmente sinto muito !
- Você realmente está falando sério? Á gente não tem uma chance?
- Não agora ! Me desculpa !
Vi ele com os olhos grudados no meu corpo , estava com uma camisola curta,chegou perto e colocou a mão na minha barriga , abaixou e levantou o tecido fino ,e beijou com tanto carinho , que me arrepiou !
- Laisa eu te amo ! Eu não consigo viver sem vocês ! Deixa eu tentar ser esse homem que você precisa ?
E beijou varia vezes a minha barriga , com beijos molhados , desceu os lábios para minha calcinha e cheirou , fiquei mole era muito bom , se levantou e me beijou , e eu grudei meu corpo nele , e parei de pensar , eu queria a boca dele novamente .
- Vem amor deixa eu cuidar de você!
Me levou para a sala de estar , me colocou sentada e tirou a minha calcinha.
- Eu vou fazer você se lembrar , que a pouco tempo você gritava que me amava .
- Não falei nada! Eu queria que ele me tocasse , beijasse meu corpo , e ele fez ! Abriu minhas pernas , e ficou olhando minha vulva aberta , assoprou e eu estremeci .
- Você é linda ! Eu amo a sua buceta ! Eu vou devorar ela . Pode ?
- Sim Denis ! Pode!
E chupou deliciosamente , eu quase morri com a sensação maravilhosa , ele chupava com maestria , não era dolorido , colocava a força certa , era maravilhoso , levantou as mãos e tocou meus seios , e enfiou a língua na minha vagina, e puxou meu mamilo , era muita sensação junta , eu caí em um mar de prazer , gozando igual louca , e ele se levantou rápido tirou a roupa , e eu olhei para aquele corpo lindo, aquele pau grande grosso, de cabeça robusta e salivei , se sentou e me colocou sentada em cima dele , me preenchendo , olhar para ele , vendo a agonia que ele estava , olhos fechados boca aberta , eu quase não me movimentava , quem fazia todo esforço era ele ! Era delicioso .
Tirei meus seios para fora da camisola , e ele abriu os olhos , olhando para minha barriga , seios e ficou louco segurou por trás na minha bunda e socou deliciosamente abrindo minha bunda , gozamos os dois exaustos .
- Eu te amo Laisa! Deixa eu cuidar de vocês?
Alguma coisa me travava, eu gostava do sexo , mais não queria ele por perto , por mim ele já podia ir em bora , era uma sensação estranha !
Me levantei e olhei para o homem nu na minha frente , a visão era espetacular, o pênis dele ainda estava duro , a juventude é fantástica! Fiquei com vontade de subir em cima novamente , mais eu queria que o Denis fosse em bora, eu não queria ele comigo.
-Estou cansada , quero descansar !
- Eu prometo que deixo você descansar , me deixa ficar ?
- Não Denis, com você aqui eu não vou conseguir !
Ele se levantou pegou suas roupas se vestiu , e saiu !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura Da Felicidade
RomanceEu sou a Laisa , sou viúva a dez anos e depois disso, deixei minha vida sentimental de lado , para me dedicar exclusivamente ao meus filhos ! Tudo estava correndo bem até me deparar com um amigo do meu filho semi nu dormindo na minha sala de estar...