- Eu não acredito que você contou para o João ?
- Você ia continuar me enrolando , ele ainda não sabe do bebê! Só que estamos juntos !
- É porque você acha que a Miranda vai ajudar ?
- Porque o João é louco por ela !
-Parei olhando para escada , minha filha estava parada ali, provavelmente ouviu toda a nossa conversa.
- Filha eu posso explicar!
- Não precisa mãe! Está tudo bem !
- Filha a gente não planejou nada disso! Só aconteceu !
- Você ama minha mãe Denis ?
- Com tudo de mim , Marina!
- E você mãe? Está feliz ? Você ama o Denis ?
- Sim filha ! Eu estou apaixonada !
- Então tá tudo bem ! O João vai se acostumar !
Abracei minha filha e chamei o Denis para o abraço!
A Marina subiu depois de um tempo e ficamos só nos dois .
- posso dormir com você?
- Não! Espera um pouco !deixa as coisas ficarem mais calmas .
- Eu estou louco para comer uma mulher grávida!
- Você é um palhaço mesmo !
- deixa linda ! Deixa eu comer essa bucetinha grávida deixa ?
-Ta bom ! Só um pouquinho ! Falei manhosa .
Subimos para o quarto , e o Denis me virou do avesso , de tanto que ele me comeu , minha vagina estava dolorida de tanto que ele chupou! Mais eu continuava preocupada com o João, eu precisava conversar com ele !
-Terra chamando ! Chamando Laisa terra !
- Não tem como não me preocupar!
- Eu sei ! Mais vai ficar tudo bem !
Claro que ele dormiu comigo , e na manhã seguinte , pedi para ele continuar no quarto até a Marina sair , mais claro que o teimoso apareceu na cozinha de cabelo molhado só de jeans, e me beijou na frente da minha filha .
Fiquei nervosa, mais a Marina só sorriu !
Logo todos saímos, e eu fui direto para casa do meu filho, precisava conversar com ele .
O porteiro me anunciou E assim que o elevador parou no andar , ele já estava me esperando na porta .
- Oi filho ! Fui beija-lo mais ele se afastou .
- Filho precisamos conversar!
- Não precisamos não! O Denis já esteve aqui e já me contou!
- Filho me desculpe !
- Desculpas ? É isso? Você está se desculpando por dar para o meu amigo quinze anos mais jovem do que você? É isso?
Fiquei muito brava !
- Não João eu não estou pedindo desculpas por ter transado com o Denis , estou me desculpando por não ter vindo eu mesmo e te contado, eu não sou uma criança, eu faço sexo com quem eu quiser , você e nem a Marina mandam no meu corpo! Eu não fiz nada de errado, eu trabalhei duro para cuidar de você e da sua irmã, tudo isso aqui, você deve a mim , que acordava cedo e trabalhava naquele salão de manhã até a noite, para proporcionar para
vocês dois o que vocês tem hoje ! Por isso eu não admito você falar assim comigo ,não foi esse tipo de homem que eu eduquei, preconceituoso , eu amo o Denis é vamos ficar junto você queira ou não!
Quando você comprou seu apartamento não pensou duas vezes em me abandonar , veio viver sua vida , agora sua irmã vai para faculdade! E eu fico lá sozinha esperando o dia que um de vocês tiverem tempo de ir me visitar , ou esperando pelo meus netos ? É isso ?
- Não é isso mãe, desculpa !
-É isso sim João! Olha pra mim filho você me acha repugnante ao ponto de achar que eu não posso ser amada pelo seu amigo quinze anos mais jovem?
- Não é isso mãe!
- Então o que é?
-O Denis é muito galinha !
- Eu sei me cuidar !
- Mãe me da um tempo para digerir tudo isso !
- E mais uma coisa ! Eu estou grávida! Não fiquei para ver a reação dele , mai assim que me virei dei de cara com a Miranda vestida com uma das suas camisa , provavelmente passaram a noite juntos .
- Oi Miranda !desculpa não poder conversar agora , depois nos falamos !
- Tudo bem Laisa!
E sai dali desengasgada! Aliviada ! Sorri pra mim e fui trabalhar !JOÃO
Ouvir tudo aquilo , realmente mexeu comigo , minha mãe tinha o direito de fazer da vida dela o que quisesse , estava me comportando como um menino mimado !Olhei para mulher parada na minha frente vestida com uma das minhas camisas e estendi a mão, e ela veio se sentou no meu colo , e eu abracei ela gostoso.
- Você está bem ?
- Vou ficar !
Queria amar aquela mulher , abri os botões da camisa, a abocanhei aquele seios deliciosos, ela se esfregou no meu pau , me deixando louco.
- Ai João... que gostoso !
- Você que é deliciosa!
Peguei ela no colo e fomos para meu quarto.
Amei a Miranda sem pressa , olhei seus olhos fechados , sua boca aberta, procurando por ar , enquanto eu comia ela, olhava meu pau sumindo dentro dela , e me sentia protegido, ela era deliciosa e era minha , sem reservas , me enlouquecia saber que eu fui o único a estar dentro dela .
Ela tinha os mamilos pequenos , mais não tirava em nada sua beleza e os seios , eram grandes , não enormes , um grande gostoso de mamar , e enlouqueci , olhando o conjunto completo que era aquela bela mulher , Deus eu queria ela! Então o que me segurava ?
Mandei aqueles pensamentos em bora e me deliciei comendo aquela mulher linda!
Depois do almoço, deixei ela no estúdio do Denis , mais não entrei , iria esfriar a cabeça primeiro depois eu iria falar com ele .
Beijei muito ela antes de deixar ela sair !
Fiquei com vontade de pedir para ve-la novamente , mais as palavras morreram na minha garganta .
- Thau! E obrigado por ficar comigo ontem ,
- Imagina João, pode me chamar sempre que precisar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura Da Felicidade
RomanceEu sou a Laisa , sou viúva a dez anos e depois disso, deixei minha vida sentimental de lado , para me dedicar exclusivamente ao meus filhos ! Tudo estava correndo bem até me deparar com um amigo do meu filho semi nu dormindo na minha sala de estar...