capítulo 9

111 15 0
                                    

- Eu nem acredito que você está aqui comigo!
- Nem eu , estava com tanta saudades.
- Não faz mais isso, meu pinto quase caiu , sem sexo esse tempo todo !
- Há Denis ! Não acredito que não houve ninguém?
- Só minha mão, toquei uma toda noite , pensando nisso aqui !E mexi naquela bucetinha lisinha que eu amava , e já vi ela se abrir para mim , - Você vai fazer uma tatuagem ?e continuava mexendo ali , estava escorregadia com a minha porra , e aquilo despertava um animal em mim , ela era minha.
- Você me pertence Laisa, essa buceta é minha tudo em você me pertence!
- Sim Denis ! Sim Denis! Isso amor coloca um dedo !
- Eu vou é colocar meu pau aqui !
Puxei ela pela mão e me sentei na minha cadeira de tatuar e coloquei ela de costas para mim , e ela sentou bem gostoso , com as pernas abertas e eu pude ve-la pelo espelho grande que tinha na minha parede , era lindo olha-la aberta engolindo meu pau , seus seios balançando sua buceta aregamhada seus olhos fechados, sua boca aberta , Deus como eu amo essa mulher !
- Abra os olhos amor ! Olha como você é linda me amando !
E ela abriu , e encontrou meu olhos no espelho e sorriu !
- Eu te amo ! Falou baixinho!
- Eu te amo mais !
Saímos dali passava das duas da tarde , subimos para minha casa , e pedi comida chinesa que eu adorava , e descobri que ela também .
Não deixei ela colocar a roupa , mesmo assim a teimosa acabou colocando, uma calcinha que não me deixava raciocinar.
- Eu estou com o pau duro !
- Você Denis! Só vive de pau duro.
- minha ereção se chama Laisa deliciosa de calcinha preta !
-Ela sorriu lindamente e eu babei naquela mulher , a minha mulher .
Precisava conversar com ela, a respeito de falar com o João,mais já imaginei que ela não concordaria .
Almoçamos , no tapete da sala !
- sua casa é muito bonita !
- Obrigado! Que bom que gostou porque de agora em diante você vai vir muito aqui !
Na hora já percebi ela mudar .
- Denis eu preciso de um tempo , para contar pra eles!
- Conta para a Marina,que para o João eu falo!
- Não! quer dizer , me dá esse tempo !
- Quanto tempo? Uma semana !
- um mês!
- Não !É muito tempo ! Duas semanas !
- Tá bom ! Duas semanas !juro !
Voltei a puxar ela para o meu colo, - Venha aqui deliciosa, deixa eu te beijar !
- Vamos tomar um banho ?
- adoro você assim com a minha porra escorrendo de você, adoro seu cheiro em mim !
-Eu estou com calor.
- Então vem !- tomamos banho juntos e claro que eu comi ela novamente , e só deixei ela sair dali a noite , mesmo assim foi muito difícil!
- Venha aqui amanhã!
- Não posso ! Eu tenho uma filha sabia ?Eu preciso ficar um pouco com ela .
- A Marina é super cabeça feita , e outra ela está apaixonada pelo seu vizinho , eu duvido que ela vai ficar com você!
-Se eu ficar sozinha eu te ligo !
- Tá bom amor , mais quando você vem para fazer sua tatuagem ?
- Você sabe que foi só uma desculpa para te seduzir né?
- Eu já estava seduzido por você a muito tempo!
Ela se foi e eu fiquei andando pela casa sorrindo, eu estava apaixonado por ela, mais eu sentia a insegurança dela em relação a nossa diferença de idade .
Eu não iria desistir ! Eu lutaria por ela, não era uma brincadeira, era amor meu coração ficava apertado só em pensar em não ficar com ela !
O João era meu amigo, ele iria entender !

LAISA

Passei o domingo inteiro com a minha filha , ela estava chateada , o Danilo havia ido ao cinema com uma garota , e ela estava triste.
- Filha olha só, daqui três meses você vai estar indo para faculdade , um relacionamento agora ficaria muito complicado , porque você vai ter inúmeras oportunidades lá, festas , outros rapazes , deixa rolar e ver o que vai dar , quando você estiver lá muita coisa vai mudar !
- É que eu achei que ele estivesse a fim ! Mais pelo visto me enganei .
Fizemos planos para viajar , deixar tudo certo o apartamento dela , já que ela iria morar fora , e viria só nos fins  de semana ,E meu coração doía, em pensar que minha filha tinha crescido , o que me deixava mais tranquila era o fato dela morar com uma amiga de infância que já estava lá esse ano , mais eu queria conhecer tudo e ver com meus próprios olhos o lugar que ela passaria os próximos cinco anos .
Fizemos brigadeiro de colher , ela tirou minha sobrancelhas e tivemos uma tarde de meninas , quase eu contei para ela do Denis , mais faltou coragem .
Na manhã seguinte tudo voltou ao normal , passei no laboratório logo cedo , e me dirigi para o consultório da minha ginecologista .
Fui atendida em um encaixe , porque seria rápido, já que ela só iria olhar os exames!
- Que bom que você consegui me ver agora , estou cheia de clientes agora de manhã!
Ela parou com os exames nas mãos e ficou calada.
- Está tudo bem aí?
- Você está sentindo alguma coisa diferente Laisa?
- Não! O que está acontecendo ? Você está me assustando !
- Venha comigo , vamos fazer um ultrassom!
- Porque o que houve ?
Ela chamou a enfermeira e pediu para me preparar, eu fiquei apreensiva.
-Deus será que eu estava doente ?
Me deitei na maca e ela chegou.
Fizemos um trans vaginal.
E assim que olhei a tela já entendi tudo!
- Deus eu estou grávida!
- Sim Laisa! Você está muito bem grávida!
- mais eu estou menstruando normalmente!
-Isso pode acontecer as vezes!
- Estou ferrada !
- Esse filho é do gostosão lá?
- É né Marília eu só transei com ele !
- Bom amiga , então acho melhor você abrir o jogo com a sua família, inclusive com o pai do bebê !
- E agora? O que fazer ?
- Depois de você me contou que transou sem camisinha e não usa nenhum método anticoncepcional eu resolvi pedir junto com os exames um de gravidez só para desencargo ,E foi bom ter feito isso !
Eu estava estática, desesperada, Deus eu tenho quarenta anos , dois filhos adultos, como eu deixei isso acontecer .
- veja pelo lado bom ! Você está com o rapaz não está?
- Sim a gente se acertou ontem !
- Ele também vai ter um filho ! Você não vai ficar devendo nada pra ele em relação a uma vida plena !
- Não me venha com essa Marília! Ele sabia muito bem que se envolvendo comigo , ele teria uma  vida plena só que sem filho!
- Calma amiga eu só estou tentando ajudar ! Agora como sua médica eu vou te passar mais alguns exames , e algumas medicações.
Minha cabeça estava a mil por hora, como eu iria contar para o Denis para os meus filhos ?
Sai do consultório passava das dez , e pensei em ir para casa do Denis, mais quando me vi estava na frente do prédio do João.
Ele me recebeu com festa , tinha acabado de voltar de viagem .
- O que você tem mãe? Está branca ?
- Nada filho só  estava com saudades!venha aqui !
E abracei meu filho e percebi seu jeito preocupado , mais não falei nada .
- Você não vai para o salão hoje ?
- Não! Hoje eu quero ficar com você!
E foi uma tarde agradável, eu acabei perguntando sobre a Miranda , e percebi que faltava coragem da parte dele.
- Eu gosto dela ! Mais ela é um tanto exótica!
- Filho ? Não faz assim !
- Mãe eu sou um CEO de uma das maiores empresas , como eu posso aparecer em uma reunião com uma árvore de Natal com pisca pisca e tudo ?
-Não faz assim ela é diferente mais é linda !
- Eu sei disso, e pensar nisso está acabando comigo !
- Filho deixa esse preconceito de lado ! Se você gosta dela? Não deixa passar !
- Eu vou pensar nisso prometo !
Foi uma segunda feira inusitada eu e o João almoçamos, conversamos muito , ele perguntou se eu estava saindo com alguém, e eu confirmei, e falei que logo todos conheceriam meu namorado.
Foi a primeira vez que passei mal, já que eu estava com dois meses de gestação, meu filho acabou me levando pra casa no meu carro , e depois voltou de táxi, e foi uma tarde muito agradável, liguei a noite para Vera e disse que na terça eu com certeza estaria no salão, pensei em ligar para o Denis mais desisti.
Passava das onze da noite meu celular tocou.

A Procura Da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora