capítulo 13

108 14 0
                                    

Eu imaginei que a Miranda estaria com o João, ela acabou chegando tarde, e me falou que a Laisa foi falar com ele , fiquei preocupado mais muito feliz de receber os parabéns dela .
- Parabéns chefe , ou posso dizer "papai "!
- Então você sabe ?
- Sim ! A Laisa gritou aos quatro cantos que estava esperando um filho seu !
Meu sorriso cresceu ainda  mais ! E o João?
- Deu o show dele mais nada demais !ele vai aceitar !
- Eu espero , eu gosto muito dele!
E vocês se acertaram ?
- Não sei ! Ele não deixou claro se queria voltar a me ver!
- Da um ultimato naquele cara ! Chega junto.
- Não posso! Ele nunca me prometeu nada !
-Mais você está bem com isso ? Uma foda casual !
- Por em quanto é o que eu tenho
Acabou chegando um cliente marcado e paramos com o papo  , eu me preocupava com ela , a Miranda era sozinha aqui , não tinha ninguém por ela , e eu me sentia responsável!
Fiquei eufórico, não sabia se ligava para Laisa, ou se esperava! E agora ?
Acabei ligando para única pessoa que poderia me dar um conselho sábio agora ! Minha mãe!
Acabei falando que estava com saudades , que iria ve-la logo, mais a minha mãe me conhecia , e sabia que alguma coisa tinha acontecido .
- Fala logo filho ! O que aconteceu ?
- Você me conhece mesmo hem ?
- Claro ! Você é minha cria !
- Mãe... eu não sei como te contar !
- Que tal pelo início!
- Bom ... estou namorando e  ela  é uma mulher maravilhosa , e... ela está esperando um filho meu  !
- Demorou hem ! De você me dar esse Neto, parabéns filho , você vai ser um ótimo pai !
- Será mãe?
- Eu não tenho nenhuma dúvida!você é uma pessoa maravilhosa ! E você ama essa mulher ?
- Sim mãe, com todo meu coração!
- Então é o mais importante !
- Foi muito bom falar com a senhora ! Obrigado !
- Vê se aparece hem !
- Vou sim ! E vou levar a Laisa!
- É esse o nome dela ? É lindo !
- Ela é linda ! Tchau mãe! Um beijo e fica com Deus!
- outro filho! Fica você com ele !Eu te amo !
- Eu também!
Minha mãe era uma mulher simples mais de uma sabedoria , se ela falasse alguma coisa podia escrever , que era batata!
Resolvi procurar a Laisa, estava com saudades !
Resolvi ir de moto , que seria mais rápido!
Assim que virei a rua do salão dela , já reconheci o carro parado na frente.
- mais que porra é essa ? Já vi vermelho !Era a porra do carro do tal coroa !
Parei a moto em frente , passei próximo aquela merda, e quase passei a chave na pintura impecável, que merda esse cara estava fazendo aqui ?
Entrei e bati o olho na Laisa sentada na pequena sala de estar , e o mané de frente para ela segurando suas mãos !
Ela se levantou rápido.
- Denis ? O que faz aqui ?
- Porque? Não posso vir ver minha namorada?
Fingi que não vi problema ali , mais por dentro eu estava prestes a explodir de ódio daquele homem!
Ele me deu uma medida de cima a baixo , e eu fiz o mesmo .
- Denis , esse é Alexandre ! Um amigo que eu conheci a algum tempo !
- Há sei ! Aquele que você conheceu quando a gente estava separado?
Ela ficou um tanto sem graça.
- Você já contou a novidade pra ele?
- Por favor Denis!
- Há! Você quer que eu conte ?
- Denis ?
- Ela anda um pouco nervosa , coisas de grávida, né amor ? Mais o nosso amigo aqui já está de saída! Né não? Vem aqui linda deixa eu beijar você!
Falô aí cara ! Até outro dia !
Ê puxei a Laisa pra dentro e ela não teve como voltar !
- Denis ? Você ficou maluco?
- Agora esse filho da puta sabe que você tem dono , cara folgado esse ! Doido para comer você!
- Denis !
- Eu  estou mentindo ? Vai dizer que ele não está doido para entrar na sua calcinha ?Se não tiver é porque ele é mole ! Mole mesmo ! Viu ?
- Aí Denis o que eu faço com você?
-Da  essa bucetinha pra mim ! Eu ja vou ficar satisfeito !
- Você é um palhaço mesmo ! Mais até que é uma boa ideia ! Você sabia que as mulheres grávidas tem um tesão incontrolável?
- Nossa!então eu estou grávido!
- Para com isso!
- Não, agora falando sério, amor pode usar e abusar de mim , não passa vontade não, a hora que você quiser me dar sua buceta , eu como viu ! É só você me ligar e eu deixo o que eu estiver fazendo e venho , e já chego com o pau duro !
- Nossa! Jura ? É agora como ele está?
- Duro igual uma rocha !
-Que delícia! Então vamos para  sua casa ?
- Demorou ! Vamos ?
Ela deixou seu carro no salão, e eu fiquei de levá-la em casa , mais tarde, e claro que foi delicioso comer minha mulher , ela realmente estava mais solta , mais fogosa , e adorei tudo que fizemos, ela era uma amante maravilhosa , mais não podia  abusar muito dela devido ao seu  estado , mais fiz amor com ela sem pressa , delicioso  fiquei encantado , em como meu pau entrava e saia daquela buceta linda que eu amava ! Amava ? Sim ! Era esse o sentimento que eu tinha por ela ! Era amor sim !
Fiquei feliz em constatar isso, eu queria uma família com ela , eu queria tudo.
Ela acabou dormindo , e eu fiquei olhando para ela, imaginando como sera , nosso filho ou filha , não importa eu vou amar ele ou ela do mesmo jeito , essa mulher virou a minha vida , hoje eu só quero ela comigo , nem uma mulher me chama atenção, eu só penso nela durante o dia e noite .olhei para os pés dela , eles eram lindos com unhas bem feitas pintadas de vermelho , dedos longos , abaixei e beijei os dedinhos dela, e ela se mexeu , mostrando pra mim sua bucetinha e eu achei lindo , queria chupar ela , mais eu já tinha deixado ela muito cansada , não iria mexer com ela agora   ,mesmo assim comecei a massagear meu pau , subindo e descendo minha não e olhando para  aquela buceta linda lisinha e suculenta abertinha para mim, e não aguentei , abri as pernas dela e me enterrei ali , ela sorriu ainda sonolenta e foi delicioso como todas as vezes que a gente transou
- Me desculpa!
- Porque?
- Você estava dormindo, e eu me aproveitei da situação.
- Pode se aproveitar quando quiser !-Você  me leva pra casa ?
- Só se você deixar eu dormir lá com você?
- Não sei ! Preciso sentir o clima lá em casa .
- Isso mais cedo ou mais tarde vai começar a acontecer !
Continuei enterrado nela, adorando o movimento de aperto que ela fazia com meu pau .
- Isso gostosa , segura meu pau aí dentro ! Aperta essa bucetinha gostosa,aiiii que delícia de buceta , isso linda , você me deixa louco !
Ela gemia e dizia coisas desconexas, fora de si.
- Laisa ! Eu amo essa buceta  deliciosa, eu amo seu corpo , sua boca , eu amo tudo em você.
- Eu também te amo Denis , eu amo você como jamais imaginei amar alguém, eu amo o jeito que você me fode , eu o o jeito que você me beija !
- Nos seremos felizes , Laisa ! Eu prometo viver para você e nosso filho .

A Procura Da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora